• ARIANA GRANDE •
- Toronto, Canadá.Os dias pareceram passar rápidos até demais, ainda mais porque tínhamos vários compromissos públicos. Justin e eu fomos convidados para vários jantares, almoços e brunch's onde sempre atuamos com um casal apaixonado que estava cada vez ainda mais convincente, pelo menos ao meu olhar.
Nossa atuação estava maravilhosa, tanto que não demorou para que as nossas famílias reestabelecessem o nosso dinheiro, visivelmente felizes com o resultado apresentado. E por outro lado, apesar de eu estar cada vez convivendo mais com o Justin, fora das câmeras ainda éramos como estranhos um para o outro, embora agora ele me tratasse com o devido respeito.
Mas depois de quase dois meses quase que freneticamente nessa rotina, nossas famílias decidiram que esse era o momento do Justin me pedir em casamento, porque somos o casal do momento. Então, por essa razão, os Bieber's estão realizando um jantar de gala em sua casa essa noite, onde ocorrerá o pedido, no qual embora esteja a par de tudo, terei que fingir surpresa.
- Você está maravilhosa. - Justin me elogia enquanto dançamos.
- Maravilhosa e nervosa. - Eu ri.
- Se te serve de consolo, eu também estou. - Justin suspira. - Pelo menos se você ficar nervosa demais durante o pedido, pode até fingir um desmaio de emoção.
- Talvez eu realmente faça isso, aí vão obrigar você a me carregar. - Eu brinco. - Pensa que cena mais romântica.
- Se fizer isso, vou te jogar nos meus ombros e te carregar como um saco de batatas. - Ele faz careta.
- Você não é nada romântico. - Eu mostro a língua a ele.
Eu não podia negar que os meus momentos favoritos com o Justin eram os que não estávamos sozinhos, mas sim acompanhados de desconhecidos que tinhamos que convencer do nosso amor.
É meio triste dizer isso, considerando que vou me casar com ele, mas eram apenas nessas situações que eu tinha a versão do Justin que eu mais gostava, a versão divertida, gentil, carinhosa e atenciosa. Porque quando estávamos sozinhos e podiamos ser quem somos, eu não gostava de quem ele me mostrava ser, respeitoso, porém, mais distante do que nunca.
- Eu sou o homem mais romântico e apaixonado do mundo. - Ele ri. - Se eu não fosse, acha mesmo que eu te pediria em casamento?
- Mas isso não é porque você é romântico, mas sim porque eu sou totalmente apaixonavel. - Me gabo.
- Credo, isso parece muito o tipo de coisa que eu diria. - Ele balança a cabeça em tom de negação. - Acho que estamos passando tempo demais juntos.
- Com certeza.
- Mas eu não estou achando isso tão ruim, para ser sincero. - Ele me encara, profundamente.
- Isso era para ser um elogio? - Eu ergo a sobrancelha, rindo.
- Considerando que pouco tempo atrás você me chamava de desprezível e eu chamava você de otaria, eu diria que sim. - Ele dá os ombros.
- É mais fácil para você fingir que nos damos bem quando estamos com outras pessoas por perto.
- Nós nos damos bem agora. - Ele se defende. - Eu estou me esforçando.
- A gente não conversa assim quando estamos sozinhos. - Digo, óbvia. - Mas não posso dizer que a nossa relação não melhorou, sei que você está tentando.
- É complicado, Ariana.
- Acho que sou capaz de entender. - Sorrio, compreensiva.
- Meu pai já está me dando o sinal de que chegou o momento. - Ele suspira, visivelmente nervoso. - Mas, vou te explicar tudo, depois do pedido e do brinde.
- Eu vou cobrar.
Justin beija a minha mão e se afasta de mim indo até o seu pai. Eu sabia que ficar sozinha aqui no meio do salão atrairia atenção, então caminhei até a minha mãe e Pattie.
- Vocês estavam lindos. - Pattie elogia.
- Pareciam tão confortáveis um com o outro. - Minha mãe murmura, feliz. - Eu estou orgulhosa do quanto vocês dois progrediram.
- Acho que o plano de vocês deu certo. - Eu sorrio, fraco. - As coisas estão bem melhores e já faz um tempo.
- Nós conseguimos notar a diferença. - Pattie me abraça de lado. - Em breve seremos uma grande família.
- Acho que já somos. - Minha mãe garante.
Abro a minha boca para responder, mas quando a voz de Justin preenche os meus ouvidos, eu me viro em direção ao palco, no qual ele está em cima com um microfone na mão.
- Olá, boa noite, desculpa interromper o momento de vocês, mas eu realmente não sabia mais o que fazer, porque enquanto eu dançava com a Ariana, eu simplesmente senti uma enorme vontade de subir aqui e fazer isso - Justin fala enquanto olha para mim, é atrai a atenção de todos para ele. - Eu queria começar falando que eu te amo, Ariana, te amei durante o tempo do colégio quando ainda queríamos manter o nosso relacionamento em segredo e quando decidimos que nós estávamos prontos para contar ao mundo, te amei em cada dança que tivemos, te amei em cada momento que passamos juntos, te amei a cada batida do meu coração.
Meu coração bate desesperado em meu coração de nervosismo, há um enorme sorriso no meu rosto porque é isso que eu preciso mostrar a todos, mas por dentro eu estou triste, porque tudo o que ele está dizendo é lindo, mas não é real.
- Você foi a melhor coisa que já me aconteceu, a minha melhor escolha e agora não basta mais que apenas você escute isso de mim todos os dias, porque eu quero gritar pro mundo inteiro que você é a mulher da minha vida e o quanto eu amo você. - Justin tira uma caixinha do bolso e eu faço a minha melhor expressão de surpresa. - E sabendo que cada vez que eu olho para você, eu tenho a certeza que eu quero passar o resto da minha vida com você, foi que eu comprei esse anel.
- Meu Deus! - Meus olhos se enchem de lágrimas, totalmente emocionada.
- Não foi planejado, eu admito, eu só passei na frente da loja e quando eu coloquei os meus olhos nesse anel, eu soube que eu queria que ele estivesse no seu dedo, eu soube que eu estava pronto para dar um passo a mais na nossa relação e eu tenho mais certeza ainda da minha escolha quando eu olho nos seus olhos. - Justin pula do palco, ainda com o microfone nas mãos e caminha em minha direção. - E eu sei que ainda somos muito jovens, sei que não temos sequer uma casa para morarmos, não temos vestido de noiva, terno, igreja, sequer planos feitos, mas eu definitivamente tenho a vontade e o sonho de ficar pra sempre ao seu lado.
- Justin! - Eu levo as minhas mãos a boca quando ele se ajoelha diante de mim enquanto abre a caixinha do anel.
- Ariana, você me daria a honra de ser a minha esposa? - Ele sorri.
- Eu aceito. - Me ajoelho junto com ele, me jogando em seus braços.
Escuto os aplausos começarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYNASTY
Fiksi PenggemarDesde sempre, o sonho da Ariana Grande e de Justin Bieber sempre foi assumir a empresa de suas respectivas famílias, tanto que desde o término do colégio, eles se dedicaram a se preparar para esse momento. Contudo, eles só não esperavam que seus pai...