• Capítulo Vinte-Seis - Motivos certos

34 3 1
                                    

• ARIANA GRANDE •
— Toronto, Canadá.

Justin realmente havia ficado para o lanche da tarde que minha mãe havia preparado especialmente para ele com a finalidade de o agradar, o que nos geraria uma conversa mais tarde sobre os limites e o quanto ela andava ultrapassando eles.

— É tão bom ver vocês dois assim. — Ela comenta enquanto se serve um pouco de salada de frutas.

— Ele em cima de mim na minha cama? — Ironizo.

— Ariana! — Ela me repreende.

Agora estou em um relacionamento e serei uma mulher casada em breve, você não deveria entrar no meu quarto sem bater ainda mais quando eu estou acompanhada.

— Eu já me desculpei. — Ela se defende. — E eu estava me referindo ao fato de vocês dois estarem próximos, fiquei com medo de que isso não acontecesse.

— Tivemos um começo difícil, mas conseguimos deixar as diferenças de lado. — Justin segura a minha mão por cima da mesa. — E eu também estou feliz por isso.

— Seus pais também devem estar felizes com a notícia.

— Com certeza. — Justin garante. — Eu contei a eles que decidimos levar o nosso relacionamento a um próximo estágio.

— Fico feliz por vocês.

— Eu também, mãe. — Sorrio.

— E não se preocupem, o que houve hoje não voltará a se repetir.

— Quanto a isso, acho que você e o papai junto com os pais do Justin deveriam começar a ver um lugar para nós dois. — Falo, devagar.

— Você está dizendo uma casa só para vocês?

— É o que casais normais fazem. — Digo, óbvia. — Não vamos morar separados quando nos casarmos oficialmente.

— Vou marcar um jantar para falarmos do assunto. — Ela sorri, alegre. — Vocês tem razão de querem construir um lugar para vocês, onde poderão constituir uma família, ter filhos.

— Calma. — Digo, em alerta. — A gente nem se casou ainda e ninguém está falando em filhos, só queremos ter mais privacidade.

— Mas vocês querem ter filhos, não querem? — A preocupação em sua voz é evidente.

— Futuramente sim. — Justin responde por nós dois.

A verdade é que sequer havíamos tido uma conversa sobre isso.

Eu nunca fiz muito o tipo maternal, nem mesmo quando eu era criança, não curtia muito brincar com bonecas, mas sim com empreendimentos, já fui bancaria, dona de restaurante e entre outras profissões.

Mas, eu definitivamente queria ser mãe um dia, mas ele tinha razão no futuro, embora seja bom ouvir que ele tem planos de filhos comigo.

— É sempre bom ter herdeiros.

— Nossos filhos não seram negócios. — Digo, firme.

DYNASTYOnde histórias criam vida. Descubra agora