• ARIANA GRANDE •
— Toronto, Canadá.Justin passou toda a degustação sentado ao meu lado no pequeno bistrô que foi reservado para nós, enquanto éramos servidos das mais diversas variedades de drinks, alguns que eu sequer conhecia.
— Você está bem? — Justin pergunta abruptamente a mim, com um sorriso estranho no rosto.
Depois de mais ou menos catorze drinks diferentes que foram servidos a nós, eu com toda certeza já não estava bem, mas me recusava a dar o braço a torcer.
— Ótima. — Tento soar o mais casual possível.
— Tudo bem, então. — Ele ri, parecendo não acreditar em mim.
— Eu pensei que seria um drink de cada para dividirmos. — Eu faço careta. — Eu simplesmente não aguento mais tentar terminar esse de canela.
— Esse é bem ruim mesmo. — Justin balança a cabeça, rindo.
— Você quer o meu? — Faço a melhor expressão fofa do mundo para que ele aceite passar por isso no meu lugar.
— Eu não quero nem o meu. — Ele parece se divertir com a situação.
— Nem por um beijinho? — Sorrio de canto.
— Isso agora virou uma negociação? — Ele me encara, um pouco surpreso.
— Só se você aceitar. — Dou os ombros.
— Você sabe que não precisa de uma para me beijar.
— Estou bêbada e não quero mais esse drink, essa é a única desculpa que eu tenho. — Faço biquinho.
— Me dá, eu bebo por você. — Ele estende a mão e eu lhe entrego o meu copo.
— Você é um fofo e muito bonito, sabia? — Sorrio para ele. — Nunca pensei que diria isso.
— Eu sou. — Ele se gaba enquanto bebe o drink ruim dele e o meu. — Você nunca pensou que diria e eu nunca pensei que escutaria.
— Eu tinha esquecido porque nunca diria isso. — Mostro a língua para ele. — Você também é bastante metido.
— Não sabia que me achava atraente.
— Vou me casar com você. — Pisco para ele, quase como uma piada inteira entre nós dois. — Como não sabia?
— Tem razão. — Ele ri da minha atitude. — Você está muito engraçada, sabia?
— Eu sou naturalmente engraçada, Bieber. — Sorrio. — O álcool só deixa isso mais evidente, assim como também deixa a minha língua mais solta.
— Essa é a parte mais interessante de estarmos fazendo isso. — Ele me encara, profundamente. — Me conte algo que você jamais me contaria se não estivesse bêbada e com a data marcada para se casar comigo?
— Não.
— Vamos dar início a uma nova negociação. — Ele oferece. — Eu te conto algo e você me conta algo, o que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYNASTY
FanficDesde sempre, o sonho da Ariana Grande e de Justin Bieber sempre foi assumir a empresa de suas respectivas famílias, tanto que desde o término do colégio, eles se dedicaram a se preparar para esse momento. Contudo, eles só não esperavam que seus pai...