• Capítulo Quarenta - Cerimônia

33 4 1
                                    

ARIANA GRANDE •
— Toronto, Canadá.

Quando a marcha nupcial começou a tocar e todos na igreja se levantaram e seus olhares se voltaram para mim, o meu coração acelerou. Eu nunca estive tão acostumada em ser o centro das atenções embora eu fosse filha de quem era, mas agora todos estavam concentrados em mim.

— Você está bem? — Meu pai sussurrou para mim.

— Não. — Sou sincera. — Estou um pouco nervosa.

— Você está incrível, Ariana. — Ele me garante. — E eu te amo.

— Eu também te amo, pai. — Sorrio.

Mas todo o meu nervosismo e até mesmo o medo de errar ou de cair aqui foram embora quando eu encontrei os olhos do Justin. O sorriso dele e brilho dos seus olhos era tudo o que eu precisava encontrar porque era a única atenção que eu queria e desejava.

Eu amava esse homem e a melhor parte era que ele também me amava, eu sabia disso, ele havia me dito, ele queria que eu soubesse.

Considerando como essa história começou, quem diria que isso aconteceria?

Eu certamente não, mas não poderia estar mais feliz por ter acontecido, porque eu consegui o que eu tanto queria, eu tinha o meu conto de fadas.

Caminhei com o meu pai na direção de Justin por aquele longo tapete vermelho, segurando o buque de rosas com força nas minhas mãos. E quando chegamos ao fim, quando estávamos cara a cara, não demorou para que eu o entregasse para a Kiara, minha melhor amiga e a minha madrinha.

Meu pai beijou a minha testa e entregou a minha mão para Justin, que a segurou com delicadeza enquanto me ajudava a subir no altar.

— Estamos aqui hoje para celebrar o amor de Ariana Grande e Justin Bieber. — O padre fala alto e em bom som. — E todos aqui presentes estão reunidos para abençoa-los diante de Deus.

Justin e eu nos viramos um para o outro e ele segura as minhas mãos.

— É de plena consciência de seus atos e de suas vontades que estamos reunidos aqui essa noite? — O padre pergunta.

— Sim. — Respondemos juntos.

— Justin Bieber, aceita Ariana Grande como sua legitima esposa? — Ele indaga.

— Sim, aceito. — Ele sorri.

— Ariana Grande, aceita Justin Bieber como o seu legítimo esposo? — Ele volta sua atenção para mim.

— Sim, aceito. — Também sorrio.

— O amor nunca é egoísta, infiel ou impiedoso. — O padre fala. — O amor é sempre dedicado, respeitoso e puro, e por essa razão, eu os convido a trocar as alianças.

Justin agora segura apenas a minha mão esquerda enquanto com a outra segur a aliança.

— Eu, Justin Bieber, prometo ser fiel, te amar e te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. — Ele coloca a aliança em meu dedo. — E essa aliança é a prova do meu compromisso.

DYNASTYOnde histórias criam vida. Descubra agora