• Capítulo Quarenta-Um - Festa

36 5 1
                                    

• ARIANA GRANDE •
— Toronto, Canadá.

A festa estava impecável e tudo estava do jeito que eu e Justin queríamos, mas nós dois não podíamos levar os créditos sozinhos, porque tivemos uma grande ajuda dos nossos pais.

— Tudo está perfeito. — Comento com o Justin quando ele se une a mim para dançarmos.

— Está sim. — Justin sorri. — E você está bem?

— Só um pouco bêbada.

— Eu também. — Ele faz careta.

Estávamos rodeados de pessoas, algumas que nós sequer conhecíamos, mas isso não importava, porque estamos juntos.

— Hoje é o começo das nossas vidas. — Sorrio abertamente para ele. — E falando nisso, qual o nosso destino depois daqui?

— Segredo. — Ele sorri de canto.

— Qual é? — Reclamo. — Nossos pais pagaram por tudo, eu tenho direito de saber.

— Vai ser uma surpresa para você.

— Vou me contentar com esse segredo se você me surpreender. — Faço biquinho.

— Quando é que que eu não surpreendo você? — Ele ergue a sobrancelha.

— Estou contando com isso, que você continue. — Sorrio.

— E eu vou. — Justin olha nos meus olhos por mais alguns segundos, quase como se estivesse tentando criar coragem para falar algo. — Você pensou no que vai acontecer com a gente depois daqui?

— Não vamos viajar? — Franzo a testa, sem entender onde ele quer chegar.

— Sim, eu sei. — Ele ri, parecendo um pouco nervoso. — Estou falando do que vai acontecer entre nós nessa viagem, tipo, vai ser a primeira vez que estaremos sozinhos.

Agora eu entendia onde ele queria chegar.

Sexo.

Algo que nunca tínhamos feito antes e só havíamos chegado perto disso apenas uma vez antes de sermos interrompidos. Embora, nunca tivéssemos tocado no assunto é natural que ele queira saber, que ele queira falar e principalmente, fazer.

Assim como eu também quero.

Mas para ser sincera, eu nunca tinha realmente pensado nisso. Acho que sempre estivemos tão ocupados, primeiro em ligar com essa história de casamento, depois em planeja-lo e depois em fazer a nossa casa se tornar um lar para nós.

— Eu não tinha pensado nisso. — Sou sincera. — Acho que tinha coisas demais passando pela minha cabeça.

— Você sabe que a gente não precisa fazer isso hoje. — Ele se apressa para me explicar. — A gente nunca conversou sobre isso, eu sei.

— Justin, calma. — Eu ri de sua reação. — Está tudo bem.

— Eu só não quero te pressionar. — Ele suspira, pesado. — Nem que você sinta que isso é uma obrigação ou algo do tipo agora que a gente casou.

DYNASTYOnde histórias criam vida. Descubra agora