• Capítulo Quarenta-Cinco - Minha certeza

33 6 3
                                    

• ARIANA GRANDE •
— Zakynthos, Grécia.

Justin e eu tivemos uma noite perfeita e exatamente como havíamos combinado havíamos deixado apenas o momento nos guiar. Tomamos apenas um café da manhã juntos no hotel antes de pegarmos o voo.

E depois de quase catorze horas, nas quais Justin dormiu praticamente metade deitado sobre eu ombro, e mais uma viagem de barco, nós finalmente desembarcamos na ilha de Zakynthos, na Grécia, que era o nosso primeiro destino.

— Sinto muito que não podemos aproveitar a praia hoje. — Ele se lamenta quando chegamos ao hotel por volta das onze e meia da noite.

— Depois dessa viagem, eu duvido que teria disposição para aproveitar qualquer coisa hoje que não fosse você. — Sorrio de canto.

— Eu devo ter causado uma primeira impressão em tanto para você estar tão safadinha. — Ele sorri malicioso.

— Você sempre causa. — Dou os ombros. — Mas, primeiro, o que vamos comer?

Depois de tanta comida de aeroporto e do avião, eu sentia que precisava de uma comida de verdade e de preferência feita em terra firme.

— O que você quer comer?

— Estou surpresa que você não tenha preparado nada.

— Quem disse que não tenho? — Ele me encara, com um sorriso. — Só estou perguntando o que você está afim de comer, porque o lugar eu já escolhi.

— E qual é?

Justin e eu só tivemos tempo de tomar um banho, nos trocarmos e já havia um taxi a nossa espera que nos levou a um belíssimo restaurante com vista para o mar.

Embora estivesse escuro, o lugar que o Justin havia escolhido era incrível e eu conseguia sentir a brisa vindo do mar.

— Uma garrafa do seu melhor vinho por favor. — Justin pede ao garçom enquanto ainda analisamos o cardápio.

— Que lugar lindo. — Elogio. — Como conhecia esse restaurante?

— Não conhecia. — Ele ri. — Só vi o quanto falavam bem desse lugar e principalmente, que ele atende vinte e quatro horas, o que seria uma boa considerando a hora que chegaríamos aqui.

— Eu amei.

— É isso que importa. — Ele segura a minha mão por cima da mesa. — Já decidiu o que vai querer comer?

— Ainda não e você?

— Nem eu, mas tenho certeza que já escolhi a sobremesa.

— Qual? — O encaro com atenção.

— Você. — Ele sorri de canto.

— Devo ter causado uma primeira impressão e tanto. — Eu repito a sua frase.

— Você não imagina o quanto. — Ele sorri malicioso. — Você não está com aquele enorme vestido de noiva, mas ainda sim, vai ser um prazer tirar a sua roupa.

— Já tive a minha prova que você consegue tirar ela melhor do que eu.

— Posso dizer o mesmo sobre você. — Ele ri. — Nunca conheci alguém tão habilidosa para tirar uma camisa.

— Eu sou boa em tudo o que me proponho a fazer e dessa vez, você poderia tentar não rasgar a minha calcinha.

— Eu não gosto de nada no meu caminho. — Ele dá os ombros. — Ainda mais se estiver entre você e eu.

— Esse jantar é tudo o que está entre você e eu nesse momento.

— Mas ele eu pretendo não estragar, gosto de manter a minha esposa bem alimentada, ainda mais considerando o roteiro que preparei para gente.

— E o que preparou? — Indago, curiosa.

— Você não sabe mesmo esperar.

— Posso ter alguns spoilers considerando que sei que nada que vier de você vai me decepcionar. — Dou os ombros.

— O único spoiler que vou dar a você é que quero que a gente conheça esse lugar juntos e não estou me referindo apenas a praia de Navagio. — Ele murmura tranquilo.

— Estou ansiosa.

Justin e eu optamos pela sugestão do chef que continha uma entrada, um prato principal e uma sobremesa, porque depois de tanto revirar aquele cardápio, decidimos que queríamos ser surpreendidos e devo admitir que realmente fomos, de um jeito positivo.

Meu marido — como eu não me canso de me referir a ele — pagou a conta e novamente, usamos um taxi para voltar ao hotel.

— Eu amei o nosso primeiro encontro na Grécia. — Murmuro enquanto subimos pelo elevador. — Mas, preciso perguntar, por que escolheu a Grécia?

— Acho que eu queria fugir um pouco do padrão de luas de mel que as pessoas geralmente escolhem. — Ele dá os ombros. — Não somos um casal comum, não queria que a nossa lua de mel fosse também.

— Se alguns meses atrás alguém me dissesse que eu estaria aqui com você e que estaria curtindo a experiência, eu chamaria a pessoa de louca. — Eu ri.

— Mas você está feliz por estar aqui e agora vivendo isso comigo? — Ele indaga quando saímos juntos do elevador.

— Eu não poderia estar mais do que feliz por estar aqui com você.

— Eu tive medo, sabia? — Ele suspira quando adentramos o nosso quarto.

— Do que?

Justin fecha a porta do quarto e caminhamos em silêncio até a cama, onde nós dois nos sentamos, ele parece estar escolhendo as palavras.

— Eu tive medo várias vezes de que só eu estivesse embarcando nessa de cabeça, que só eu realmente estivesse disposto a fazer isso, de fazer a nossa relação dar certo e principalmente, medo que você não me amasse quanto eu te amo. — Ele é sincero.

— E por quê nunca me disse nada? — Eu o encaro com atenção, sem nenhum julgamento.

— É que você parecia insegura com gente e eu não queria mostrar que eu também tinha medos, não queria que você tivesse mais um motivo para não lutar por nós. — Ele segura a minha mão. — Mas, depois de um tempo, todos os meus medos e incertezas foram embora, porque eu conseguia ver o quanto você estava se esforçando por nós, o quanto você também queria isso.

— Nós dois passamos por isso e embora eu não soubesse que você estava se sentindo assim antes, fico feliz que isso tenha passado, que nos tenhamos conseguido passar por tudo isso juntos.  — Sorrio abertamente. — E agora, eu não quero que você se sinta assim nunca mais, porque eu escolhi a gente, eu escolhi você e você é a minha certeza agora, Justin, a única que eu preciso.

— Você também é a minha certeza, Ariana. — Ele segura o meu rosto com delicadeza. — Você é a melhor coisa que já me aconteceu e eu estou muito feliz por você ser a melhor escolha que eu já fiz na minha vida.

— Eu te amo.

— Eu também te amo, Ariana. — É a última coisa que ele diz antes de me beijar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DYNASTYOnde histórias criam vida. Descubra agora