• ARIANA GRANDE •
— Toronto, Canadá.O meu passeio com o Justin pelo jardim sequer durou muito. Meu pai havia chego da empresa e não demorou para que a minha mãe viesse nos chamar para almoçar.
— Olá, papai. — Eu o abraço de lado, quando nos reunimos todos a mesa.
— Olá, querida. — Ele beija a minha testa e volta os seus olhos para o Justin. — Que surpresa boa te ver aqui.
— Sim, foi um convite inesperado. — Justin sorri. — É um prazer estar aqui com vocês.
— Parece que vocês estão se dando bem. — Meu pai comenta enquanto começa a se servir. — É muito bom saber disso.
— Mais do que se dando bem apenas, eu diria. — Minha mãe deixa no ar.
Sei que meu pai não entendeu muito bem o que ela quis dizer, mas prefere viver sem saber do que obter uma resposta que ele certamente não gostará.
— Aposto que você gostou muito do que viu. — Alfineto.
Durante o meu passeio com o Justin, consegui notar a minha mãe bisbilhotando nós dois.
— Do que está falando, querida? — Ela faz sua melhor expressão de desentendida.
— Você nunca foi uma boa mentirosa, mamãe. — Balanço a cabeça, rindo.
— Não sei do que está falando. — Ela limpa a garganta antes de mudar o rumo da conversa. — Soube que você era um excelente jogador de futebol no tempo do colégio, Justin.
— É, mais ou menos isso. — Justin finge falsa modéstia. — Eu fui o capitão do time por alguns anos.
— Que coisa incrível. — Mamãe elogia. — Sua mãe me contou que você era ótimo com as pessoas, sempre chamando atenção e sendo muito comunicativo.
— É, sempre gostei de lidar com as pessoas. — Justin sorri.
— Principalmente com as garotas. — Eu murmuro enquanto mastigo o meu brócolis.
— Ariana! — Minha mãe me repreende.
— Ele sabe que estou brincando. — Eu ri. — Já foi o tempo que as nossas alfinetadinhas viravam brigas, mãe, relaxa.
— Ciúmes, querida? — Justin me olha com um sorriso divertido no rosto.
— Por que teria? — Ergo a minha mão e lhe mostro o enorme anel de noivado que ele me deu. — Isso está no passado e eu me garanto.
O almoço foi mais do que agradável, mas meu pai sequer ficou para a sobremesa porque tinha que voltar para a empresa. E a ausência do meu pai, serviu de deixa para que a minha mãe quase obrigasse o Justin a passar a tarde em nossa casa.
— Você sabe que pode ir se quiser. — Eu aviso quando me jogo no sofá e ele faz o mesmo. — Não precisa ficar só porque minha mãe falou.
— Você quer que eu vá? — Ele me encara.
— Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYNASTY
FanficDesde sempre, o sonho da Ariana Grande e de Justin Bieber sempre foi assumir a empresa de suas respectivas famílias, tanto que desde o término do colégio, eles se dedicaram a se preparar para esse momento. Contudo, eles só não esperavam que seus pai...