• Capítulo Seis - Você não me conhece

47 5 1
                                    

• ARIANA GRANDE •
— Toronto, Canadá.

Todo mundo parecia estar falando do meu relacionamento com o Justin na mídia e por sermos o assunto mais comentado do momento, era óbvio que tínhamos que fazer uma aparição em público e eu estava odiando cada segundo dessa ideia.

Eu não havia o visto desde aquela noite na minha casa que havia sido o maior fiasco. Ele era um completo idiota e a pior parte é que eu teria que fingir que eu realmente estou apaixonada por ele durante essa noite inteira caso quisesse que a punição dos meus pais — de ficar sem dinheiro — acabasse.

— Eles já estão aí dentro. — Minha mãe avisa quando saímos do carro. — Não se esqueça de fazer tudo o que combinamos e ensaiamos várias vezes.

Como ensaiar com o Justin que éramos um belo casal exemplar não havia dado certo, minha mãe resolveu que me instruir sozinha em casa era a melhor alternativa.

Sei que o seu intuito era tentar me manter o mais longe dele possível até que a minha raiva por aquele dia tivesse passado, mas honestamente, ela não havia conseguido chegar ao seu resultado e sei que ela sabia disso.

— Eu já sei. — Bufo.

— Então coloque um sorriso no seu rosto. — Ela manda.

Respiro fundo enquanto caminhamos para dentro do enorme salão, onde as pessoas mais importantes do mundo dos negócios do Canadá estarão. Coloco um sorriso no rosto quando a porta se abre para nós.

Eu sinto como se todos os olhares daquela festa se voltassem para nós nesse exato momento. E não demora muito para que eu entenda o motivo, Justin saiu de onde ele estava para caminhar em minha direção.

Agora, eu não vejo o desprezo que ele parecia sentir por mim quando esteve na minha casa falando um monte de merda, ele parece estar mais apaixonado por mim do que nunca. Sei que ele consegue enganar a todos, ele é bom, mas não o suficiente para que eu consiga acreditar.

Talvez porque eu saiba o quão otario ele é.

— Baby. — Ele segura a minha mão e a beija. — Eu já estava começando a ficar preocupado.

— Que dedicado. — Eu ironizo.

— Ariana! — Minha mãe me repreende baixinho.

Sei que todo mundo está prestando atenção demais nele e na forma como ele é cavalheiro para notar a minha ironia e muito menos a minha mãe chamando a minha atenção.

— Desculpe a demora. — Sorrio. — Eu só estava tentando ficar bonita pra você.

— Você fica linda de todas as formas. — Ele segura a minha mão. — Você quer beber algo?

— Com certeza.

Para aguentar essa noite só estando muito bêbada mesmo.

— Vão, mas não demorem. — Meu pai avisa. — Tem algumas pessoas que queremos apresentar vocês.

— Não vamos demorar. — Justin avisa.

O nosso momento inicial de atenção parece ter passado e as pessoas voltaram a fazer o que faziam antes dessa cena clichê de romantismo barato. Meus pais caminham em direção aos pais do Justin e eu caminho até o bar de mãos dadas com esse otario.

DYNASTYOnde histórias criam vida. Descubra agora