• ARIANA GRANDE •
— Toronto, Canadá.Depois da nossa pequena conversa mais do que esclarecedora — em que foi deixado claro que eu não havia escolha, pelo menos não uma real porque no fim, eu teria que me casar com o Justin se quisesse manter para mim o patrimônio da minha familia e obter cargo que me pertence —, minha mãe e eu retornamos até a sala de jantar.
— Desculpe. — Minha mãe sorri, fraco. — Eu estava explicando para a Ariana como as coisas serão a partir desse momento.
Meu pais e os nossos convidados — com exceção do Justin — pareciam estar em uma conversa animada, que acabou no exato momento em que minha mãe falou, porque agora os olhares de todos se voltaram para mim, sei que eles esperam uma resposta.
Querem saber se o acordo entre as duas famílias está de pé, uma vez que eu era a única ponta que faltava ser amarrada.
— Ariana aceitou. — Minha mãe comunica, feliz.
— Que magnífico. — A senhora Bieber comemora.
— Junte-se a nós, filha. — Meu pai indica a cadeira.
Ocupo a cadeira indicada e minha mãe retorna ao seu lugar inicial, ao lado do meu pai.
— Agora que a parte burocrática foi resolvida, precisamos falar sobre como isso vai ser para eles dois. — O senhor Bieber limpa a garganta.
Eu e Justin praticamente sermos obrigados a aceitar nos casar um com o outro é o que eles chamam de parte burocrática?
Isso é mesmo sério?
— Eu sugiro que mantenhamos a nossa primeira idéia. — Minha mãe responde. — Recebi em meu e-mail o arquivo em PDF do script que Pattie idealizou e achei ele incrível.
— Então vamos manter a história do namoro do tempo do colégio? — Pattie questiona. — Eu acho uma boa ideia, todos estão de acordo?
— Sim. — Meu pai e o senhor Bieber concordam juntos.
— Acho que deveríamos marcar uma sessão de fotos para eles dois. — Minha mãe oferece. — Fazer fotos de qualidade, enviar para uma revista como forma de trazer o namoro deles a público.
Que namoro?
— Eu acho uma ótima ideia. — Pattie sorri, abertamente.
— Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? — Crio coragem para perguntar.
Isso é sobre mim, eu não deveria estar calada.
— Se acostume com a ideia deles falando das nossas vidas como se fossem apenas negócios, porque para eles, realmente são. — Justin murmura, sem desviar a atenção do seu celular.
— Justin, se não tem algo útil para dizer, não diga nada. — Seu pai o repreende, sériamente.
— Pois bem, eu já vim até aqui, já concordei com esse casamento e já assinei os papéis. — Justin se levanta da mesa. — Eu não quero mais participar dessa reunião, tudo o que precisarem me dizer me enviem por e-mail e quanto a saída, não se preocupem, eu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYNASTY
FanficDesde sempre, o sonho da Ariana Grande e de Justin Bieber sempre foi assumir a empresa de suas respectivas famílias, tanto que desde o término do colégio, eles se dedicaram a se preparar para esse momento. Contudo, eles só não esperavam que seus pai...