• ARIANA GRANDE •
— Toronto, Canadá.Meu coração estava batendo de forma desesperada dentro do meu tórax, eu estava dando um passo finalmente na direção que eu queria. Eu desejava um casamento por amor, mesmo que isso nunca tenha sido a minha prioridade e ouvir do Justin que ele estava disposto a tornar um casamento de verdade havia me enchido de esperanças.
Eu não podia negar que não seria difícil me apaixonar pelo Justin, ele sabia como ser totalmente apaixonavel como queria e eu havia experimentado bem de perto essa experiência essa noite. Mas eu só queria deixar isso fluir se fosse recíproco e acima de tudo, se isso não fosse fazer eu sair machucada.
— Tem algo que eu quero te contar.
— O que? — O olho com curiosidade.
— Eu tive uma namorada após o colégio, na verdade desde o final do último ano. — Justin fala devagar. — E eu me apaixonei por ela de verdade.
Minha mãe tinha razão, é muito mais fácil construir um amor quando os dois corações já estão vazios. Mas isso muda tudo, como podemos fazer isso quando o coração dele não está?
— O que aconteceu? — Pergunto, sentindo o meu estômago revirar.
Como posso estar tão desconfortável ao ouvir isso dele quando foi eu quem pediu para ele ser sincero comigo.
— Eu sempre soube que não poderia me casar com quem eu escolhesse, que isso seria apenas sobre negócios, mas eu estava tão apaixonado que eu não me importava no quanto isso iria me dilacerar no futuro quando a hora chegasse. — Ele engole seco. — Eu não quis te contar aquele dia, mas essa era a razão pela qual eu odiei tanto você.
Eu fico em silêncio, sem saber o que dizer a ele.
Agora tudo fazia sentido, Justin agiu daquela forma e me tratou tão mal não apenas porque tinha que se casar comigo contra a sua vontade por escolha de sua familia, mas porque eu era o reflexo de que ele teria que deixar a garota que estava apaixonado para trás por minha causa, por causa desse contrato, por causa das nossas famílias.
— No começo, eu achei que poderia arrumar uma forma de manter as duas coisas, esse casamento por contrato que tinha apenas como finalidade assumir a empresa da minha família e a garota que eu queria ao meu lado. — Ele suspira, derrotado. — Mas ela jamais aceitaria essa situação e sei que você também não, eu me vi num beco sem saída.
— O que aconteceu entre você e ela? — Eu quis saber, mesmo sabendo que talvez eu não fosse gostar da resposta.
— Meu pai me mandou escolher, ela ou a empresa. — Ele fala, parecendo sentir um gosto amargo na boca. — E depois, eu tive que te levar até aquele jantar, aquele que nunca fomos e me desculpa novamente por ter te deixado sozinha na rua, eu só estava puto da vida com tudo.
— Eu entendo, está tudo bem.
Mas não estava.
— Eu iria escolher ela. — Ele ri, sem humor. — Mas ela terminou comigo, não me disse o porquê mas eu imagino.
— E qual é?
— Ela não era igual a gente, minha família nunca a aceitaria, ela viveria sempre num impasse com tudo isso. — Ele balança a cabeça em tom de negação. — A opinião dos meus pais não era relevante para mim, eu abriria mão de qualquer coisa, mas sei que ela não pensa o mesmo, ela jamais aceitaria ser uma intrusa na minha família, alguém que eles veriam sempre como um inimigo que tirou dos filhos dele a chance de ter um futuro brilhante, de comandar a empresa da família, de ser alguém que eu teria que abrir mão para estar do lado dela.
— Eu sinto muito.
— Está tudo bem. — Ele tenta, sorrir. — Talvez tenha sido melhor assim.
— Você ainda ama ela? — Eu perguntei e ele me olhou com surpresa.
— Você acha isso importante?
— Não posso tentar construir um amor com você sem saber. — Engulo seco. — Eu preciso que seja sincero comigo.
— Sim. — Ele não hesita. — Mas essa história já acabou, isso não importa mais.
— Essa história realmente acabou? — Eu torno a perguntar.
— Sim, ela terminou comigo e não temos mais nenhum contato.
— Eu não quero um coração partido. — Eu me afasto dele. — Eu não posso fazer isso, tentar construir algo com você sabendo que a sua história com outra pessoa não acabou, que você ainda a ama e queria que fosse ela no meu lugar.
— Eu não sei o que você espera que eu te diga, honestamente. — Ele abaixa a cabeça. — Eu ainda amo ela, mas a nossa história já acabou, nunca houve realmente um futuro para nós, mas há um que eu posso construir com você, eu quero isso e estou disposto a fazer o nosso casamento dar certo.
Novamente a minha mãe tinha razão, era difícil embarcar em uma história que deveria ter acontecido, mas com outra pessoa. É difícil quando o coração dele não está vazio como o meu está.
— Isso é triste pra caralho porque o meu coração está partido. — Ele fala, quando vê que eu não vou falar nada. — Mas, essa história está no passado Ariana, eu vou me casar com você e eu vou honrar o nosso casamento.
Essa era a minha chance.
O final feliz do Justin com essa outra garota acabou, foi destruído, ela escolheu por ela o destino deles. Mas, eu poderia construir o meu final feliz ao lado dele.
Eu não tenho como me livrar desse casamento, mas tenho como tornar ele melhor para mim. E por quê não tentar com o Justin quando ele está me dizendo que toda essa história acabou e que podemos construir um futuro para nós dois juntos.
— Eu nunca mais vou te perguntar sobre isso, sobre o seu passado ou sobre ela. — O encaro, seriamente. — Mas, eu quero que você me prometa que essa história realmente terminou, que vamos construir um amor juntos.
— Eu prometo. — Ele não hesita. — Ela ficou no passado.
— Vamos construir um futuro para nós. — Eu seguro a sua mão. — Vamos construir um amor e eu vou te ajudar a curar o seu coração partido.
— É isso o que eu realmente quero, seguir em frente, deixar tudo isso para trás e construir uma vida ao seu lado. — Ele garante, com um sorriso. — Eu sei que podemos ser felizes juntos.
Eu espero que ele esteja certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYNASTY
FanficDesde sempre, o sonho da Ariana Grande e de Justin Bieber sempre foi assumir a empresa de suas respectivas famílias, tanto que desde o término do colégio, eles se dedicaram a se preparar para esse momento. Contudo, eles só não esperavam que seus pai...