• ARIANA GRANDE •
- Toronto, Canadá.Kiara me deixou a sós com o meu marido quando ele retornou com o seu prato de comida. Justin se sentou ao meu lado e eu o assisti jantar, exatamente como ele fez comigo.
- Sempre disseram que os noivos não comem na festa de casamento e eu estou feliz por sermos a exceção. - Justin me encara, rindo. - Apesar de sermos os últimos a comer.
- Kiara já estava até preocupada. - Eu ri. - Será que vamos conseguir comer o bolo, já vi que pararam de servir.
- Vou providenciar.
Justin se levanta da mesa, mas quando se vira da de cara com a sua mãe.
- Estava esperando você terminar de comer. - Ela sorri, animada. - Eu quero dançar.
- Chama o meu pai. - Ele diz, sem entender.
- Acho que ela quer dançar com você. - Concluo por ele. - Uma dança mãe e filho.
- Agora não mãe. - Ele reclama. - Eu vou pegar bolo para a Ariana.
- Eu espero. - Sorrio de canto.
- Ótimo, então vamos dançar.
- Parece que chegou a sua vez. - Eu zombo dele enquanto assisto a sua mãe praticamente arrasta-lo para dançar.
Estar no seu casamento significa que você nunca estará sozinha, tanto que não demorou para que a minha mãe viesse em minha direção quando notou o Justin na pista de dança.
- Você está bem, querida? - Ela sorri para mim enquanto se senta na cadeira que anteriormente estava ocupada pelo meu marido.
- Sim, eu estou muito feliz.
- Da pra ver o quão radiante você está, acho que todo mundo consegue notar isso em você. - Ela me olha, nos olhos. - Estou feliz que agora você tem tudo o que sempre quis.
- Eu também estou. - Sorrio.
- Mas, parte de mim ainda não consegue imaginar o quanto aquela casa vai ficar vazia sem você. - Os olhos dela se enchem de lágrimas.
Passei tanto tempo ocupada com a minha relação em progresso com o Justin, com o nosso casamento e até mesmo com a nossa casa, que sequer pensei nas consequências que a minha partida traria para a minha família.
Eu estava ansiosa para dar esse passo na minha vida, o de ter a minha própria casa, onde eu e o Justin poderíamos construir uma família e fazer daquele lugar um lar. Mas, acho que só agora vejo o quanto isso pode estar sendo difícil para a minha mãe.
Eu sempre fui o centro daquela casa e nem sempre de maneiras positivas, mas agora que eu sairia de cena no que ela concentraria a sua atenção?
- Vai ficar tudo bem, mãe. - Eu seguro a sua mão, tentando soar reconfortante. - Agora, você e o papai vão poder fazer aquela viagem que vocês sempre quiseram.
- Não vai ser a mesma coisa sem você com a gente.
- As coisas não vão ser tão diferentes quanto você pensa, eu não vou morar longe. - Continuo tentando fazer com que ela pare de chorar. - Justin e eu sempre vamos estar por perto e tudo o que você precisa fazer é chamar se precisar de mim.
- Você promete? - Ela limpa as suas lágrimas.
- Eu prometo.
Era quase estranho para mim ver a minha mãe tão vulnerável, eu quase não conseguia me lembrar de qual foi a última vez que ela estava assim.
Ela é muito forte e sempre parece que não sente nada, ou talvez, ela queira simplesmente se parecer assim.
- O que está acontecendo aqui? - Meu pai se aproxima de nós com um misto de curiosidade e de preocupação.
- Mamãe vai sentir a minha falta. - Eu ri, tentando controlar as lágrimas.
Agora sou eu quem sinto vontade de chorar quando olho os dois lado a lado, porque embora não seja a última vez que vou vê-los, ainda sim é um adeus.
- Eu também vou, Ariana. - Meu pai me puxa para um abraço forte. - Mas você está feliz, não está?
- Justin é a melhor pessoa que eu poderia ter encontrado, pai. - Eu digo a ele quando nos soltamos do nosso abraço. - Eu estou muito feliz por ter me casado com ele, sei que ele é o meu final feliz.
- E eu estou feliz por você. - Ele acaricia o meu rosto, devagar. - Só quero que saiba que independente de você não estar mais morando com a gente, que aquela casa sempre será sua também.
Com a chegada do fim de festa, acho que era natural que os sentimentos passassem a ficar a flor da pele para as nossas famílias. De longe, eu conseguia ver a mãe do Justin chorando abraçada nele na pista de dança enquanto ele parecia estar a consolando.
Nada muito diferente do que está acontecendo aqui.
- Você vai fazer muita falta para nós e naquela casa, mas eu entendo que você precisa viver a sua vida da melhor forma que conseguir e o seu casamento foi o seu primeiro passo. - Ele sorri, com lagrimas nos olhos. - Mas, nunca se esqueça que você vai ser para sempre a minha garotinha e que eu vou acabar com o Justin se ele te machucar de alguma forma.
- Eu amo vocês. - Dessa vez, eu abraço os dois juntos. - E eu também vou sentir saudades, mas prometo que vamos estar sempre juntos.
Abracei os meus pais o mais forte que pude, quase como se tentasse deixar os nossos corações em paz com a minha saída de casa e eu tentei aproveitar aquele momento ao máximo, porque eu sabia que quando Justin viesse na minha direção havia chegado a hora.
Tínhamos um horário a cumprir, um voo para pegar e essa seria a última vez que veríamos esses rostos até voltarmos da lua de mel e mesmo quando isso acontecesse, não voltaríamos mais para a casa dos nossos pais, mas sim para a nossa casa.
• NOTAS FINAIS •
Finalmente postei o capítulo certo e terminei de escrever esse, novamente me desculpem por ter postado ele de forma incompleta e principalmente por ter postado o capítulo errado!
Mass, estão ansiosos para a lua de mel do Justin e da Ariana?O
que vocês estão achando da história?
Espero que estejam gostando de lê-la como eu estou gostando de escreve-la. ❤️
Simplesmente amo o Justin muito fofo, mas como já disse antes, isso não vai durar muito mais e vamos entrar na segunda fase da história.Aproveitando a deixa, leiam a minha nova história:
- DANGEROUS LOVE.
Espero que também gostem dela, porque eu simplesmente amei!
Foge de tudo o que eu já escrevi do gênero criminal rs.Obrigada pelos votos e pelos comentários!
Beijossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYNASTY
FanfictionDesde sempre, o sonho da Ariana Grande e de Justin Bieber sempre foi assumir a empresa de suas respectivas famílias, tanto que desde o término do colégio, eles se dedicaram a se preparar para esse momento. Contudo, eles só não esperavam que seus pai...