• ARIANA GRANDE •
— Toronto, Canadá.Como o previsto, Kiara havia chego na quinta feira a noite. Eu havia dito que não precisava, mas Justin fez questão de me acompanhar até o aeroporto para busca-la e eu havia ficado feliz por isso, por com ele nunca se tratava de pedir, ele sempre sabia o que fazer.
— Foi uma surpresa quando soube do casamento! — Kiara me encara enquanto se serve mais uma taça de vinho, jogada no sofa da minha sala. — Ainda mais porque nem a minha melhor amiga se deu ao trabalho de me contar, fiquei sabendo pelos meus pais.
— Me desculpa. — Eu peço, sem vergonha. — Foi tudo uma loucura, você nem imagina o quanto.
— Está perdoada porque quando eu recebi o meu convite havia um pedido em anexo para que eu fosse a madrinha. — Ela ri. — Mas quanto a parte da loucura, eu concordo, como foi que vocês dois acabaram ficando noivos?
Kiara estudou comigo no colégio e isso quer dizer que ela também conhecia o Justin e a sua reputação.
— É uma longa história. — Justin me olha de relance.
É a mesma sensação que eu tive com os amigos dele, ele quer que eu decida se eu estou ou não confortável em contar a ela a nossa história verdadeira.
Eu amo a Kiara, ela é a minha melhor amiga, mas não há como negar o quanto o seu intercâmbio nos afastou. Então, eu não sei se ainda temos aquele vínculo que costumávamos ter no tempo da escola e por essa razão, decido omitir.
— Estou ansiosa para ouvir.
— Digamos que o Justin era meio afim de mim no colégio e nunca quis tentar nada. — Eu ri. — Mas nós acabamos por nos encontrar depois da escola.
— E eu finalmente criei coragem para a chamar para um encontro, um que ela aceitou. — Justin conta a ela, seguindo a minha deixa.
— Os tabloides dizem que vocês namoravam desde o tempo do colégio. — Ela ergue a sobrancelha.
— Não tivemos um namoro muito longo se é isso que você quer saber. — Digo, tranquila. — E por essa razão, nossas famílias acharam melhor divulgar isso na mídia, para não pensarem que somos apenas um casal inconsequente que quer se casar de forma precoce.
— E você tem mesmo certeza que você quer se casar, Ariana? — Kiara pergunta sem vergonha.
— Meu Deus, Kiara! — A repreendo.
— Eu te amo, você é a minha melhor amiga, Ariana. — Ela suspira. — Só quero garantir que está tudo certo, embora eu saiba que você não faz o tipo de quem age sem pensar.
— Sim, eu quero me casar com o Justin. — Seguro a mão dele enquanto sorrio. — E garanto que não foi algo impensado, mas obrigada pela sua preocupação.
— Não vai me perguntar também? — Justin brinca com ela.
— A Ariana é incrível, não é surpresa para mim que você queira se casar com ela. — Ela dá os ombros. — Só me admira você não ter percebido isso antes, vocês poderiam ter mesmo tido um relacionamento desde o tempo do colégio.
— Touche. — Justin ri.
— Mas agora é sério, se você ousar machucar a Ariana de alguma forma, eu vou cortar as suas bolas. — Kiara o encara sériamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYNASTY
FanfictionDesde sempre, o sonho da Ariana Grande e de Justin Bieber sempre foi assumir a empresa de suas respectivas famílias, tanto que desde o término do colégio, eles se dedicaram a se preparar para esse momento. Contudo, eles só não esperavam que seus pai...