3.1K 237 53
                                    

***
Pov Harry

-Joanne, pára quieta com o rabo.-queixei-me vendo a minha mulher a remexer-se várias vezes em cima do meu amigo.

Não estamos a fazer nada!

-Põe as pernas direitas.-mandou tentando colocar as minhas pernas no chão.

Deitei-me no sofá e puxei-a para mim, fazendo com que o seu pequeno corpo caisse sobre o meu.
Uma gargalhada saiu da sua boca, fazendo o meu coração explodir.
Puxei o seu rosto contra o meu e beijei os seus lábios, senti-a sorrir a meio do beijo, fazendo um sorriso espalhar-se no meu rosto.

-Nós vamos acabar por fazer amor, não vamos?-questionou enquanto colocava os seus braços à volta do meu pescoço.

-Vamos despachar isto, se não rebento.-queixei-me saindo de cima da rapariga estupidamente estúpida.

Um sorriso formou-se nos seus lábios e a rapariga por quem eu estou perdidamente apaixonado começou a despir-se.

Retirei as calças das minhas pernas magras e fiz o mesmo processo com a minha t-shirt branca.

Ia a tirar os meus boxers, mas as pequenas mãos da minha futura mulher impediram-me.

-Eu trato disto.-disse ela e eu assenti.

A rapariga de cabelo agora já castanho, colocou-se de joelhos no chão.
Os seus dedos agarraram na bainha dos meus boxers e puxaram-nos para baixo.
Ela olhou para a minha pilinha e as suas bochechas ganharam um tom rosado, fazendo-me gargalhar.

-O que...que foi?-questionou olhando-me.

-Nada, nada.-disse entre risadas.

A rapariga sentada no chão revirou os olhos e olhou para o chão timidamente.

-O que foi?-perguntei sentando-me no chão.

Ela olhou para mim e atacou os meus lábios de uma forma tão repentina fazendo-me cair no chão.

-Tu és muito esperta.-disse gargalhando.

Puxei as minhas calças até mim e retirei do bolso um preservativo. Coloquei-o no meu membro e a minha idiota sentou-se em cima do mesmo, começando a mover as suas ancas contra as minhas.

-Joanne, vai com calma.-pedi e ela saiu de cima de mim rapidamente.

-O que foi?-perguntei olhando-a.

-Dói.-queixou-se abraçando as suas pernas.

-Tu és maluca, ainda nem estás habituada, mas fazes na mesma.-disse abraçando-a.

-Eu só queria agradar-te.-murmurou colocando a sua cabeça entre as pernas.

-Oh...mor, vá lá, tu sabes que me agradas de alguma maneira, eu só não quero que te magoes.-disse beijando a sua bochecha.

-Eu sou uma estúpida.-disse abraçando-me.-Desculpa.-pediu encostando o seu rosto no meu ombro.

-Não digas isso.-pedi agarrando no seu rosto com as minhas mãos. -Vamos tomar um banho e depois vamos ver um filme.-disse e a rapariga de olhos verdes sorriu.

-Obrigada por seres o melhor quase marido de sempre.-disse abraçando-me com força.

Peguei no seu pequeno e frágil corpo e levei-o comigo até à casa de banho.

***

-Vou fazer as pipocas.-disse e ela assentiu.

Coloquei uma panela no fogão deitei dentro do objeto um pouco de óleo.
Acendi a chama e dirigi-me até ao armário, tirando de lá o milho e colocando-o dentro da panela.
Fechei o objeto com a tampa e encostei-me na banca, observando o rabo da minha furura mulher.

-Harry, onde está aquele fime que nós compramos?-perguntou a rapariga de calções enquanto basculhava o armário da sala.

-Qual era?-perguntei tentando-me relembrar do filme.

-Aquele que compramos numa loja, que até tu começas-te a ler o livro das 50 sombras de grey no balcão,  enquanto eu pagava.-disse ela olhando-me.

-Ahm...está no nosso quarto.-disse e ela riu saindo da sala.

Depois de retirar as pipocas,  coloquei-as numa taça e retirei o caramelo do frigorífico.

Peguei na taça e no caramelo e coloquei os objetos em cima da pequena mesa de vidro.

-Já tenho tudo pronto.-disse sentando-me no sofá.

Em pouco tempo depois apareceu a minha futura mulher na sala, com o cd nas mãos.
A rapariga de olhos verdes, colocou-o no leitor video e sentou-se ao meu lado, encostando a sua cabeça no meu ombro.
Peguei no cobertor vermelho e coloquei-o sobre os nossos ombros.

Durante o fime só nos riamos, as pipocas voavam, os nossos beijos eram estúpidos, mas faziam o meu coração derreter.

Olhei para a rapariga por quem eu estou perdidamente apaixonado e esta encontrava-se a dormir.
Sorri ao ver a cara angelical da rapariga que eu amo e peguei nela como uma verdadeira princesa e dirigi-me até ao nosso quarto, deitando-a na cama.
Cobri-a com o lençol branco, beijei a sua testa e em seguida os seus lábios.

-És tu que me fazes feliz e sentir vivo, eu amo-te muito.-susurrei olhando-a.

Notas de autora:

Awww...eu amo este Harry.

O que estão a achar da fic?(uma porcaria)

Porquê que as fãs (estúpidas) renegaram o Niall?

Mas anda tudo maluco?

Eles são as pessoas mais wow e as pesssoas fazem isto, wtf?

Sabem, eu muitas vezes penso que eles precisam de carinho, compreensão e amor, principalmente o Harry, eu tenho quase a certeza disso.

Quem me dera dar-lhe um abraço e dizer o quanto ele espetacular é,  e custa saber que não posso fazer nada e que ele se sente mal, o que acontece com o rapaz mais fofo do mundo (Niall).

Enfim...

Amo-vos muito, tenho tão poucos capítulos e já estamos a chegar às mil e na 1 temporada já chegamos às 15 mil...

OMG...MUITO OBRIGADA!

Leiam a minha fic Mr.Liam.

All the love,
Inês♥

Dealing With Styles 2//H.S[Terminada] #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora