27°

2K 181 16
                                    

Pessoas como eu, têm sorte em ter uns pais magníficos e que estão sempre prontos a ajudar.
Sei que quando for mãe, a coisa que mais irei querer é que os meus filhos estejam felizes e que irei fazer de tudo, para que isso seja alcançável.
Agradeço por ter uns pais como os meus, divertidos, brincalhões, amorosos e solidários perante tudo e todos.
Não existe outra maneira de agradecer, senão o amor que eu sinto por eles.
Eles sabiam por tudo o que estavamos a passar e combinaram com os meus futuros sogros, algo que nem eu, nem o meu noivo esperávamos.
Sabia que os maiores sonhos dos meus progenitores era que eu me apaixonasse, me casasse e tivesse filhos do homem que eu tanto amo.
E bem, tudo isto está a acontecer aos poucos, como uma planta em fase de crescimento.

-E então, qual é a data do casamento?-questionou a minha mãe, enquanto apontava algo num caderno.

-15 de setembro.-respondeu o meu noivo rapidamente.

A minha mãe riu com a resposta do Harry e continuou a escrever.

-Parece que estamos numa entrevista.-murmurei, fazendo Harry assentir em resposta.

-Vocês já escolheram onde é que se vai realizar a cerimônia? -questionou Anne.

-Ainda não.-respondi sem qualquer vontade.

Atirei o meu corpo para trás,  ficando assim com a minha cabeça sobre as pernas do meu noivo.

-Queres ir embora?-murmurou enquanto me olhava.

-Não te importas?-perguntei enquanto o olhava.

-Claro que não!-respondeu, com um grande sorriso no rosto.

Murmurei um "Obrigada" e levantei-me, chamando assim, à atenção das duas senhoras.

-Nós vamos embora, vamos descansar um pouco e se precisarem de algo, liguem.-avisei com um pequeno sorriso no rosto.

Tanto Anne, como a minha mãe entenderam e disseram que dariam conta do recado.

***

Deitei a minha cabeça sobre o peito de Harry e deixei um suspiro profundo sair por entre os meus lábios.

-Estás bem?-questionou um pouco preocupado.

-Estou.É só que...foi muito rápido.-admiti.

-Mas, não estás contente?-questionou enquanto acariciava o meu braço com os seus dedos.

-Claro que sim! Apenas acho que foram grandes mudanças em ambas as nossas vidas.-digo com orgulho.

-É...-concordou.

Virei-me de barriga para baixo e olhei para Harry, com uma certa admiração.

-Porque me olhas assim?-questionou com um sorriso maroto espalhado pelo rosto.

-És perfeito.-disse enquanto olhava para os seus belos olhos.

Harry abraçou-me fortemente e murmurou um "amo-te", fazendo-me saltar aos pulinhos, por dentro.

Sem me aperceber, Harry troca-nos de posições e ataca os meus lábios, em desespero.

As suas mãos percorrerem o meu corpo e param em ambos os lados da minha cintura.

-Apetece-me fazer uma coisa, mas não sei se a deva fazer.-disse enquanto me olhava nos olhos.

-O que queres fazer?-questionei meia confusa.

O meu noivo abandona a cama e puxa-me consigo.

-Despe a parte de baixo.-mandou com um olhar maroto.

-Ó Deus, o quê que me vais fazer?-perguntei, olhando-o.

-Cala-te e ouve o Mrs.Styles.-mandou, fazendo-me arregalar os olhos.

Retirei os meus calções e fiz o mesmo processo com as minhas cuecas.

Harry atira o meu corpo para cima da cama e as suas mãos vão até ao interior das minhas pernas, abrindo-as.

-Oh Deus, isso é nojento!-admiti meia embaraçada.

-Shh...-disse o meu noivo, tentando controlar o seu riso.

-Mas...-tentei explicar, mas Harry calou-me com mais um "shhh".

O rosto de Harry aproxima-se da minha intimidade, e os por momentos os seus olhos fecham-se.

Sinto a sua boca quente atacar a minha intimidade, fazendo-me gemer em prazer.

-Ó meu Deus!-gemi, mal senti a sua língua entrar em mim.

Involutariamente agarro nos seus cabelos e puxo-os mais para mim.

Harry continua com os mesmos movimentos, fazendo-me gemer palavras inventadas por mim própria.

Sinto as minhas pernas frequejarem, dando-me a entender que já cheguei ao meu clímax.

Harry salta para cima de mim e tenta beijar-me, porém eu afasto o meu rosto do seu.

-Só um beijinho!-implora enquanto se ri.

-Vai lavar a boca Harry.-pedi enquanto o encarava enojadamente.

Harry solta uma gargalhada adorável, fazendo-me perder na bela melodia que esta têm.
E sem me aperceber, os seus lábios já estão colados aos meus.

Idiota!

Notas de autora:

Okay...eu não paro de me rir.

Todos os casais têm situações porcas, dêem-me um desconto. Xp

Ó DEUS, esta fic está quase a acabar, mas ainda falta...

Espero aue estejam a gostar e só vos queria avisar que quando as aulas começarem eu vou publicar irregularmente,  porque eu tenho mesmo que me concentrar para atingir uma boa média.
Alguém já andou no 10° ano e em humanidades?
É muito difícil?

Kkk...eu estou nervosa, porque eu no nono ano tive quatro a todas as disciplinas que vou ter no décimo e quero continuar com as boas notas.

Por isso..ya!

Um beijinho enorme para vocês♡

All the love,
Inês♥

Dealing With Styles 2//H.S[Terminada] #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora