18°

2.5K 208 23
                                    

Pov Joanne

O meu futuro marido obrigou-me a ir correr com ele(deve ter medo que alguém o roube)e agora eu encontro-me deitada na nossa cama a bufar de cansaço.

-Eu ainda vou ao ginásio.-disse ele enquanto abria a tampa da garrafa de água.

-Ainda? Fogo...-disse abraçando a almofada.

-Sim, ainda.Não queres ter um homem gordo, pois não? -questionou olhando-me.

-Não, mas também não te quero nenhum palito, qualquer dia não dá para apalpar nada.-disse inocentemente.

Um risada adorável saiu da sua boca, fazendo o meu coração disparar para todos os lados.

-Anda cá.-pedi de braços abertos.

O ser estupidamente irresistível envolveu-me nos seus braços e murmurou um "afinal estou melhor aqui", fazendo-me festejar com o que eu pretendia.

Sim eu pretendia que ele não fosse, porque eu não queria que ele visse aqueles corpos todos perfeitos daquelas raparigas e também porque eu adoro a sua companhia, porque adoro tê-lo perto de mim para me dar miminhos e porque o amo.

-Vamos tomar banhoca?-perguntou divertido.

-Sim papá, levá-me nas tuas costas. -pedi fazendo beicinho.

O rapaz de olhos verdes riu e virou-se de costas, dando-me opurtunidade de saltar para cima das mesmas.
Abracei o seu pescoço com os meus pequenos braços e beijei várias vezes a sua bochecha.

-Eu amo-te muito.-susurrei, fazendo-o sorrir largamente.

***

-Harry, nós ainda não ligamos aos meus pais!-disse batendo em seguida com a minha mão sobre a minha testa.

-Nós somos tão burros.-disse o rapaz de olhos verdes correndo até ao seu telemóvel.

-Fala por ti.-disse apontando para o ser de 1,80m.

Este revirou os olhos e mexeu no telemóvel, colocando-o em seguida no seu ouvido.

-Está a chamar...-disse o ser de olhos verdes.

-Põe em alta voz!-pedi enquanto dava pequenos pulinhos.

O rapaz de olhos verdes fez o que eu lhe tera pedido e olhou-me sorrindo.

-Estou?-Margaret.

-Mãe!-Joanne.

-Oh filha, és tu.-Margaret.

-Também é muito bom falar contigo.-Joanne.

-Olá Margaret.-Harry.

-Olá Harry, então como vai esse sexo?-Margaret.

-Mãe,por favor!-Joanne.

-Oh...também estás a ouvir...Olá filha.-Margaret.

-Olá mãe. Novamente.-Joanne.

-Então, estão a gostar?-Margaret.

-Sim, isto é realmente muito bonito.-Harry.

-E vocês, o quê que fizeram até agora?-Joanne.

-Queres mesmo saber?-Josh.

-Pai?-Joanne.

-Olá filhota! Então quando é que me trazes o meu neto?-Josh.

Olhei para o Harry timidamente e tanto ele como eu nos encontravamos corados com as palavras do meu pai.

-Ainda é cedo.-Joanne.

-Hum...está bem.Olha, eu vou ter que ir comprar comida, a tua mãe está de desejos.-Josh.

-Não me digas que está grávida pai! Eu sou a vossa menina.-Joanne.

-Não, eu já a aturo a ela e a ti, se viesse mais alguma, eu estava morto.-Josh.

-Pois...Um beijinho para ti e para a comilona.-Joanne.

-Um também para ti e um abraço para o Harry.-Josh.

-Um abraço para si, também. -Harry.

O rapaz que eu tanto amo desligou a chamada e olhou-me divertidamente.

-O quê que tu queres?-questionei olhando-o.

-Vamos para a piscina, vá lá.-pediu fazendo beicinho.

-Harry, eu não sei nadar e detesto piscinas.-disse abanando a cabeça negativamente.

-Oh, vá lá amorzinho, por mim.-pediu.

O ser de olhos verdes, ajoelhou-se à minha frente e uniu as mãos.

-Agr...Vamos lá.-cedi derrotada.

O meu futuro marido saltou para cima de mim, fazendo-me cair no chão e encheu-me de beijos, ou mais propriamente de baba.

***

Pov Harry

Estúpida da minha futura mulher que não vêm comigo para a piscina e prefere deixar-me dentro de água a olhar para não sei onde.

Subi as escadas da piscina e dirigi-me até à minha espreguiçadeira, deitando-me nesta.

-Então, já te fartas-te?-questionou a minha estúpida ainda com o olhar preso no maldito livro.

O livro têm mais atenção que eu!
Vida injusta...

-Já!-disse aborrecido.

Coloquei os óculos de sol nos meus olhos e olhei para a piscina repleta de pessoas.

-Eu vou contigo.-disse a rapariga de 1,56m.

Olhei para a minha futura mulher supreendido e esta sorria para mim.

-Vamos lá, então.-disse enquanto me levantava.

A rapariga de olhos verdes colocou o livro em cima da espreguiçadeira e dirigiu-se até mim nervosamente.

Agarrei no seu pulso e levei-a até à beira da piscina enquanto a ouvia dizer que se ia afogar.

É mesmo parva!

-Entra tu primeiro.-pediu enquanto olhava para a água.

Fiz o seu pedido e estendi-lhe a minha mão.
Joanne agarrou nela e com a minha ajuda entrou dentro de água, agarrando-se completamente ao meu corpo.

-Está gelada!-disse ela agarrando-se fortemente ao meu pescoço.

-Eu já te ponho quente.-disse com um sorriso maroto.

A minha quase noiva arregalou os olhos e supostamente ia reclamar comigo, se os meus lábios não entrassem em ação.

Isto resulta sempre!

Notas de autora:

Isto está assim, assim.
Custou muito a arrancar, porque eu não tinha ideias, na verdade só tenho para o capítulo 20.

Eu sei que demoro meio ano para publicar, mas eu não quero escrever uma coisa péssima, logo....

Dêem-me ideias para o próximo ou digam qualquer coisa que queriam que acontecesse.

Um beijinho enorme para vocês ♡

All the love,
Inês♥

Dealing With Styles 2//H.S[Terminada] #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora