Pov Joanne
Abri a porta do meu escritório e deparei-me com o Luke a preencher uma data de fichas.
O gajo trabalha!
-Bom dia!-disse e ele olhou-me de cima a baixo trincando o lábio.
-Bom dia, estás mais gira que o normal.-disse ele fazendo-me arregalar os olhos.
-Obrigada, tu estás...estás normal!-disse abanando a cabeça afirmamente.
A caneta que se encontrava entre os seus dedos parecia estar a começar a intortar-se.
Bem, peço desculpa se te ofendi!
-Vou buscar um café, queres?-perguntem e ele acentiu.
Coloquei a minha mala na cadeira à frente da secretária e sai do escritório.
Percorria o grande corredor e cumprimentava algumas pessoas com um "Bom dia".
Ao fim do corredor observei a máquina do café e dirigi-me até ela, tirando os dois cafés.Só me apetece por veneno, mas ok!
***
-Então, o teu "futuro marido"...como é que ele é? -perguntou a peruca loira bebericando algum café, que só por sorte, não está envenenado por mim.
-O Harry é uma das pessoas mais queridas, atenciosas, preocupadas, risonhas...-disse mas o cara de cu interrompeu o meu discurso, fazendo-me dar-lhe um murro mentalmente.
-Já chega!-disse ele ligeiramente irritado.
-Ok!-disse rendendo-me.
Bem, alguém está com dor de cotovelo.
-E tu tens namorada?-questionei e ele negou com a cabeça.
-Ok, bem vou trabalhar.-disse levantando-me.
Sentei-me na cadeira de rodinhas e comecei a fazer o meu trabalho.
Ao menos, amanhã já é fim de semana!
Amém!
***
Encontrava-me a frente da impresa, esperava pelo meu futuro marido.
As pessoas encontavam-se a falar alegremente da festa de São João que irá ocorrer amanhã.
Bem, acho que vou falar com o Harry, para irmos.
O Range Rover preto apareceu à minha frente e eu abri a porta do lado do passageiro.
-Olá. -disse animada enquanto me sentava ao lado do meu futuro marido.
-Olá, então correu bem?-perguntou aproximando-se de mim, depositando um beijo na minha bochecha.
-A normalidade de sempre.-disse abrindo o vidro do carro.
Está super calor e amanhã dá uns 37°.
-Eu não vou trabalhar de tarde.-disse ele ligando o carro.
-Porquê? -questionei e ele sorriu animadamente.
-Estou de férias!-gritou fazendo uma dança estranha com as mãos.
-Oh..sortudo!-disse dando-lhe um murro no braço.
-Eu sei! Vamos comer em casa, eu já fiz o almoço. -disse ele e eu assenti.
Bem, a minha mãe tem mesmo razão, eu tenho um quase-marido cinco estrelas.
-Olha amanhã, podiamos ir ver as marchas de S.João. -disse e ele assentiu.
-Os meus pais de certeza que vão. -disse ele rindo.
Está a rir-se porquê?
-Então podem ir ver connosco.-disse olhando para o meu namorado que se encontrava a rir que nem um perdido.
-Tu.Não.Estás.A.Perceber.-disse ele entre risadas.
Ok?
-Eles vão participar.-disse ele soltando uma garagalhada no fim.
Comecei-me a rir, só de imaginar os pais do Harry a desfilarem por toda a avenida.
***
-Que cheirinho!-disse sentindo um aroma delicioso, mal entrei em casa.
-Bem, eu vou arranjar o resto.-disse ele e eu neguei colocando-me à sua frente.
-Eu preparo.-disse e ele suspirou.
Fui até à cozinha e comecei a preparar a continuação do nosso almoço.
Pov Harry
-Merda!-gritou a minha futura mulher.
Levantei-me do sofá rapidamente e dirigi-me até à cozinha.
Deparei-me com ela a passar a mão por de baixo de água.
-O quê que andaste a fazer!-disse pegando na sua mão.
Ela olhou-me e suspirou voltando a olhar para a sua mão com um corte um pouco profundo.
-Vamos lá tratar disto.-disse levando-a comigo até à casa de banho.
-Só sei fazer porcaria!-queixou-se olhando para a sua mão.
Peguei na minha rainha e coloquei-a em cima do lavatório.
-Se me deixasses continuar o almoço nada disto acontecia.-disse retirando a caixa de primeiros secorros do armário.
-Estás chateado comigo?-perguntou e eu neguei com a cabeça.
-Só não te queria ver aleijada.-disse retirando a água oxigenada da pequena caixa branca.
-Obrigada por te preocupares comigo.-disse ela olhando-me.
Beijei a sua testa calmamente e fiz-lhe o curativo.
Eu irei sempre preocupar-me com ela.
É a minha menina.Notas de autora:
Muito mau?
Eu acho que vão gostar do próximo!
E acho que vou pública-lo hoje e secalhar o meu outro livro.
Obrigada pelo grande apoio que me dão.
Vocês são mesmo perfeitas!
All the love,
Inês♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing With Styles 2//H.S[Terminada] #Wattys2016
Fanfic"Idiota!" "O que queres estúpida?" "Eu amo-te" "E eu a ti..." 2° temporada da "Dealing With Styles" Plágio é crime! Direitos de autora reservados. Capa feita por @reirvival #Wattys2016