32°

1.9K 173 40
                                    

Pov Joanne

Achas que estás grávida?

Engulo em seco com a sua pergunta e continuo a comer o meu doce, com o olhar pousado nas minhas mãos.

-Joanne...diz!-pede com um tom emotivo na voz.

Olho para ele e observo os seus lindos olhos verdes, brilharem.

Um nó forma-se na minha garganta e uma de muitas razões vêm-me à cabeça.

-Harry...eu não sei!-digo, enquanto o olho com pena.

O meu marido encolhe os ombros e puxa-me pela mão,  até ele.
Os seus braços rodeiam a minha cintura e a sua mão vai de encontro à minha bochecha, fazendo nesta algumas carícias.

-Joanne, faz o teste!-pede, com um enorme sorriso, que logo me parte o coração.

Abano a cabeça negativamente e retiro os seus braços da minha cintura.

-O que se passa?-questiona, confuso.

-Harry, eu não posso fazer o teste.-digo, enquanto ando de um lado para o outro.

-O quê? Porquê?-questiona desiludido.

-Harry, eu não tenho provas de estar grávida. Só por eu querer comer uma coisa, não quer dizer que eu esteja grávida.-explico, enquanto o olho.

-Mas, por favor, tenta!-insiste,  fazendo-me negar em resposta.

-Porquê que estás a ser assim? O quê que se passa?-pergunta, completamente desesperado.

Harry agarra nos meus ombros e agita o meu corpo, de forma a eu lhe dar alguma resposta.

-Eu não consigo...não posso!-digo, enquanto me afasto de si.

Corro até ao nosso quarto e fecho-me no mesmo.
Sinto os meus olhos húmidos e poucos segundos depois, estes já deitam lágrimas.

Um soluço escapa da minha boca e toda a dor que sinto, começa a aumentar cada vez mais.

Quando amas uma pessoa, tentas ao máximo não magoa-la, tentas não ver no seu rosto um sorriso triste, tentas não ver uma gota de água, escorrer pela sua bochecha.
Fazes de tudo para que ela seja feliz e tentas com todas as tuas forças, não deixa-la cair numa ilusão.
E é isso que eu estou a fazer! Eu não quero destruir um sonho da pessoa que eu mais amo, por não ter certezas.
Eu preciso de ter justificações para lhe dizer, que finalmente o seu sonho se cumpriu.
Eu não quero magoar o Harry por uma incerteza.
Eu sei o quanto ele quer ser pai!
Mas eu não tenho certezas, eu não quero dizer-lhe isto:

-Harry, amor...nós ainda não somos pais.

Eu não quero de todo, dizer-lhe isto, pois sei que o seu sorriso permanecia no seu rosto,  mas interiormente, ele estava nulo.
Eu sabia perfeitamente,  que Harry se iria mostrar forte, com esperança...Mas, por dentro, conhecendo-o como conheço, sabia que existia tristeza, ilusão quebrada, dor!
E é por isso que eu não quero saber se estou ou não grávida.
Eu própria ficava com dor, sabia que as minhas esperanças se podiam romper.
Ficava péssima...

É demasiado difícil, para poder explicar...
Só sei que, nada sei!

Sinto uns braços rodearem o meu corpo e uns lábios atacarem os meus.
Os polegares de Harry vão em direção às minhas bochechas e limpam as lágrimas que ainda se encontram presentes nas mesmas.

Harry quebra o beijo por falta de ar e encosta a sua testa na minha, olhando-me nos olhos.

-Harry...Eu não queria...-tento justificar-me, porém o meu marido corta-me.

-Eu sei!Eu percebo! Mas olha, tu, eu e quem sabe um dia, ele ou ela, vamos ser muito felizes e ele ou ela, vão ter uma mãe espetacular.-diz, fazendo um sorriso enorme se espalhar pelo meu rosto.

-E ele ou ela, vão ter o pai mais maravilhoso e lindo do mundo.-digo, fazendo-o sorrir largamente.

-Queres tentar? Mais uma vez?-questiona com um grande sorriso.

-Quero e sabes que mais?-questiono, fazendo-o abanar negativamente como resposta.

-Este mês, eu vou marcar uma consulta para ver o resultado.-respondo, fazendo-o abraçar-me com força.

Harry eleva-me do chão e dá pequenas voltinhas comigo, fazendo-me gargalhar.

-Eu amo-te.-digo, pela milésima vez.

Notas de autora:

Pois bem...o que será que vai acontecer?
Nem eu sei!ahaha

Vocês querem menina ou menino? Xp

Comecem a dizer nomes...ahaha

Desculpem a minha demora a publicar,  mas é que isto torna-se cada vez mais complicado por causa da escola...sorry!

Até ao próximo sábado e OBRIGADA POR TUDO!♥♥♥♥

All the love,
Inês♥

Dealing With Styles 2//H.S[Terminada] #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora