***
Encontrava-me a ler um livro, que o meu suposto futuro marido me ofereceu, e coisas vindas dele, têm que ser estranhas (?) e nada melhor que "As cinquenta sombras de Grey".
Porém, eu estou a gostar bastante do livro, bastante mesmo, porque falta um capítulo e acabo-o.-Pára de ler, sua viciada!-disse o rapaz de olhos verdes atirando-me com a almofada.
-Deixa-me acabar.-queixei-me, cemirrando os olhos.
-Vamos fazer um bolo.-pediu tirando-me o livro das mãos.
-Chato.-disse levantando-me.
Aproximei-me do meu marido e apalpei-lhe o rabo, fazendo com que ele desse um guincho.
-Tu és malandra, mas eu sou mais.-disse o idiota piscando-me o olho.
Ri e continuei o meu caminho até à cozinha.
Retirei do armário açúcar, do frigorífico ovos, leite e manteiga.-Já tiras-te a farinha?-questionou o idiota ao quadrado enquanto vasculhava os armários.
-Não, tu compras-te?-questionei olhando para o meu marido.
-Não.-disse o idiota ao cubo rindo.
-És mesmo idiota.-disse dando um pequeno murro no seu braço musculado.
-E tu és uma estúpida.-disse o ser mais idiota do mundo metendo-se cara a cara comigo e deitando a língua de fora.
Trinquei-lhe a língua com os meus dentes de vampiro (só que não) e ele gemeu de dor enquanto tocava com os dedos no lugar trincado por mim.
-Não me chames estúpida.-pedi observando-o a andar de um lado para o outro com os dedos na língua.
-Então não me chames idiota.-pediu fazendo uma voz esquesita, devido ao pequeno incidente que lhe causei.
-Ok, amor.-disse colocando-me em pé e beijando-lhe a bochecha.
O meu homem( só que não e sim) revirou os olhos e eu ri beijando-lhe os lábios de leve.
-Vamos fazer assim, ninguém pode chamar nomes um ao outro durante uma semana.-propôs oferecendo-me a mão.
-Combinado.-sorri confiante e apertei a sua mão.
O meu menino piscou-me o olho e eu fiz o mesmo gesto que ele, causando risos da nossa parte.
-Como vamos fazer o bolo?-questionou olhando para os ingredientes.
-Já sei, vamos pedir farinha aos nossos vizinhos.-disse sorrindo que nem uma psicopata.
-Pela primeira vez tiveste uma boa ideia.-disse o meu marido, tocando com a mão no peito, fingindo-se de orgulhoso.
Idi...esquece!
-Vamos lá.-disse puxando a mão do meu marido até à entrada da nossa casa.
Ele pegou nas chaves rapidamente e colocou-as no bolso.
Fechei a porta de casa e corri com o meu marido até à porta ao lado.Ele tocou à campainha e em pouco tempo, dois rapazes com uma toalha à volta da cintura apareceram sorrindo.
Que trajes de abrir a porta!
O mundo anda perdido, aí anda, anda...-Olá queremos farinha.-disse sorrindo forçadamente.
Recebi uma cotovelada do meu quase marido e eu olhei-o suspirando.
-Ela quer perguntar, se vocês nos podiam emprestar um pouco de farinha.-disse o Harrizinho olhando-me de lado.
-Nós temos, Peter, podes ir buscar?-questionou o homem de cabelo preto e o de olhos azuis assentiu.
-Querem jantar aqui?-questionou o rapaz de cabelo preto e tanto eu como o meu marido encolhemos ombros.
Bem, assim sempre não gastamos a nossa comida.
-Têm que trazer bolo.-disse ele olhando para o meu marido e este assentiu rindo.
-Aqui está a farinha.-disse o rapaz de olhos azuis entregando-nos um pacote de farinha.
Peguei no mesmo e depois de agradecemos e combinar-mos a hora a que decorria o jantar, encontrava-mos a falar intelectualmente (o que não acontece muitas das vezes) dos pobre rapazes.
-Mas querido, você pensa que eles são gays?-questionei fazendo um ar de importante.
-Querida, eu penso que sim, ambos estavam praticamente nus.-disse o senhor Harry tocando na minha mão.
-Oh...senhor Harry, acha que algum deles o roubará de mim?-questionei abrindo a boca num O e colocando a mão a frente da mesma.
-Não, senhora Styles, eu estou interessado em si.-disse o meu marido sorrindo de forma profissional.
-Oh...muito obrigada, porque eu amo o senhor e não aguentaria a sua perda.-disse colocando a mão na testa.
-Eu também amo a senhora, acredite minha cara madmonsel.-disse o meu marido rindo.
Ri com ele e ficamos assim uns bons minutos, a rir.
Notas de autora:
Admito que estou contente com este capítulo, não sei...mas eu gostei e oensot que seja pelo apoio que vocês me deram, pk eu tinha tido um dia mau e depois daquele apoio....reconfortou-me, por isso, muito obrigada
O Harry têm uma gatinha, o que eu dava para estar no lugar da Olivia (nome da gata).
All the love,
Inês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing With Styles 2//H.S[Terminada] #Wattys2016
Fanfiction"Idiota!" "O que queres estúpida?" "Eu amo-te" "E eu a ti..." 2° temporada da "Dealing With Styles" Plágio é crime! Direitos de autora reservados. Capa feita por @reirvival #Wattys2016