Olá! :")
Então ...Eu nem sei por onde eide começar!
Talvez pelo início, não?Esta fic (conjuntamente com a segunda temporada) já dura quase 2 ANOS!
Eu sinto-me tão...sem palavras!
Desde o início, eu pensei que não iria ter umas mil e tal visualizações!
Mas, meu Deus! Esta fic superou tudo o que eu esperava!Eu aprendi tanto com ela! Aprendi tanto com vocês!
VOCÊS foram o meu suporte durante estes quase dois anos!
Não existem palavras para vos agradecer tudo o que fizeram por mim!
Os votos infinitos, os comentários enormes e esletaculares que me colocavam sempre com um sorriso no rosto e as listas de leituras, onde vocês colocavam a minha história!É tão surreal tudo isto acontecer! Eu ainda não estou em mim!
Nem sequer sei descrever o que eu sinto!
Mas eu estou realmente grata a vocês!Muito, mas muito obrigada!
Vocês ajudaram-me muito!
Quando um dia corria menos bem, eu lá ía a este site e ver os comentários e as mensagens privadas, colocavam sempre um enorme sorriso no rosto.Eu tenho um extremo carinho por cada uma de vocês, não vou mencionar nomes, pois não sei de todas, mas fiquem a saber que eu realmente vos amo!
Vocês a sério! São incríveis!
Muito obrigada por existirem e por terem acompanhado a história desde o início!
Espero que tenham gostado tanto dela como eu.
Espero que tenham aprendido algo com as personagens!E mais uma vez, OBRIGADA! ♥
Espero ver-vos na minha nova fic que irá aparecer talvez no próximo fim de semana.
Lembrem-se: HANNY'S FOREVER!
Amo-vos muito! ♥♥♥
E uma última vez:
All the love,
Inês♥P.s: Até rimou.ahaha :")
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing With Styles 2//H.S[Terminada] #Wattys2016
Fiksi Penggemar"Idiota!" "O que queres estúpida?" "Eu amo-te" "E eu a ti..." 2° temporada da "Dealing With Styles" Plágio é crime! Direitos de autora reservados. Capa feita por @reirvival #Wattys2016