3.5K 266 8
                                    

***

-Amanhã vais trabalhar?-perguntei encostando a minha cabeça no ombro do meu namorado.

-Infelizmente.-disse ele colocando o seu braço à volta dos meus ombros.

-Oh...-disse.

Saber que amanhã posso acordar e não ver o seu sorriso, deixa-me um pouco mal.

-O que se passa?-perguntou acariciando os meus cabelos.

-Nada.-disse baixo.

-Joanne, eu sei que me estás a esconder alguma coisa.-contrariou-me olhando-me.

-Eu só te queria ver de manhã, mas tu trabalhas tão cedo que supostamente eu vou estar a dormir como um elefante.-disse e ele riu.

-Eu amanhã digo para alguém abrir a pastelaria e que só vou às nove horas.-disse ele e eu beijei-lhe a bochecha como agradecimento.

-Eu acho que vou dormir.-levantei-me espreguiçando-me.

-Eu vou também. -disse ele desligando a televisão.

Dirigi-me até ao nosso quarto e retirei o pijama da gaveta.

-Podes vestir-te aí.-disse ele retirando as suas calças pretas.

-Mas...-disse mas ele cortou-me.

-Joanne, eu já te vi de biquíni.-disse ele e eu virei-me de costas para ele.

Que vergonha!

Retirei a minha camisola, colocando logo a do pijama sob o meu corpo, retirei as minhas calças e vesti os calções do pijama rapidamente.

Peguei na roupa utilizada e coloquei-a no cesto da roupa, que se encontrava num canto do quarto.

-Era preciso estares assim?-perguntou rindo e eu olhei-o.

-Eu sei lá...-disse abrindo a cama.

Deitei-me nesta e o meu quase marido imitou o meu gesto, virando-se para mim.

-Não precisas de ter vergonha.-disse ele acariciando o meu rosto.

Agr...

-Eu não tenho vergonha, apenas me sinto desconfortável.-disse encolhendo os ombros.

-Ok...-disse ele abraçando a minha cintura por cima dos lençóis.

Aproximei-me mais dele e acariciei o seu cabelo,enquanto olhava para os seus olhos verdes.

-Eu amo-te.Tanto.-disse abraçando-o.

Coloquei a minha cabeça sobre o seu peito e fiquei entretida com o seu colar.

-Joanne.Diz-me uma coisa.-pediu e eu levantei a minha cabeça de forma a encará-lo.

-Podes dizer.-disse e ele acentiu.

-Tu sabes que...que eu nunca fui de relacionamentos, e eu não sei se sou o suficientemente bom para ti.-disse ele e eu puxei-lhe o cabelo devagar.

-Tu és parvo? Só pode.Tu és a única pessoa que me faz sentir completa.Tu és o único que me põe a rir nos momentos mais infelizes, és o único que me conta histórias parvas quando eu estou com dores, és o único que quando me toca eu pareço um pinguim paralítico, és o único que tem um sorriso do qual eu me derreto como um gelado a 40° e és o único que eu amo.-disse e a resposta que obtive foi um beijo desesperado fazendo-me cair para trás.

-Tu és a pessoa mais importante da minha vida.-disse ele olhando-me.

Sorri com a frase proferida pela boca dele e deitei-me ao seu lado.
Peguei na sua mão e enchi-a de beijos.

Dealing With Styles 2//H.S[Terminada] #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora