Pov Harry
Acordo repentinamente, quando algo húmido e frio, embate contra o meu rosto.
Abro os olhos com dificuldade e a primeira imagem que incaro é as minhas calças de pijama todas molhadas.
Ouço uma risada baixa, de um ser que eu cá sei, fazendo-me pensar em mil e uma maneiras de me vingar.
Olho para o lado e observo a minha mulher a "dormir" com um sorriso enorme nos lábios.
Um sorriso maroto forma-se nos meus lábios, após me ocorrer a primeira vingança na minha mente.
Coloco a minha mão nas suas costas e acaricio as mesmas, dou um pequeno empurrão nas suas costas, fazendo-a cair da cama a baixo.
Rio com a minha estúpida vingança, observando em seguida, o rosto da minha mulher, vermelho de raiva.
-Estúpido!-elogia, fazendo-me gargalhar.
-Tu é que entornas água gelada para cima de mim e eu é que sou o estúpido?-questiono, fazendo-a revirar os olhos.
-Era a minha prenda de casamento!-afirma.
-Pronto, eu também te dei uma prenda, não sei porque estás tão indignada!-afirmo inocentemente, fazendo-a deitar a língua para fora.
-Estúpido!-diz.
-Estúpido!-digo.
-Parvo!-diz.
-Parvo.-digo.
-Pará de me imitar!-diz, enquanto me dá uma pequena palmada no ombro.
-Pará de me imitar!-digo, fazendo-a respirar profundamente.
-Tens pensos Harry?-questiona.
-Tens pensos...o quê?-questiono confuso.
-Tens pensos?-questiona novamente.
-Não...e para quê que querias?-questiono, um pouco preocupado.
-Para tu te prevenires.A tua menstruação deve estar para vir e isso nota-se porque estás mais irritante que nunca!-diz, fazendo-me arregalar os olhos.
-Deus, primeiro dia de casados e já estás irritada?-questiono, um pouco supreendido.
A minha mulher assente e deixa o seu corpo cair no colchão, de forma aborrecida.
Deito-me ao seu lado e beijo a sua bochecha com carinho.
-Eu sou uma totó!-afirma, fazendo-me concordar.
A minha mulher dá uma pequena palmada no meu braço, mas no minuto a seguir, abraça o meu corpo com o seu braço e mete a sua cabeça, na curva do meu pescoço.
-És quentinho!-afirma.
-Eu sei...-digo, dando em seguida uma pequena gargalhada.
Deposito um beijo na sua testa e por momentos, encaro o teto, de modo pensativo.
***
Abro a porta da minha casa, ouvindo assim, o som da televisão e as reclamações da minha mulher.
-Cheguei!-aviso, enquanto mando as chaves de casa para cima da pequena mesa.
-Trouxes-te o que te pedi?-questionou, num tom elevado.
-Sim!-respondo, enquanto me dirigo até à cozinha.
Pouso a saca branca em cima do balcão e quando vou a virar-me para encarar a minha mulher, levo um encontrão de um pequeno corpo.
-Desculpa...-pede, inocentemente.
Abano a cabeça em divertimento e observo a minha mulher, entusiasmada com a saca.A rapariga de cabelo curto, retira da saca, o pequeno pacote e abre o mesmo.
-Bolas de Berlim.-afirma, com os olhos arregalados.
Rio com a sua atitude e retiro com a mão, uma das bolas.
-Hey...a maior é para mim!-reclama.
-Pega lá!-digo, enquanto lhe ofereço a bola para as mãos.
Joanne pega na bola animada e dá uma enorme trinca na mesma.
-Estás mesmo com desejos!-afirmo, entre gargalhadas que logo terminam, mal me apercebera do que tera dito.
Mil pensamentos invadem a minha mente, deixando-me completamente insano.
Tento pensar raciocinadamente, mas a palavra "Desejos" e "Gravidez" persiste em não me deixar pensar.-Harry! Mundo chama o senhor Harold!-diz, enquanto abana a sua mão à frente do meu rosto.
Acordo dos meus pensamentos e observo-a com as sobrancelhas erguidas.
-No quê que estavas a pensar?-pergunta curiosa.
-Nada.-minto, enquanto retiro da caixa, o doce que a minha mulher tanto pediu.
-Diz Harry!-pede, novamente.
-É só que...esquece!-digo.
-Diz!-pede novamente.
-Achas que estás grávida?-pergunto com o olhar pousado nas minhas mãos.
Notas de autora:
Vêm aí porcaria...
Deus! Vocês nem sabem o quanto custa escrever esta fic.
Tenho ideias e vou já começar a avançar com elas.
Começa a tornar-se complicado, se eu estiver sempre a impaliar.
Mas bem, eu só vou conseguir publicar sábado.
É difícil, por causa da escola...
Desculpem...
E desculpem se a fic está a ficar uma seca.
Prometo que vou tentar melhorar.Um beijinho grande para voces♥
All the love,
Inês♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing With Styles 2//H.S[Terminada] #Wattys2016
Fanfic"Idiota!" "O que queres estúpida?" "Eu amo-te" "E eu a ti..." 2° temporada da "Dealing With Styles" Plágio é crime! Direitos de autora reservados. Capa feita por @reirvival #Wattys2016