O amor, é algo que tu sentes no mais íntimo de ti, no teu coração, na tua alma.
É algo que te coloca insana, só pela louca vontade de amar.
É mesmo assim, o amor.É algo tão necessitado que se te tirassem, perdias a vida, ou pelo menos, ela já não fazia sentido para ti.
E é isso que uma pessoa que já é mãe e mulher, sente.
Sente o desejo de amar no rubro!Ser mãe estava nos meus planos, mas nunca pensei que fosse algo tão diferente do que eu sinto hoje.
É uma mistura de sensações, ligada com a ansiosidade, loucura e felicidade.
É algo realmente bom de se sentir, isso eu tenho a certeza.Tento fechar o botão das minhas calças, mas a minha curta tarefa vai em vão.
-Mais um par.-reclamo, enquanto tento retirar a peça de ganga das minhas pernas.
A minha barriguinha já começa a crescer e é sem sombra de dúvidas algo de muito bom.
Ouço o barulho do som da porta a abrir, fazendo-me olhar para a entrada do quarto.
Observo o meu marido com um ar cansado, mas que por incrível que pareça o seu sorriso ainda permanece lá.
-Boa tarde , Harry.-cumprimento-o, enquanto tento vestir as calças do fato de treino.
Harry dirige-se até mim e ajuda-me com a simples mas tão difícil tarefa.
-Bom tarde.-cumprimenta-me, depositando em seguida um pequeno beijo nos meus lábios.
As suas mãos vão de encontro até à minha barriga e acariciam a mesma.
Um sorriso enorme toma conta do seu rosto, quanfo o seu olhar se cruza com o meu.-Está grandinha.-comenta, enquanto sorri largamente.
-Sim, está.-concordo.
Os seus lábios plantam um beijo na minha barriga e a sua boca pronuncia algo, que eu não consigo de todo ouvir.
-Estou desejoso de ver o nosso rapagão a correr com a bola pela casa inteira.-comenta entre risadas.
-Vai ser uma menina.-protesto, fazendo-o abanar com a cabeça negativamente.
-Menino.-protesta.
-Menina.-protesto.
-Menino.-protesta.
-Menina.-protesto.
-Os dois.-diz, fazendo-me arregalar os olhos.
-Meu Deus, acho que era muita criança!-digo supresa, fazendo-o gargalhar.
***
-Chocolate, baunilha ou morango?-questiona, enquanto olha atentamente para as embalagens de gelado.
-Podem ser todos?-questiono inocentemente.
Uma gargalhada sai pela sua boca e posso eventualmente sentir o meu coração apertar.
Sento-me na cadeira do balcão da nossa cozinha e pouco tempo depois, observo um prato com três crepes, com vários recheios.
-Isto sim, é comida.-comento, completamente babada.
Levo um pedaço de crepe à boca, fazendo-me delirar com o sabor que permanece na mesma.
-Isto está tão bom!-elogio, fazendo-o gargalhar.
Harry senta-se à minha frente e por momentos fica a encarar-me por uns longos minutos.
-Tenho alguma coisa na cara?-questiono.
-Por acaso sim.Tens olhos, um nariz e uma boca coberta por gelado.-responde, entre risadas.
Reviro os olhos com a sua resposta e sem querer, uma gargalhada escapa dos meus lábios.
-O quê que vais fazer para o jantar?-questiono, enquanto o olho.
-Já a pensar no jantar?-questiona, supreendido.
Encolho os ombros e tento ao máximo não me desmanchar em gargalhadas, devido às feições do meu marido.
-Eu agora como por dois.-relembro-o, fazendo-o concordar divertidamente.
Pouso os talheres no prato e levo o mesmo até à banca da cozinha.
Bocejo involuntariamente e por momentos os meus olhos piscam uma ou duas vezes.
-Eu sou uma "come e dorme"-afirmo, fazendo Harry rir em altas gargalhadas.
-Vamos dormir então...-diz, enquanto me puxa até ao nosso quarto.
E uma das coisas que uma grávida têm sorte, é o facto de passar um sono, com as pessoas mais importantes para ela.
Dormir no amor e mergulhar em sonhos.Notas de autora:
Olá!!!
Não sei porquê mas gostei muito da última frase.xp
Então, como vão as coisas na vossa escola?
Eu não tsnho feito nada, a não ser estudar... :/
Eu não tenho a certeza se para a semana irei ou não publicar, penso que é só daqui a quinze dias que os meus testes começam, mas é melhor prevenir.
O 10 ano? Como vos está a correr?
Espero que esteja a correr bem! :)A FIC TA A ACABAR!!!!
Meu Deus, eu nem sei o que dizer!
Só sei que já estamos no capítulo 34 e ela deve acabar no 40.
AÍ JESUSA!!!
Obrigada pelo apoio incondicional! Vocês são incríveis♡
All the love, Inês♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing With Styles 2//H.S[Terminada] #Wattys2016
Fanfiction"Idiota!" "O que queres estúpida?" "Eu amo-te" "E eu a ti..." 2° temporada da "Dealing With Styles" Plágio é crime! Direitos de autora reservados. Capa feita por @reirvival #Wattys2016