11°

2.9K 220 50
                                    

Roupa, roupa e mais roupa está espalhada por tudo que é sítio.
Quem me manda a mim ter um quase-marido tão vaidoso?

-Harry, despacha-te.- pedi impaciente enquanto observava o meu marido a observar uma das suas camisas com padrões.

-Vou levar esta, as minhas calças pretas?-questionou olhando para a nossa cama cheia de montes de roupa.

-Algures aqui.-disse apontando para um monte de roupa.

Ri e ele suspirou, começando a sua busca das calças pretas.

-Encontrei!-disse sorrindo com orgulho.

Despiu-se rapidamente e vestiu a roupa escolhida.

-Já estás pronto?-questionei olhando para o rapaz de olhos verdes.

Este assentiu e ofereceu-me a mão. Peguei nesta e sorri para ele.

-Vou buscar o bolo.-disse correndo até à cozinha.

Peguei no bolo que o meu quase marido e eu fizemos(eu não fiz nada, mas também ninguém precisa de saber) e dirigi-me com este até à entrada da porta.

-Belo vestido.-elogiou o meu quase marido observando o meu corpo coberto pelo tecido azul escuro.

-Obrigada.-agradeci sorrindo.

O rapaz de cabelo comprido piscou-me o olho e abriu a porta da entrada, dando-me espaço para passar.

***
-Olá.-saudaram os gays que nos convidaram.

-Olá.-saudamos eu e o meu quase marido.

-Entrem, estejam à vontade.-disse o rapaz de olhos azuis, dando-nos espaço para entrar.

Entrei dentro da sua casa, mais propriamente na sala e observei esta.
Paredes vermelhas, mobília preta, era sem dúvida uma casa bastante moderna.

-Ainda não sabemos os vossos nomes.-disse o rapaz de cabelo preto olhando-nos.

-Joanne.-disse e eles sorriram assentindo.

-Harry.-disse o meu quase marido sorrindo.

Ele colocou a mão na minha cintura e puxou-me mais para ele.

-Vamos então jantar?-questionou o rapaz de cabelo preto e nós assentimos.

Seguimos o casal até à mesa comprida e sentamo-nos.

-Espero que gostem de lagosta.-disse Peter.

Olhei para o meu quase marido e este lambeu os lábios, fazendo-me rir.

-Nós gostamos.-disse e o casal assentiu.

Um dos rapazes abandonou a sala e outro olhava para nós amigavelmente.

-São casados?-questionou o rapaz de cabelo preto.

Olhei de lado para o meu futuro marido e este negou com a cabeça.

-Ainda não.-disse o rapaz de olhos verdes.

-Aqui está a lagosta.-gritou a segunda torriefel colocando uma enorme travessa à frente da minha visão.

Começo a achar que tenho problemas de crescimento !

-Como é que vocês crescem tanto?-questionei olhando para os três rapazes.

Ele riram e o meu quase marido olhou-me carinhosamente.

-Genética,  e tu ficas fofa pequenina e resmungona.-disse o rapaz de cabelo comprido apertando as minhas bochechas.

Bati-lhe nas mãos e todos riram, incluindo o meu quase marido.

***

Aprendi uma coisas hoje:
Detesto ser mulher.
E sabem porquê?
Porque durante o jantar inteiro os rapazes desde os gays até ao parolo do meu namorado estiveram a falar de futebol, de jogos, de pornografia e eu lá a olhar para os três paspalhos.

Tudo bem...tudo bem.

-Importas-te de parar quieto com as tuas patas gigantes?-questionei irritada.

-Sim!-disse ele colocando uma perna em cima das minhas.

-És mesmo...agr.-disse virando-me para ele.

Encarei os olhos do meu marido e estes brilhavam, fazendo o meu coracão disparar para todos os sítios.

-Eu detesto-te tanto e amo-te tanto.-disse abraçando o rapaz de olhos verdes.

O meu quase marido abraçou as minhas costas e puxou-me mais para ele.

Olhei-o e beijei os seus lábios calmamente.

Aconcheguei-me no seu peito e abraçei o seu corpo coberto por uma camisola azul.

-Estás quentinho.-murmurei.

A mão do rapaz que eu amo acariciou os meus cabelos e a outra o meu braço.

-Estás gelada.-murmurou esfregando a sua mão quente sobre o meu braço nu.

-Mudamos tanto.-murmurei baixo, enquanto pensamentos de tempos atrás apareciam na minha mente.

-Eu sei.-murmurou.

Olhei-o e ele sorriu.Um sorriso desenhou o meu rosto e as pupilas do meu quase marido dilataram.

Coloquei a minha mão sobre a sua bochecha e acariciei a mesma.

Num momento repentino o meu quase marido abraçou o meu corpo fortemente e murmurou:

-Eu amo-te tanto que quase parece uma doença.

Sorri largamente e abraçei o seu corpo.

Notas de autora:

Casem-se já e tenham mil filhos seus idiotas.

Quem é Hanny's?

Espero que sejam todas...

Desculpem não ter publicado,  mas eu ando meia doente e hoje publiquei porque não queria deixar-vos sem um capítulo.

Hoje faz anos dois familiares meus.
Os meus avôs.
Sim nasceram no mesmo dia, pena que um já tenha partido,  era sem dúvida um Homem com H grande.
Amo-o muito. Estou a chorar
:'(

Também já estou quase a fazer anos ...hehehe.

Vou para os 15, estou a ficar velha.

LEIAM A MINHA FIC MR.LIAM, POR FAVOR!

Queria ir ao meet no Porto,  mas é longe :(

Adorei o vídeo, quem foi?

Amo-vos muito, mesmo muito.

All the love,
Inês ♥

Dealing With Styles 2//H.S[Terminada] #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora