35°

1.9K 166 5
                                    

Acordo desconfortável e com uma grande dor de costas, fazendo-me soltar um gemido de dor.

-Estás bem?-o meu marido questiona, com a sua típica voz rouca matinal.

Olho para o lado e observo o meu marido com um olhar preguiçoso e cansado, o que me faz ter pena dele.

-Dorme.-peço, dando-lhe em seguida um pequeno beijo na sua testa.

-Onde é que vais?-questiona curioso.

-Vou só à casa de banho e descansa amor. Eu já volto.-aviso, fazendo-o assentir, embora reticente.

Sento-me na cama e tento com toda a força colocar-me de pé.

Os meus músculos estão adormecidos, não tendo eu assim força para tal coisa e o peso da barriga não ajuda muito.

Harry ajuda-me a levantar e uma gargalhada é ouvida quando o processo já está terminando.

-Não gozes! Esta barriga dá tanto trabalho.-queixo-me, fazendo-o rir.

Harry abaixa-se e encara a minha barriga, com um sorriso brincalhão no rosto.

-Parece que a mamã acordou mal disposta.-goza, fazendo-me olha-lo com as sobrancelhas erguidas.

O meu marido desloca o seu olhar da minha barriga para mim e logo o seu sorriso de brincalhão desaparece.

-A mamã, o quê?-questiono.

-Nada, nada...-diz, rendendo-se.

***

O vento embate de leve contra o meu rosto, o ambiente que me rodeia é simplesmente fresco e saudável.

Sento-me no banco de madeira daquele enorme parque e observo algumas crianças brincarem entre si.

Pouso involuntariamente a mão na minha barriga e acaricio a mesma de leve.

-Quero ver-te tão feliz como aquelas crianças, quero observar o teu pai babado a olhar-te como a sua princesa,  porque eu sou a rainha.-informo o meu ou a minha bebé , rindo.

-Estás a rir-te do quê?-o meu marido questiona,  aparecendo com dois gelados em cada uma das suas mãos.

-De nada.-digo.

Harry passa um dos gelados para as minhas mãos e eu agradeço com um leve sorriso.

-Estou ansiosa por saber se é menina ou menino.-afirmo, fazendo-o concordar.

A nossa escolha foi diferente, tanto eu como o Harry decidimos não quer saber o sexo do nosso bebé, desde que o mesmo nasça com saúde, é o que interessa!

É verdade que isto de certa forma dispõe uma curiosidade extrema para ambas as nossas partes.
É claro que ambos gostariamos de saber, mas para ser diferente nós vamos apenas descobrir o sexo do nosso bebé no dia do parto.

Encosto a minha cabeça no seu ombro e por momentos perco-me nos meus pensamentos.

Falta realmente pouco para o meu bebé nascer.
Como será? Quais serão os sentimentos que eu irei sentir?
São poucas das perguntas que me perseguem e às quais eu não tenho resposta.

-Joanne?-o meu marido chama-me.

-Hum?

-Temos que ir.-avisa, fazendo-me assentir.

Se não fosse ele, eu já nem me lembrava que tinha uma ecografia.

***

O meu nome é chamado e tanto eu como o meu marido,  dirigimo-nos até ao consultório da minha médica.

Bato à porta e ouço um "entre", fazendo-me abrir a porta.

-Boa tarde!-saúdo, sorrindo.

-Boa tarde Joanne! Como anda essa barriguinha?-questiona, enquanto se dirige a mim.

-Grande, um pouco pesada...mas sim, está ótima.-conto, entre risadas.

-E como é que ela se têm sentido? -a minha médica pergunta ao meu marido.

-Com dores, enjoos, não há nada que se possa fazer?-o meu marido pergunta, com uma mínima esperança.

A minha médica ri por uns momentos, mas logo se recompõe.

-Bem, senhor Harry, lamento informa-lo, mas é mesmo assim.
A única coisa que pode fazer é coloca-la numa posição confortável e ver se dá resultado.
Porém, pense positivo! Já falta apenas um mês, para o bebé nascer.-a minha médica informa, com o objetivo de relaxar o meu marido.

O meu marido dá um sorriso de leve e assente.

-Então, vamos lá ver esse bebé?-a minha médica questiona,  fazendo-nos assentir rapidamente.

***

A médica passa a máquina pela minha barriga e um gel transparente e gordoroso cobre a mesma.

Olho para o ecrã que se encontra ao meu lado e dou por mim a sorrir,  ao ver o meu bebé já grandinho.

-Está enorme!- o meu marido comenta, com os olhos vidrados no ecrã.

-É verdade!-concordo, com um sorriso parvo no rosto.

Harry entrelaça os seus dedos com os meus e beija a minha mão.

-Eu amo-vos muito!-ele afirma,  fazendo-me quase chorar.

Notas de autora:

Finalmente publiquei! Omds :O

Espero que tenham gostado e eu vou tentar ser o mais rápida possível para publicar!
I will TRY!

A fic está mesmo a acabar Deus!
Acho que só faltam dois capítulos!

Opah...

Obrigada por tudo mesmo!
AMO-VOS♥♥♥

All the love,
Inês♥

Dealing With Styles 2//H.S[Terminada] #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora