24°

2K 183 49
                                    

Depois de uma festa em grande, de muitos sorrisos, de muitos carinhos trocados pelos meus vizinhos e depois de muita comida ingerida, eu e o meu noivo, chegamos a casa exaustos.

-Estou morta!- afirmei, mal o meu corpo embateu com o grande colchão.

-Acho que nunca comi tanto na minha vida!-afirmou o meu noivo.

-Nem me digas nada, eu engordei para aí uns cinco quilos.-disse, virando-me de barriga para cima.

O rapaz de olhos verdes olhou-me com um sorriso maroto e em pouco tempo, as suas pernas, estavam em cada lado da minha cintura.

-O que me dizes se queimar-mos algumas calorias?-questionou, enquanto brincava com as suas sobrancelhas, fazendo-me rir.

-Estou cansada.Porém, nunca digo "não" ao meu noivo.-disse com um sorriso enorme no meu rosto.

-Amo-te.-proferiu olhando-me.

-E eu a ti, mas vamos lá ao que interessa.-disse, puxando-o pelo pescoço.

-Gosto de ti atrevida.-admitiu, com um sorriso maroto.

Pisquei-lhe o olho, fazendo-o gargalhar.

O seu olhar percorreu o meu corpo, fazendo-me estranhar pelo seu olhar, deveras estranho.

-Muita roupa.-avisou olhando para a única peça que eu tinha vestido, um vestido creme.

Abanei a cabeça em divertimento e saí debaixo dele, empurrando-o.

Abri o pequeno fecho do vestido e deixei o mesmo, escorregar até ao chão.
Retirei o sutiã vege e fiz o mesmo processo com o tecino fino da parte de baixo.

O rapaz de olhos verdes olhou-me com os olhos arregalados, mas logo a seguir, encolheu os ombros.

Os seus braços agarraram as minhas pernas, dando-me oportunidade de abraçar a sua cintura com as mesmas.

Os seus lábios atacaram o meu pescoço, fazendo-me deitar a cabeça para trás.

-Isso.É.Tortura.-avisei pausadamente.

Harry riu e deitou o meu corpo por cima da nossa cama.

O seu corpo nu colocou-se sobre o meu, fazendo-me gemer em apreciação.

As suas mãos agarraram ambos os meus seios e massagaram-nos, fazendo-me delirar ao toque.

-Por favor...-gemi contra a sua boca.

O meu noivo tentou pegar num preservativo que se encontrava em algures, espalhado pela mesinha de cabeceira, mas eu parei-o, agarrando no pequeno objeto que se encontrava na sua mão.

Deitei-o ao chão e repentinamente, agarrei no seu rosto, beijando os seus lábios, fortemente.

-Mas...-tentou falar, mas eu interrompi-o.

-Eu quero.Vamos tentar.-disse, fazendo-o sorrir largamente.

-Tens a certeza?-questionou olhando-me.

-Absoluta! Eu quero muito engravidar.-disse sorrindo.

-Eu amo-te.-disse enquanto acariciava o meu cabelo com os seus dedos.

Sorri e aproximei-me do seu rosto, beijando-lhe a bochecha.

A coisa que eu mais quero é ter um ser dentro da minha barriga.
Um ser feito por mim e pelo homem que amo, o meu Harry.

***
Pov Harry

E foi mais uma das noites mais maravilhosas da minha vida.

Eu não acredito que a qualquer momento podemos estar casados e sermos pais.
Deus, eu estou sem palavras.
Eu quero tanto criar uma família com a rapariga que me faz ser feliz.
Eu quero tanto casar com ela, quero tanto...viver esses momentos.

-É a Gemma!-gritou a minha futura mulher, fazendo-me arregalar os olhos.

A minha irmã?

Corri até á entrada do nosso apartamento e observei a pequena figura que já não observava á uns mesinhos.

-Gemma!-gritei, abraçando-a.

-Harry.Meu Deus, tu estás lindo.-afirmou a minha irmã, fazendo-me sorrir orgulhosamente.

Quebrei o abraço e agarrei a pequena rapariga pelos ombros.

-Rosa.-disse rindo, enquanto olhava para o seu curto cabelo.

A rapariga de cabelo cor de rosa bateu no meu ombro, na brincadeira e olhou para o meu rosto, rindo um pouco.

-Barba.Aleluia.-disse rindo.

-Preferia sem barba.Pica.-interviu a minha noiva.

A minha irmã riu e pouco tempo depois o seu telemóvel começou a tocar.

-Sim?-Gemma.

-Podes subir.-Gemma.

-Beijinhos...também te amo.-Gemma.

-Quem era?-questionei confuso.

A campainha tocou e a minha irmã abriu a porta, relevando um dos meus melhores amigos, Zayn Malik.

-É o meu namorado!-afirmou sorrindo, enquanto agarrava na mão do meu melhor amigo.

-O quê?-tanto eu como a minha noiva dissemos, supresos.

Notas de autora:

Olá!
Bem, eu lembrei -me que não tinha falado mais da irmã do Harry nem do Zayn e da Perrie.
Vocês sabem o que aconteceu  e eu não queria faltar ao respeito, então decidi juntar a Gemma e o Zayn.
Novo casal! Yeah...

Espero que estejam contentes com a fic.

A PRIMEIRA TEMPORADA JÁ VAI NAS 30 MIL VISUALIZAÇÕES!
O.M.D ...MUITO OBRIGADA!

OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO!

AMO-VOS♥

All the love,
Ines♥

Dealing With Styles 2//H.S[Terminada] #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora