15 de Setembro:
Acordo com alguém a abanar o meu corpo várias vezes, fazendo-me abrir os olhos, para encarar a tal pessoa que interrompeu o meu belo sonho.
-Bom dia, filha!-saudou a minha progenitora entre lágrimas.
-Oh mãe...não chores!-digo, enquanto a abraço.
Afinal, hoje é um dia cheio de emoções, especialmente para mim e para o Harry.
Custa a acreditar que o nosso dia já chegou!
Daqui a umas horas, estou prestes a casar com a pessoa que eu mais amo no mundo e não deixo de pensar no quão nervosa e ansiosa, eu me encontro.-Vá...toca a ir tomar banho, a cabeleireira deve estar quase a chegar!-avisa a minha mãe, com a voz tremida.
-Depois podes trazer-me o pequeno almoço?-questiono enquanto faço beicinho.
A minha progenitora murmura um "claro" e abandona o meu antigo quarto.
Solto um sorriso gigante e vou animada até à casa de banho.
***
Pov Harry-Vá Harry, têm calma!-pede a minha irmã, um pouco desesperada.
-Têm calma? O meu fato ainda não chegou e tu pedes para eu ter calma?-digo, enquanto ando de um lado para o outro em completo desespero.
Ouço uma porta fechar, fazendo-me dar uma pequena volta, observando assim, a minha mãe com um tabuleiro nas mãos.
-Um café e uma bola de Berlim, como tu gostas!-diz, enquanto me entrega o tabuleiro para as mãos.
-Obrigado!-agradeço, dando um pequeno sorriso.
Sento-me na cama e pouso o tabuleiro nas pernas.
Pego na bola de Berlim e dou uma trinca na mesma.-Têm calma filho, vai tudo correr bem!-avisa a minha progenitora, com um grande sorriso.
-Eu espero que sim!-digo.
-O Zayn, já está a trazer o fato!-afirma a minha irmã, fazendo-me suspirar em alívio.
-Graças a Deus!-murmuro.
Não vejo a hora de ter tudo arranjado e de estar na igreja, à espera da minha Joanne.
***
Pov JoanneOlho-me pela primeira vez ao espelho e sinto lágrimas invadirem o meu rosto.
Pareço uma grande mulher, com um simples vestido branco de baile, com um corte em coração no peito e com uma faixa veje, rodeada na minha cintura.
O cabelo está apenas apanhado pelos lados e a maquilhagem é clara e fresca.
Tudo aos meus olhos, está simplesmente perfeito, não poderia estar melhor!Sinto alguém rodear a minha cintura com o seu braço e posso observar através do espelho que é a minha mãe.
-Oh amor!-profere enquanto me olha, através do espelho.
-Não acredito que daqui a uma hora já vou casar!-digo incrédula.
-E eu não acredito que a minha menina já se vai casar com o Harry!-diz, com um grande sorriso.
-Vocês sempre tiveram razão! Eu e o Harry odiavamo-nos e lembro-me quando tu disses-te:Um dia, vais estar à frente de um espelho a relembrar-te de todos os momentos que vocês passaram!
E agora eu-eu já me estou a relembrar disso!-digo comovida.A minha progenitora sorri carinhosamente e abraça-me.
-Sempre soube que ias casar com ele!-diz, enquanto me olha através do grande espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing With Styles 2//H.S[Terminada] #Wattys2016
Fanfic"Idiota!" "O que queres estúpida?" "Eu amo-te" "E eu a ti..." 2° temporada da "Dealing With Styles" Plágio é crime! Direitos de autora reservados. Capa feita por @reirvival #Wattys2016