15°

2.7K 209 27
                                    

Pov Joanne

-Harry vai levando as malas para o carro.-gritei enquanto me dirigia até à casa de banho.

-O quê que ainda vais fazer?-questionou aborrecido.

-Xixi.-disse enquanto dava pequenos saltinhos e o via a aproximar-se de mim.

O meu idiota revirou os olhos e deu meia volta, indo-se embora.

Entrei dentro da casa de banho e fiz o que tinha a fazer.

Acontece sempre à última da hora! Mas eu não tenho culpa, ok? Ok.

***

Entrei dentro do carro e olhei para o meu idiota que logo suspirou.

-O que é que foi?-questionei indignada.

-Demoras meio ano.-disse o idiota elevado ao infinito enquanto rodava a chave do carro.

-Pois claro, mas quando é o menino a demorar um ano para arranjar essa peruca-apontei para o seu cabelo-eu não posso reclamar.-disse cruzando os braços.

O camelo riu e agarrou no meu rosto, depositando um beijo estúpido como ele nos meus lábios.

-Agr...eu odeio-te.-disse enquanto o olhava de lado.

-Porquê? -questionou ofendido.

-Porque és lindo,super fofo e tens esses olhos que me paralisam.-disse apontando para ele de cima a baixo.

Um sorriso espalhou o seu rosto e foram poucos os segundos, em que o meu coração despertou de felicidade.

-Não sorrias.Beija-me.-pedi fazando beicinho.

O caracóis sorriu e beijou-me por toda a cara, fazendo-me gargalhar.

-Vamos.Chegar.Atrasados.-disse entre beijos.

O rapaz moreno afastou-se de mim e começou a conduzir.
O meu pequeno e fino dedo foi de encontro com o botão retangular da rádio, dando-me opurtunidade de ouvir a música "Kiss me" do ruivo que eu amo, a seguir ao meu futuro marido e à minha família.

- Settle down with me Cover me up Cuddle me in  Lie down with me And hold me in your arms  And your heart's against my chest Your lips pressed in my neck I'm falling for your eyes But they don't know me yet And with a feeling I'll forget I'm in love now  Kiss me like you wanna be loved You wanna be loved You wanna be loved This feels like falling in love Falling in love We're falling in love  Settle down with me And I'll be your safety You'll be my lady  I was made to keep your body warm But I'm cold as the wind blows so hold me in your arms  And your heart's against my chest Your lips pressed in my neck I'm falling for your eyes But they don't know me yet And with a feeling I'll forget I'm in love now  Kiss me like you wanna be loved You wanna be loved You wanna be loved This feels like falling in love Falling in love We're falling in love - cantarolamos alegremente.

A sua mão foi colocada na minha perna e um "amo-te" foi susurrado por ambos.

Sorri envergonhada e encostei a minha cabeça no seu ombro.

***

Encontravamo-nos já dentro do avião, o rapaz de olhos verdes ficou do lado da janela, sabendo perfeitamente que eu gostaria de observar as paisagens.

-Eu esqueci-me.-disse batendo com a minha mão na testa, por sinal de burrice.

-Esqueceste-te do quê?-questionou olhando-me.

-Dos comprimidos para enjoo.-disse enquanto me encostava no assento.

Observei de lado o meu marido a retirar algo do bolso.

-Toma.-disse enquanto colocava um comprimido na minha mão.

-És um gênio.-disse sorrindo.

Aproximei-me do seu rosto, já com vestígios de barba e beijei a sua bochecha.

-Sempre fui mais inteligente do que tu na escola.-disse o camelo enquanto me piscava o olho.

Ri falsamente e retirei da minha mala a garrafa de água,  aproveitando a mesma para lhe dar com ela na cabeça.

-Au! Au! Au!-queixou-se metendo os braços sobre a sua cabeça em forma de proteção.

-Au! Au! Fazem os cães.-disse revirando os olhos.

Bebi o conteúdo necessário e aproximei-me do ser que eu tanto amo.

-Gosto muito de ti.-disse perto do seu ouvido.

Observei um sorriso no seu rosto, mas este logo desapareceu, devido ao facto de ele perceber que eu tinha visto a sua bela curva espalhada no rosto.

-Eu vi o sorriso.-disse tocando na sua covinha.

Ele riu baixo e olhou-me carinhosamente.

-Dorme, que o teu mal é sono.-pediu rindo.

-E o teu mal, é? -questionei enquanto me aconchegava no seu ombro.

-Nenhum. -disse como se fosse óbvio.

-Pois...pois.-disse rindo.

Na verdade, ele é perfeito, eu não pediria mais nada a não ser que ele fique comigo até ao fim das nossas vidas.

Notas de autora:

Eles têm uma relação wow.
Eu amo-os tanto, são demasiado lamechas?
Querem que seja sempre assim, ou causo algum dano?

Ahm...eu estou a rezar para que a fic desde a primeira temporada tenha muito sucesso.

Assim como a Mr.Liam, que é diferente.

Leiam a fic da Alyona_G , eu vou admitir que é uma das minhas fics favoritas, eu paraliso totalmente a lê-la.
É mesmo boa, super bem escrita e bem construída.
Leiam as fics da @bmcouto1D, elas são mesmo boas e super interessante.
Leiam a fic da @DaniiLoux a "Catfish", eu adoro-a.
E por fim leiam a fic da rits07 é mesmo fixe, eu só me rio com ela.

Eu hoje lembrei-me de tudo...ahah.

Amo-vos muito.

All the love,
Inês♥

Dealing With Styles 2//H.S[Terminada] #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora