3K 225 24
                                    

***

-Tenho mesmo que ir trabalhar?-questionei enquanto enterrava o meu rosto na almofada.

-Sim, senhora Styles, a menina têm que ir trabalhar.-disse o meu idiota puxando-me os cobertores.

Um suspiro em desagrado saiu da minha boca e o meu quase-marido gargalhou.
Levantei-me a muito, mas muito custo da cama e dirigi-me até à cozinha para tomar o pequeno almoço.

Gostei quando ele me chamou senhora Styles, já eu chamo-lhe idiota nos meus pensamentos, mas ele não precisa de saber.

***

-Bom dia, chegas-te atrasado.-disse olhando para o meu relógio e depois para o rapaz irritante, chamado Luke.

-Desculpa, tive uma noite...cansativa?-disse o irritante.

Encolhi os ombros e continuei a preencher as fichas, ou um livro, que me mandaram prencher.

-Vens almoçar comigo hoje?-perguntou o irritante ao quadrado e eu neguei com a cabeça.

Chato, mas para quê que quer almoçar comigo?
Em primeiro lugar eu detesto almoçar ao pé de pessoas de trabalho ou de família, eu já me embaraço sozinha quando como à frente do meu futuro marido!
Em segundo eu detesto-o e por fim eu só quero distância do rapaz do pircing.

-Porquê boneca?-perguntou.

-Em primeiro não me chames boneca e em segundo eu tenho coisas combinadas.-disse enquanto continuava a prencher o calhau que se encontrava à minha frente.

-E que tal, tu sabes...curtires comigo?-questionou aproximando-se de mim.

-Tu estás maluco?-questionei afastando-me dele.

-Só se for por ti.-disse ele olhando-me de cima a baixo.

-Eu estou compremetida.-disse afastando-me para trás.

-Ele não precisa de saber.-disse ele olhando-me maliciosamente.

Andei mais para trás e as minhas costas embateram contra a parede.

-Oh querida, não te preocupes.-disse ele tocando-me na bochecha.

-Deixa-me em paz.-disse tentando sair daquele espaço, mas as suas mãos agarraram os meus pulsos e prenderam-nos contra a parede.

-Nem penses que me vais fugir.-disse ele beijando o meu pescoço.
Encolhi-me ao máximo e uma risada maléfica saiu da sua boca.

-O que queres Luke?-questionei olhando para o chão.

-Um murro nas trombas.-disse uma voz rouca.

Harry?

Olhei para a minha frente e observei o Harry a dar um murro no rosto do Luke, fazendo-o cair no chão.

-Harry, não lhe batas.-disse colocando-me à sua frente.

-Não lhe bato? Como não lhe bato? Ele estava a fazer-se a ti.-gritou.

-Vamos embora, por favor.-pedi olhando-o.

-Nem penses que isto vai ficar assim.-ameaçou-o dando-lhe um pontapé na barriga.

-Vamos.-pedi puxando a manga da sua camisa.

O meu namorado assentiu e saímos do escritório.

-Cabrão, filho da puta, mas ele pensa que se está a meter com quem?-disse ele dando um murro na parede.

-Harry, pára.-gritei e ele virou-se para mim olhando-me.

-Desculpa.-pediu.

Abraçei-o e beijei-lhe a bochecha, aparecendo assim um sorriso no seu rosto.

-Vamos lá almoçar.-disse e ele riu.

Peguei na sua mão e entrelançei os nossos dedos, olhei-o e um sorriso logo desenhou o seu rosto, fazendo o meu coração derreter.

***

-Pizza Havaina.-disse e o empregado assentiu apontando num pequeno bloco branco.

-Bebidas?-questionou olhando para mim e para o Harry.

-Ice tea.-disse e ele apontou.

-Para mim é uma cerveja.-disse o meu futuro marido.

O empregado apontou e saiu da nossa beira.

-Não te vou aturar se ficares bêbedo.-disse e ele riu.

-Ri-te, ri-te.-disse colocando o guardanapo sobre as minhas pernas.

-Eu não vou ficar bêbedo com uma cerveja.-disse ele cruzando as mãos sobre a mesa.

-Eu só não te quero aturar, como foi no décimo. -disse e ele riu.

-Bons tempos.-disse ele rindo.

-Para ti, porque eu vi-me negra para te aturar.-disse relembrando-me daquele dia.

Flash back on

-O quê Anne?Mas eu estou de pijama.-Joanne.

-Por favor querida, o Harry está podre de bêbedo na entrada da escola, se eu pudesse ia lá buscá-lo, mas estou a trabalhar e o Robin está em viagem.-Anne.

-Ok, eu vou lá.-Joanne.

-Obrigada!-Anne.

-De nada. :) -Joanne.

Peguei no meu casaco e vesti-o.

-Onde vais?-perguntou a minha mãe enquanto limpava um prato.

-Buscar o Harry.Xau.-disse saindo de casa.

***

-Joanne?-disse ele.

-Ew...tu tresandas a álcool, vamos embora.-pedi tentando-o puxar.

-Não quero.-disse ele sentando-se na passadeira.

-Harry, anda lá.-pedi pegando no seu braço e tentando puxá-lo.

-Dá-me um beijo.-pediu e eu arregalei os olhos.

-Nem penses, não quero os teus germes.-disse cruzando os braços contra o meu peito.

-Anda lá. -pediu tentando levantar-se.

-Eu dou-te um, se tu fores comigo para casa.-disse e ele assentiu.

Ajudei-o a levantar-se e beijei-lhe a bochecha rapidamente.

-Isso foi pouco.-queixou-se.

-Dou-te mais em casa.-menti e ele sorriu.

Flash back of

-Foi nesse dia que eu te dei um beijo na bochecha.-disse e ele sorriu.

-E foi nesse dia que eu fui enganado por ti.-disse ele fingindo-se de zangado.

-Yap.-disse tocando com o meu dedo no seu nariz.

-Bom apetite.-disse o empregado interrompendo o nosso momento.

Agradecemos com um sorriso e o meu futuro marido tratou de nos servir.

Notas de autora:

Opah...em primeiro desculpem.

Não consegui publicar porque eu não tenho dormido nada e chego tarde a casa, hoje dormi até às quatro da tarde, pois...

Depois aconteceu tanta coisa como a minha entrevista que vocês podem ver nas obras da hs_wife.Obrigada pela entrevista mais uma vez!♥♥♥

E eu queria divulgar a fic Ilusion da @bmcouto1D, a fic é simplesmente linda, têm que ler, é muito boa.

Obrigada por tudo...

All the love,
Inês♥

Dealing With Styles 2//H.S[Terminada] #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora