14°

2.7K 213 48
                                    

Pov Joanne

O rapaz de olhos verdes encontra-se com a cabeça deitada na minha barriga, enquanto canta uma música que quase me faz adormecer.

-Tu estás pensativo.-disse enquanto enrolava um pouco do seu cabelo no meu dedo.

-Ham...eu sou estou...eu estou distraido.-disse atrapalhado.

Olhei-o confusa e continuei a mexer no seu cabelo.

-Estás bem?-questionei preocupada.

-Sim, eu estou.-disse entre suspiros.

Nunca o tinha visto assim, distante do mundo, pensativo e preocupado.

-Harry, não me escondas nada.-pedi e ele sorriu.

-Eu não vou fazer isso, prometo.-disse enquanto me piscava o olho.

Fizemos a jura com o dedo mindinho e sorrimos ao mesmo tempo.

Pov Harry

Já passou tanto tempo, tanto tempo que conheço a rapariga que amo e o antigo Harry pensaria que os seus sentimentos se podessem desfalecer rapidamente, mas parece que aumentam cada vez mais.
Eu pensaria que tudo mudasse, porém eu já não consigo viver sem o seu sorriso, sem as suas gargalhadas, sem o seu corpo, sem o seu amor, sem ela.
Eu amo-a tanto, mas tanto.

Eu estou a pensar em pedi-la em casamento.

Eu estou tão nervoso, eu não paro de pensar nesta minha ideia.
E milhares de perguntas invadem a minha mente, o que me deixa louco.
E se ela disser que não? E se sei lá...

Eu preciso da minha estúpida para toda a minha vida.

-Harry, dá-me à boca.-pediu fazendo um beicinho adorável.

Ri e enchi a colher de ceralac e dei-lhe à boca.

-Icho é tchão bon-disse a rapariga de olhos verdes enquanto falava com a boca cheia.

Ri com a sua satisfação e meti a colher na minha boca, saboreando a papa feita pela minha futura mulher.

-É bom.-disse e a rapariga estupidamente linda assentiu.

A minha futura mulher roubou-me a colher, encheu a mesma com o conteúdo que se encontrava dentro da tigela e metendo dentro da sua boca.

Ri com as suas figuras e aproximei o meu rosto do seu, os seus olhos encontraram os meus, fazendo a temperatura do meu corpo subir drasticamente.
Lembi os seus lábios e beijei os mesmos lentamente.
As suas mãos foram de encontro com o meu cabelo e puxaram-no lentamente para si.
Coloquei as minhas mãos sobre as suas pernas e acaricei as mesmas, indo até ao interior das mesmas.

-Agora.Não.-disse ela pausadamente.

-À noite.-disse e ela concordou.

O seu pequeno corpo levantou-se atrapalhadamente da cadeira e dirigiu-se até à sala.

Segui-a e agarrei na sua cintura, virando-a para mim.

Os seus olhos arregalaram-se pelo impacto, mas logo se fecharam, mal os meus lábios entraram em contacto com os seus.

O clima entre nós estava a ficar intenso, fazendo-nos retirar a roupa e esta ficar espalhada pela sala.
Peguei no seu corpo e entre beijos, dirigi-me até à casa de banho.

-Pensando melhor, podemos fazer agora.-susurrou entre beijos.

-Banheira.-disse enquanto a pousava no chão.

A rapariga de olhos verdes assentiu e ligou a torneira, deixando a água encher metade da banheira.

Ajudei-a a retirar a roupa e atei o seu cabelo com o elástico que se encontrava no meu pulso.
Retirei a unica peça que me faltava e peguei no preservativo que se encontrava numa das gavetas, envolvendo-o à volta do meu membro.

Beijei os seus lábios calmamente, e peguei no seu corpo deitando-o na banheira.
Deitei-me por cima do seu pequeno corpo e acariciei o seu rosto enquanto beijava os seus lábios carnudos delicadamente.
As suas pernas envolveram a minha cintura, fazendo-me facilmente entrar dentro dela.
As suas mãos foram de encontro com as minhas costas e arranharam as mesmas.
Agarrei na sua cintura firmemente e puxei-a mais contra a minha.

-Harry...-gemeu enquanto eu entrava e saía dentro dela.-Mais...mais ...aí...rápido.-pediu com a respiração afogante.

Acelarei os movimentos, causando vários gemidos das nossas bocas.

As suas costas arquearam e percebi que já tinha atingido o orgasmo.
Foram poucos os segundos, até eu conseguir o mesmo resultado.

O seu peito subia e descia rapidamente contra o meu, assim como a sua respiração.

Virei-nos de posição, ficando ela por cima e eu por baixo.

-Eu amo-te.-susurrou enquanto me olhava.

Retirei alguns cabelos da frente do seu rosto e puxei o mesmo contra o meu.
As nossas testas colaram-se e os nossos olhares encontraram-se.

-E eu a ti.-susurrei.

Um sorriso espalhou o seu rosto, fazendo o meu coração explodir de amor.

Notas de autora:

Tipo....Hahahaha (grito) eu amo-os tanto.

Eu não sei escrever nada disto, sejam sinceros.

O HARRY VAI PEDIR-LHE EM CASAMENTO! OMG.

Desculpem, peço imensa desculpa por não ter publicado durante todo este tempo.
Eu mudei de telemóvel, de número, e passei a manhã na loja da Nós.

E eu tenho andado bastante doente, à noites que nem durmo, e nem podia com o.meu corpo, mas graças a Deus, já estou bem.

E depois, eu quero dizer que vai ser complicado publicar, por isso, I don't know... :(

OBRIGADA POR TUDO, MESMO POR TUDO, NADA DISTO SERIA POSSÍVEL SEM VOCÊS, MEUS AMORES!

Obrigada a @bmcouto1D , obrigada por seres uma grande amiga, obrigada por seres espetacular, verdadeira, obrigada mesmo♥

ÀS VEZES EU PUBLICO AVISOS NO MEU PERFIL, DIGO MONTES DE COISAS...SO...

All the love,
Inês♥

Dealing With Styles 2//H.S[Terminada] #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora