Contém conteúdo sexual, se és sensível, não leias.
Encontrava-me agora sentada no sofá a ver um filme, enquanto devorava os meus cereais.
Poderia estar muito bem aos miminhos com o meu futuro-marido se ele não fosse correr a estas horas.
Eu quero-o tanto.Eu quero fazer amor com ele.
Mas, eu tenho medo,medo, porque é a minha primeira vez e a dele deve ser a milésima vez.
Eu devo ser tão má a fazer aquilo que tenho medo de que ele não goste e me deixe.Ouvi a porta da entrada a fechar e presumi logo que era o meu caracóis.
-Olá!-disse ele saltando para cima de mim, de forma a entornar os cereaia por cima do meu pijama.
-Obrigadinha por me sujares.-disse e ele encheu a minha cara toda cheia de beijos húmidos.
-Pareces um cão.-disse rindo.
-Vou tomar banho, vens?-perguntou e eu engoli em seco.
-Oh...vá lá,Joanne, eu vou ver o teu corpo qualquer dia.-disse ele agarrando o meu rosto com as suas mãos.
-Eu quero.Quero mesmo fazer amor contigo, mas eu tenho medo.-disse e ele abraçou-me fortemente.
-Medo de quê?-questionou.
-Que tu me deixes.-disse apoiando o meu queixo no seu ombro.
-Mas porquê que eu te haveria de deixar?-questionou olhando-me.
-Porque é a minha primeira vez e com certeza deve ser uma porcaria.Eu só não quero que te fartes de mim.Tu mereces melhor.-disse abanando a cabeça negativamente enquanto olhava para o chão.
-Joanne, olha para mim.-pediu e eu olhei-o nos olhos.
Os olhos onde eu me perdia e que tanto amo.
-Eu amo-te tanto, mas tanto, és a mulher por quem eu estou loucamente apaixonado, eu quero ter filhos contigo, quero casar-me contigo e viver contigo até morrer.-disse ele acariciando o meu rosto.
Aproximei-me mais dele e beijei os seus lábios calmamente.
As minhas mãos viajaram até aos seus cabelos, puxando-os com um pouco de força, fazendo-o soltar um gemido de dor.
As suas mãos foram de encontro até à minha cintura e puxaram-me mais para si, de forma a eu ficar no seu colo.As minhas mãos foram até à sua camisola e puxei-a para cima.
-O quê que estás a fazer? -questionou agarrando nos meus pulsos.
-Eu quero isto, Harry.-falei confiante.
-Tu tens a certeza?-questionou e eu assenti.
Voltei a juntar os nossos lábios e acabei por lhe tirar a camisola.
As suas mãos foram de encontro com o meu rabo e apertaram-no com alguma força.-H-Harry.-disse entre beijos.
-Diz.-disse ele beijando-me o pescoço, fazendo arrepios percorrerem o meu corpo.
-Nada.-disse.
Ele pegou em mim ao colo e eu envolvi as minhas pernas à volta da sua cintura.
Ouvi uma porta ser aberta e em pouco tempo eu já me encontrava deitada em cima da cama com ele por cima de mim.Os nossos beijos tornavam-se intensos e quentes.As suas mãos foram de encontro com a bainha da minha camisola.
Ele olhou para mim como se estivesse a pedir permissão e eu assenti.
As suas mãos reriraram a minha camisola e o seu olhar focou-se no meu peito.-Vermelho? A sério? Tu disseste que não o tinhas comprado.-disse ele sorrindo.
-Pelos vistos, comprei.-disse e ele beijou-me a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing With Styles 2//H.S[Terminada] #Wattys2016
Fanfiction"Idiota!" "O que queres estúpida?" "Eu amo-te" "E eu a ti..." 2° temporada da "Dealing With Styles" Plágio é crime! Direitos de autora reservados. Capa feita por @reirvival #Wattys2016