Já se passou um mês e meio e como era de previsto, o frio começa a instalar-se por todo o lado.
Neste momento encontro-me a andar até à casa da minha mãe.
A minha progenitora disse-me para vir com o meu futuro marido, mas como era de costume, o rapaz de cabelo castanho encontrava-se a trabalhar.Senti gotas de água caírem sobre o meu curto cabelo, dando-me a entender que não iria demorar muito para chover.
Apressei o passo e finalmente cheguei à minha antiga casa.
Toquei na pequena campainha e esperei que algum dos meus progenitores me abrissem a porta.A maçaneta rodou, fazendo a porta abrir-se, demonstrando assim, a minha futura sogra.
-Olá, Anne.-cumprimentei sorrindo.
-Olá, querida.Entra rápido.-disse apressada, enquanto me puxava pelo braço.
Anne conduziu-me até a sala de estar, onde se encontrava a minha progenitora com um sorriso enorme.
-Vocês são estranhas.-afirmei, olhando de relance para elas.
Sentei-me no sofá e olhei para a minha mãe, de forma a ela me explicar o motivo por eu ter que me retirar do meu trabalho.
Margaret recompôs-se no sofá e olhou-me carinhosamente.
-Olá filha!-saudou a minha mãe com um sorriso aconchegador.
-Olá, mãe.Ham...o que se passa?-questionei confusa.
-Eu decidi não dizer por palavras, mas sim por uma carta.
Visto que o Harry não está presente, eu dou-te esta carta e lês com ele.-avisou enquanto me entregava uma pequena carta para as mãos.-Mãe, o quê que têm aqui dentro?-questionei olhando-a.
-Não posso dizer, mas lê com ele e não rejeitem, é o que vos peço! -pediu, com um olhar suplicante.
-Mãe, eu estou a ficar assustada!-afirmei com um certo medo.
-Calma amor, é bom, muito bom!- confortou-me, enquanto me pegava nas minhas mãos e as acariciava com os seus longos dedos.
Sorri e abracei-a com força.
Seja lá o que estiver, eu sinto uma enorme necessidade de abraça-la em forma de agradecimento.-Obrigada.-murmurei.
A minha progenitora quebrou o abraço e murmurou um "vai lá" enquanto apontava para a porta.
-Estás a expulsar-me?-questionei incrédula.-Claro que não, mas vai lá...-insistiu, olhando-me.
Anne levou-me até à porta de entrada e olhou-me necessitadamente.
-Diz ao Harry para não recusar, e tu também não o deves fazer.- avisou olhando-me.
Anne abraçou-me fortemente e murmurou um "por favor" necessitado.
Depois de me despedir da minha futura sogra, abandonei a minha antiga casa, com pensamentos confusos na minha mente.
Eu preciso de saber o que se encontra dentro do envelope, preciso mesmo!
***
Estava prestes a adormecer quando ouço o fechar de uma porta, dando-me a entender que o rapaz de olhos esmeralda, já tinha chegado a casa.
Levantei um pouco a cabeça, confirmando assim as minhas suspeitas.
Harry dirigiu-se até mim com um sorriso maroto e beijou os meus lábios, em forma de cumprimento.
-Olá!-disse com um grande sorriso no rosto.
-Olá, o que fizes-te hoje?-questionou, enquanto retirava os seus grandes sapatos dos seus pés.
-Queria mesmo falar sobre isso, Harry.-disse olhando-o.
O meu noivo olhou-me com as sobrancelhas erguidas e fez um gesto com a mão, para eu continuar.
-Ham...então, a minha mãe chamou-me a casa e quando eu lá cheguei, estava lá também a tua mãe.
Depois a minha mãe entregou-me um envelope e disse que só o podia ler contigo e para nós não recusarmos.-disse olhando-o.-Isso é estranho!-afirmou incrédulo.
-Pois, eu não percebo mesmo...estou com um pouco de medo!-admiti.
-Onde é que ele está?-questionou, percorrendo com o seu olhar, toda a divisão.
Levantei-me do sofá e dirigi-me até a uma pequena mesa, retirando de lá, o tal envelope.
Corri até ao meu noivo e passei o objeto para as suas mãos.
-Lê.-pedi, fazendo-o assentir, como resposta.
-Joanne e Harry,
Sabemos que vocês sonham por o tão e gigante momento, o vosso casamento.
Nos últimos dias, nós pais, vemo-vos assustados com o vosso futuro casamento.
Sabemos que vocês estão a esforçar-se arduamente com a grande cerimônia, nós sabemos que vocês retiram todos os meses dinheiro das vossas contas, mas isso não será mais necessário.
Nós, quase avós (assim esperamos) sabemos a grande ligação que vós une, o vosso amor, sabemos que estão ansiosos e atrapalhados com isto tudo!
Mas a partir de agora, vocês só têm que disfrutar e aproveitar ao máximo esta prenda, a nossa prenda.
No envolope encontra-se um cheque de 10.000 euros.
Este cheque é para vocês, para vocês o poderem gastar com as preparações todas que necessitam.
Aceitem, é a nossa prenda adiantada do vosso casamento.
Disfrutem disto tudo!
Vocês amam-se como um amor quase irreal!
Nós só pedimos para vocês se casarem rapidamente ( queremos comida grátis) e para nos darem netinhos!Agora beijem-se e façam aquilo que sabem na cama!
Adoramo-vos,
Hanny.Mal o meu futuro marido acabou de ler, lágrimas escorreram pelo meu rosto.
Harry olhou-me com lágrimas presentes no seu belo rosto e abraçou-me fortemente.
-Oh...Deus!-murmurei entre soluços.
-Eu não acredito...-murmurou com a voz mais rouca que o habitual.
-Eles....eles são extraordinários!-afirmei, fazendo o meu marido concordar.
-Mas eles não deviam de ter dado tanto dinheiro!-afirmou enquanto quebrava o abraço.
-Eu sei, nós não deviamos aceitar, mas eles querem que aceitemos.Eles ficariam magoados se recusasse-mos.-avisei.
-Vamos a tua casa.-pediu enquanto se levantava rapidamente do sofá.
Assenti com a cabeça e abandonei a nossa casa com o meu futuro marido.
Obrigada Deus, por tudo!
Obrigada por deixar o Harry entrar na minha vida e por eu ter uns pais e uns sogros incríveis!
Obrigada!Notas de autora:
Okay...omd!
O casamento está muito próximo!Oh...estes pais! LINDOS!
O que acham da fic?
Obrigada pelo apoio, obrigada mesmo!
Eu amo-vos minhas Hanny's♡
All the love,
Inês♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing With Styles 2//H.S[Terminada] #Wattys2016
Fanfiction"Idiota!" "O que queres estúpida?" "Eu amo-te" "E eu a ti..." 2° temporada da "Dealing With Styles" Plágio é crime! Direitos de autora reservados. Capa feita por @reirvival #Wattys2016