-Harry!-gritei.
-Mor?Onde estás?Estás bem?Fodasse, eu não te encontro.-gritou.
Andou a beber?Ou bateu com a cabeça em algum lado?
-Casa de banho.-gritei.
De repente a porta foi aberta com uma brutalidade, fazendo-me dar um pequeno salto.
-O.Que.Precisas?-questionou o rapaz de olhos verdes pausadamente enquanto bufava.
-Pensos higiénicos, podes ir comprar?-questionei fazendo beicinho.
-Agr...a sério?As pessoas vão pensar o quê?-questionou olhando-me.
-Que vais comprar pensos, não?-questionei e o idiota revirou os olhos.
-Eu vou, espera um pouco.-disse ele abandonando a casa de banho.
-Despacha-te!-gritei.
-Vou tentar!-gritou.
-Não é para tentares, é para te despachares, porque não é a ti que te estar a sair sangue de um certo sítio.-gritei.
Ouvi uma porta a fechar e logo soube que o meu idiota tinha saido de casa.
Ele que se despache, se não arranco-lhe a pilinha, colo-a na testa dele e fica um unicórino lindo.Pov Harry
Tantos pensos, meu Deus, eu sei lá quais é que ela quer.
- O senhor também têm sangue no pipi?-perguntou uma menina olhando-me.
Aí bolas...
-Não, eu não tenho.-disse observando a menina loira.
-O senhor têm sangue no pipi.-gritou a pequena rapariga de olhos verdes.
O quê????
-Shiuuu, eu não tenho.-disse aproximando-me da rapariga estúpida,( faz-me lembrar alguém) que se ria.
-Então porquê que tens isso na mão?-perguntou curiosa.
-São para a minha mulher - falei abaixando-me.
-Então os meninos não têm?Só têm as meninas?-perguntou curiosa.
-Sim, quando fores maior também vais ter.-disse sorrindo.
Os seus olhos começaram a deitar lágrimas e eu senti-me culpado.
-Pronto, pronto, tu não vais ter, só as pessoas feias é que têm, as bonitas não.-disse enquanto abraçava a rapariga de olhos verdes.
Acabei de chamar feia á minha futura mulher, estou lixado.
-Estás a chamar feio á minha mamã?-perguntou quebrando o abraço.
-Sim, quer dizer não.-disse levantando-me.
Só te enterras Harry.
-Xau!-gritei, enquanto pegava num pacote de pensos higiénicos e corria pelo corredor a fora.
***
-Aí.Já.Nem.Consigo.Respirar.-disse a minha futura mulher entre gargalhadas.
-Não têm piada.-disse cruzando os braços.
-Oh...morzinho,têm pois.-disse a minha estúpida ainda a rir.
-Pois têm.-concordei rindo.
A minha futura mulher deitou a sua cabeça sobre o meu peito e ligou a televisão, num canal desconhecido por mim.
Não, nós não vamos ver aquela telenovela irritante.
-Joanne, por amor de Deus.-disse olhando para a televisão em desagrado.
-Shiiu, deixa ver a Bella a reclamar com o marido.-pediu a rapariga de cabelo curto, enquanto uma das suas mãos fechava a minha boca.
O que vale é que és a minha futura mulher!
-Mor, aqui também há truca, truca.-disse ela, fazendo-me rir.
-Desde quando é que és tão porca?-perguntei e uma gargalhada saiu da sua boca.
-Desde que convivo com o meu namorado.-disse ela olhando-me.
-Hum...hum.-disse abanando a cabeça afirmamente.
Peguei na garrafa de água que se encontrava na mesinha de cabeçeira e coloquei algum liquído dentro da boca.
-Estou excitada.-proferiu a minha futura mulher, fazendo-me cuspir a água que se encontrava dentro da minha boca.
Ela gargalhou e eu acompanhei as suas gargalhadas adoráveis.
É impossível não a amar.-Céus Joanne, tu estás louca.-disse rindo.
-Por ti, babe.-disse ela brincando com as sobrancelhas.
Ri e abraçei o seu pequeno corpo, depositando em seguida um beijo na sua nuca.
-Estou muito porca?-questionou e eu assenti.
-É o que dá conviver com a minha mãe.-disse a rapariga de cabelo curto.
***
-Não, não, não, não....-gritou xx.
Abri os olhos lentamente e deparei-me com a minha menina a chorar.
-Joanne, o que aconteceu?-questionei preocupado.
-Ela morreu Harry, morreu.-disse entre lágrimas, enquanto apontava para a televisão.
-Ela está viva.-disse encolhendo os ombros.
-Não está, o homem matou-a, que cabrão.-disse a minha estúpida abanando a cabeça negativamente, enquanto matava com o olhar a televisão.
Bem....a televisão não têm culpa.
-Pronto amor, anda cá.-pedi abrindo os braços.
A minha menina aconchegou-se no meu peito e murmurou uns tantos palavrões, fazendo-me rir mentalmente.
Tenho uma criança em casa.
-Os homens são todos uns cabrões.-cuspiu olhando para o ecrã.
-Hey, estás a ofender-me.-disse olhando-a idignado.
-Está calado, tu não és homem.-disse ela dando-me um murro no peito.
Autch...as mulheres com a menstruação não são nada meigas, Deus me dê sorte para aturar esta rapariga até à morte.
Notas de autora:
Ahahah....eles são tão fofos.
Desculpem não ter publicado, mas tive ocupada com assuntos da escola, tive que tirar fotografias e só me ria, o fotógrafo era um pão, estão a ver o ex da Miley Cyrus?É igualzinho.
Era tão simpático, opah fiquei derretida com aquele sorriso e com os olhos azuis, mas depois olhei para a mão e tinha um anel...merd*Pronto, já estou a caminho do décimo, escolhi Linguas e Humanidades, minha especialidade.
Sou muito boa.Mais...ah!Tive ocupada com o meu grupo de amigas, andamos com este sol todo aqui na cidade, fomos ao café, bebi um batido tão bom, fomos para o rio e molhamo-nos todas, estavamos tão lindas!
Aviso nunca vão para o rio, as pedras são um perigo.Agora domingo vou almoçar fora, porque o meu avô decidiu fazer uma festa e aqui a Inês vai ler uma coisa linda, que já a fez chorar...
E segunda vou todo o dia para a piscina com as loucas das minhas amigas...
Vou ver se publico amanhã...
Amo-vos muito.
Pensem nas minhas prendas, faço anos dia 31 deste mês...ahaha.
All the love,
Inês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing With Styles 2//H.S[Terminada] #Wattys2016
Fanfiction"Idiota!" "O que queres estúpida?" "Eu amo-te" "E eu a ti..." 2° temporada da "Dealing With Styles" Plágio é crime! Direitos de autora reservados. Capa feita por @reirvival #Wattys2016