N/a: Leiam com calma...
Olho para o rosto adormecido do meu marido e sorrio ao aperceber-me que o mesmo murmurou o meu nome.
Dou pequenos beijos no seu pescoço, de forma a acorda-lo da melhor forma possível.
Harry remexe-se um pouco na cama e o seu braço aperta a minha cintura contra o seu corpo nu.
Rio com a sua atitude preguiçosa, e tento mais uma vez acorda-lo.
-Amor...acorda!-murmuro perto do seu ouvido.
Harry abana a cabeça negativamente e com a sua mão tapa a minha boca.
Reviro os olhos pela sua atitude e sem pensar duas vezes, trinco um pouco da sua pele, fazendo-o retirar rapidamente a sua mão.
-Au! Para quê que foi isso?-questiona com as sobrancelhas erguidas.
-Alguém têm que levar alguém a uma consulta.-aviso, fazendo-o arregalar os olhos.
Um sorriso lindo ilumina o seu rosto, fazendo-me explodir em fogo de artifício.
E antes de Harry sair da cama como um louco, os seus lábios chocam contra os meus, como cumprimento.
***
Ajudo o meu marido a sair do carro, visto que o seu pé estava preso ao cinto de segurança.
-Têm calma!-peço, entre gargalhadas.
-Calma? Calma? Ainda ficas atrasada!-avisa, atrapalhado.
Atiro o seu corpo para o assento do carro e agarro com ambas as minhas mãos o seu rosto.
-Têm calma! Respira fundo...-peço, fazendo-o revirar os olhos.
-Eu não vou ser a grávida para respirar fundo!-reclama, fazendo-me rir.
Agarro na sua mão e puxo o seu corpo para fora do carro.
Harry ainda meio atrapalhado, tranca o carro e agarra na minha mão.
Entrelanço os meus dedos com os seus e antes de entrar no hospital, solto um grande e profundo suspiro.
-Nós vamos conseguir!-afirma, fazendo-me sorrir.
Sento-me na cadeira cinzenta da sala de espera com o meu marido e involuntariamente deixo a minha cabeça descansar sobre o seu ombro.
Uma das mãos de Harry acaricia os meus cabelos e a outra a minha mão.
-Eu tenho medo...-admito.
-Lembra-te do que eu disse! Nós vamos conseguir! -repete, fazendo-me assentir.
E o melhor de tudo, é que ambos nos ajudamos, é como se fôssemos o remédio um do outro.
-Joanne Marie Matwes.-uma voz fina chama-me.
O meu batimento cardíaco torna-se rápido e sinto o nervosismo atingir-me como uma flecha num alvo.
Levanto-me rapidamente da cadeira e observo o meu marido fazer o mesmo gesto.
Harry abraça o meu corpo fortemente e beija a minha testa, fazendo-me fechar os olhos com força.
Nós vamos conseguir!
***
-Bom dia!-saúda a mulher loira, com um belo sorriso no rosto.
-Bom dia!-tanto eu como o Harry saudamos.
-Então...ansiosos?-questiona, fazendo-me assentir rapidamente.
-O senhor está a sentir-se bem?- a minha médica pergunta, enquanto olha para o meu marido.
Olho para Harry e observo o seu rosto coberto por gotas de suor.
-Sim...estou!-responde rapidamente.
A médica Anabell murmura um "ok" e olha-me com um grande sorriso.
-Está pronta?-questiona, fazendo-me assentir.
Anabell abre a carta que se encontrava na sua secretária e retira da mesma uma grande folha.
Agarro rapidamente na mão de Harry e tento a todo o custo, não derramar em lágrimas.
-Positivo ou negativo?-tanto eu como Harry questionamos.
Um silêncio instala-se sobre a sala e a única coisa que eu posso ouvir é o som do bater dos nossos corações.
-Positivo!-afirma, fazendo-me dar um pequeno grito.
Harry abraça o meu corpo rapidamente e posso ouvir soluços de ambas as nossas partes.
Nós somos pais!
-Nós conseguimos!-digo, entre soluços.
Abraço fortemente o corpo de Harry conta o meu e deposito um beijo na sua bochecha.
-Eu vou ser pai!-murmura.
Quebro o abraço e olho-o com um grande sorriso.
As mãos de Harry vão de encontro até à minha barriga e acariciam a mesma.
-Eu amo-vos muito!-murmura ainda entre lágrimas.
-E nós a ti, papá!-digo com uma voz deveras infantil.
E agora sim, tudo está concretizado!
Notas de autora:
Jesus...que rio que se está aqui a formar!
FINALMENTE!!!!
Sinto-me tão....
MILHÕES DE OBRIGADAS!
Amo-vos♥
All the love,
Inês♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing With Styles 2//H.S[Terminada] #Wattys2016
Fiksi Penggemar"Idiota!" "O que queres estúpida?" "Eu amo-te" "E eu a ti..." 2° temporada da "Dealing With Styles" Plágio é crime! Direitos de autora reservados. Capa feita por @reirvival #Wattys2016