Passado um ano...
Agora, aqui, neste momento,a minha casa está virada do avesso.
Enquanto eu tento acabar-me de arranjar ou até mesmo tentar fechar o fecho do meu vestido vermelho, posso ouvir as gargalhadas do meu marido e da minha filha.
Sei, que ela se encontra a gatinhar pela casa inteira, e sei também que o meu marido o faz, porque bem, o seu lado infantil ainda está presente na sua pessoa.
Termino de me arranjar e olho-me ao espelho, verificando se está tudo em ordem.
-A mamã, está linda não está?-uma voz rouca profere, fazendo-me olhar para a porta.
Aí, observo o meu marido com a minha filhota nos braços.
Ela é linda!
Têm características de ambos nós os dois.
Os olhos do Harry, os cachos pequeninos do Harry e de mim, têm os lábios, o nariz e um sinal pequeno no canto do seu lábio.A minha menina balança a cabeça afirmamente e dou por mim a sorrir.
-E sabes quem também vai ficar linda?
És tu!
Vamos lá vestir o teu vestido de princesa.-falo para a minha filha, que me olha estranhamente.Retiro o seu pequeno corpo dos braços do meu marido e deito o mesmo na nossa cama.
-Amor, vai buscar o vestido, as meias e os sapatos.-peço, fazendo-o assentir.
Entretanto, fiz a higiene da minha menina e depois do meu marido trazer tudo o que eu necessitava, arranjei-a com extremo cuidado.
-Vamos chegar atrasados ao batizado Joanne!-o meu marido avisa, um pouco impaciente.
-Já está tudo pronto! Vamos lá!-afirmo, fazendo-o sorrir.
***
Entro na igreja com o meu marido e com a minha filha e ao longe, consigo observar os nossos familiares todos reunidos.
-Bom dia!-saúdo, para todos.
Rapidamente, todos olham para nós e encaram-nos com um grande sorriso.
Tanto eu como o meu marido, cunprimentamos toda a gente e como era de esperar todos já se encontravam à volta da minha filhota.
Posso dizer, que eu e o Harry temos uns genes muito bons! Ela realmente é perfeita!
-Então boneca, como estás?-a minha mãe questiona à minha filha, enquanto lhe faz leves carinhos na sua bochecha.
Sorriu com a imagem e entrelanço as mãos com o meu marido.
-Ela está a crescer demasiado!-afirma, fazendo-me rir.
-Calma, ela ainda vai ficar connosco muito tempo!-aviso, entre risadas.
-Esse vestido...-o meu marido profere, fazendo-me corar.
-É...e esse fatinho também te fica muito bem! Mas vamos parar com a conversa, que já está a ir muito longe.-murmuro o suficientemente alto para ele conseguir ouvir.
Harry solta uma gargalhada abafada, fazendo-me revirar os olhos.
Entretanto aparece o padre e aí eu percebo que já está na hora do batismo.
***
-E qual é o nome da menina?-o padre pergunta.
-Hanny!-respondo, sorrindo.
O padre sorri e indica através do olhar, que era agora que a cabeça da minha menina iria ser molhada com a água-benta.
Rapidamente o meu marido agarra com cuidado na cabeça da minha filha e inclina-a um pouco, para que a água caír.
A minha filha fecha os olhos e eu riu, ao aperceber-me que ela gostou.
O padre limpa com o pano de seda a testa da minha filha e sorri para a mesma.
Harry ajeita-a no seu colo e sorri babado para ela.
Rodeio o meu braço na cintura do meu marido e beijo a testa da minha filha, que acaba por sorrir.
-Parabéns aos pais pelo novo e belo ser que aí têm!
Vai ser com certeza uma menina muito feliz, pois nota-se o amor que ambos sentem por ela e também um pelo outro.
Sejam felizes!E é assim que o padre termina a cerimônia.
Olho para Harry e o mesmo olha para mim com os seus olhos brilhantes.
O seu rosto aproxima-se do meu e não demora muito até os nossos lábios já estarem colados.
Sinto a mão da minha filha na minha bochecha e tanto eu como o Harry olhamos para ela.
Hanny sorri divertida e as suas mãos chocam uma com a outra, batento palmas.
E devido à extema fofura, tanto eu como o Harry depositamos um forte beijo numa das suas bochechas.
-Bela foto!- a madrinha( Gemma) e o padrinho( Zayn) da minha filha afirmam ao mesmo tempo.
Olho para Harry com um sorriso no rosto e o mesmo olha para mim da mesma forma.
-Obrigada por fazeres parte da minha vida!-tanto eu como o meu marido pronunciamos ao mesmo tempo.
Narradora:
E foi ali, naquele exato momento que ambos perceberam o que encontraram, o que criaram.
Quem diria? Não é?
Ao início eram apenas duas almas completamente distintas, e agora, são duas almas que se completam uma à outra!Quem diria que o ódio fosse o sentimento mais próximo do amor!
Quem diria que iriam ficar juntos!
Mas aqui, eu vos informo:
O destino estava traçado e ele quis juntar o Harry e a Joanne e assim foi.
Ambos caíram num amor, impossível de abandonar, um amor que trouxe muita felicidade para ambos e para a sua pequenina, que concerteza teve melhores pais do mundo e que foi muito feliz ao lado deles!E foi assim, a história de Harry e Joanne: de ódio passou a amor e de amor passou a eterno!
Fim
Notas de autora:
DEUS! EXISTE AQUI UMA CHORONA!
OPAH...EU ESTOU TÃO...OBRIGADA! MUITO MAS MUITO OBRIGADA!
ps: Eu vou fazer agradecimentos à parte!
Espero que tenham gostado da história, assim como eu a amei escrever!
Eu acho que nem consigo escrever, porque na verdade, os meus dedos estão a tremer e eu agradeço ao corretor automático por me ajudar!
Obrigada meus amores!
Amo-vos muito! ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing With Styles 2//H.S[Terminada] #Wattys2016
Fanfic"Idiota!" "O que queres estúpida?" "Eu amo-te" "E eu a ti..." 2° temporada da "Dealing With Styles" Plágio é crime! Direitos de autora reservados. Capa feita por @reirvival #Wattys2016