23°

2.1K 178 29
                                    

Pov Joanne

Passado dois dias....

Estava prestes a adormecer, quando ouço a campainha tocar vezes sem conta.

Mas quem é que toca na campainha dos vizinhos às duas da manhã?

Bati no braço do meu noivo, com a intenção de o acordar e de ele ir ver, quem estava do outro lado da porta.

O rapaz moreno não deu qualquer sinal e continuou a deixar-se levar pelo seu sono profundo.

Murmurei uns quantos palavrões e lá me levantei contrariada.

-Já vai.-gritei enquanto me dirigia até á entrada da minha casa.

Sem qualquer preocupação se o meu cabelo estava no ar, ou as minhas meias estavam viradas do avesso, abri a porta, revelando os dois larilas, aos quais eu chamo "vizinhos".

-Bom dia!-saudaram com um sorriso gigante, capaz de arrebentar os maxilares.

-Olá.-disse seca.

-Incomodamos?-questionou o rapaz de cabelo preto, inocentemente.

-O quê?Claro que não, afinal só são duas da manhã.-disse ironicamente, enquanto fazia uns gestos estranhos com as mãos.

Eles sorriram todos contentes e invadiram a minha casa, sem qualquer permissão.

Fechei a porta e vi-os sentados no meu sofá, com um envelope nas mãos.

-Então, o quê que vos trás cá?-questionei enquanto me dirigia até eles.

O rapaz de olhos azuis sorriu para o seu namorado e depois de o rapaz de cabelo preto assentir, ele entregou-me o envelope branco para as mãos.

Confusa, abri o envelope e comecei a ler:

Chegou a hora.Vamos casar!!!
Por isto, amigos, contamos com a presença de todos vocês para nos verem uma última vez solteiros, e uma primeira vez, casados e mais felizes que nunca.

Convidamo-vos para asssistirem à nossa união:

Quando? No dia 20 de Agosto de 2015, ao 12:00h.

Onde? Na quinta (inventem).

Porquê? Porque somos loucos....um pelo outro!

Contamos com a vossa presença!

Número de telemóvel: *********

Olhei para os meus vizinhos e sorri amigavelmente.

-Parabéns!-felicitei de braços abertos.

Os meus gays preferidos abraçaram o meu corpo e agradeceram.

-Bem, estou muito contente, quando é que é dia 20?-questionei olhando-os.

-Hoje!-gritaram, fazendo-me arregalar os olhos.

-Hoje?Como assim, hoje?-questionei estubfacta.

-É hoje mesmo.-disse o rapaz de cabelo preto.

Aí meu Deus, o casamento é hoje e eu não tenho vestido, nem nada...

-Ham....bem, eu vou falar com o Harry e depois, nós lá vamos ter.-disse enquanto os empurrava até à porta.

-Xau.-despediram-se.

Fechei a porta nas suas caras e comecei a correr até ao nosso quarto.

-Harry, amor, acorda...-pedi enquanto o abanava.

Dealing With Styles 2//H.S[Terminada] #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora