Leiam as notas de autora, obrigada...
Pov Harry
Já se passaram dois dias, dois dias daquele mágico momento, aquele em que ela disse "sim", aquele em que a rapariga por quem eu estou loucamente apaixonado me fez sorrir interiormente, me fez suspirar, me fez sorrir e chorar.
Eu sinto-me nas nuvens, sinto-me completo, sinto-me o homem mais feliz do mundo.
É impressionante como a vida de uma pessoa pode mudar tanto, dar uma volta de 360 graus.
Eu era tão diferente daquilo que sou hoje, eu não tinha sentimentos, era um monstro e aquela rapariga, aquela que eu sempre odiei quebrou cubo de gelo que era formado no meu coração, ela fez-me amar, ela mostrou-me que posso ser feliz e isso, eu sei, porque estou ao lado dela, da rapariga que eu amo.-Harry,já chegamos?-questionou a minha noiva preguiçosamente.
Olhei de lado para ela e murmurei um "falta pouco", desviando em seguida o olhar para a estrada.
Senti uma mão suave na minha perna e sorri interiormente por este toque, um simples toque que me faz arrepiar e sentir-me noutra parte do mundo.
Entre pensamentos, finalmente tinhamos chegado ao nosso destino, à nossa casa, aquela que ainda nem sequer pagamos as contas.
Estacionei o carro na grande garagem e olhei para a minha menina.
Esta encontrava-se toda torta, a dormir profundamente, enquanto alguns suspiros saiam da sua pequena boca.Saí do lado do condutor e fui até ao lugar do passageiro, pegando na minha futura mulher ao colo.
-És demasiado pesada.-murmurei interiormente.
A rapariga que se encontrava nos meus braços, remexeu-se e talvez por má sorte, me tenha dado com o braço na cara.
Deus, castigou-te!
***
-Olá estimada casa!-saudei baixo, enquanto o meu olhar percorria o all de entrada.
Sentia saudades desta pequena casa, da mistura de cheiros e do acolhimento e conforto que ela têm.
Dirigi-me com a pequena princesa nos meus braços até ao nosso quarto e deitei-a sobre a cama.
Retirei-lhe os sapatos ,a camisa branca que cobria o seu tronco com cuidado e fiz o mesmo processo com as jeans pretas.Atirei a roupa para cima de uma grande cadeira e fui até ao armário, pegando numa das.minhas camisas,que logo utilizei para cobrir o seu pequeno corpo.
Coloquei um cobertor branco por cima do corpo da minha noiva, de modo a ela ficar quentinha.Olhei para o seu rosto angelical e uma vontade enorme de a beijar atingiu-me.
Aproximei o meu rosto do seu e depositei um pequeno beijo nos seu lábios rosados.
-Eu amo-te.-murmurei contra a sua testa.
***
Pov JoanneAbri os meus olhos lentamente, devido à claridade que provinha do grande candeeiro.
Um cheiro comum invadiu as minhas narinas, era um aroma calmo e agradável, era o dele.
Olhei para o meu corpo e sorri, por ver neste a camisa do meu noivo.
Contente, fui até à cozinha e observei o rapaz de olhos verdes a preparar uma mesa com duas velas.
Encostei-me na porta e observei-o a preparar tudo com carinho e de forma cuidadosa.
-Joanne? O quê que estás a aqui a fazer?-questionou supreendido.
-Ham...eu vinha comer, mas acho que já fizes-te algo.-falei sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing With Styles 2//H.S[Terminada] #Wattys2016
Fanfic"Idiota!" "O que queres estúpida?" "Eu amo-te" "E eu a ti..." 2° temporada da "Dealing With Styles" Plágio é crime! Direitos de autora reservados. Capa feita por @reirvival #Wattys2016