Capítulo 04

27 3 0
                                    

Não ia postar hoje, porém como postei capitulo da outra fanfic ("My bad girl" - Clexa) decidi postar um capítulo aqui também.
____________

→ 8 de fevereiro, segunda-feira

|A conversa|

Pov's Raven

Havia acabado de falar com a desconhecida, estava no final das aulas e eu tinha que ir na sala da senhorita Hilker.

Eu só podia tá sendo abençoada, porque na internet tinha a desconhecida e aqui tinha a senhorita Hilker, mas essa era só na minha imaginação, pelo menos a desconhecido eu posso ter uma chance.

Mas é nesses momentos que eu me lembro que tem o Finn, mesmo que eu não gostasse mais tanto dele... Ainda estávamos em um relacionamento e eu não gostava de está traindo ele, eu não dormi com outra pessoa, mas eu adoraria se essa pessoa fosse a senhorita Hilker ou a desconhecida da internet... De certa forma é traição, né?

Encontrei a sala da senhorita Hilker e antes de entrar bati na porta, ouvindo sua voz abafada me deixar entrar.

- oi senhorita Hilker. - abri a porta, mas não entrei.

- pode entrar senhorita Reyes. - entrei e me sentei em uma cadeira na sua frente, com apenas a mesa de madeira com algumas coisas em cima nos separando - já sabe do que vamos conversar não é? - assenti positivamente com a cabeça.

- sinto muito por te batido em Finn na sua aul...

- sabia que além de direito eu também sou formada em psicologia senhorita Reyes?  - me enterrompeu e se levantou, ela se aproximou de mim e se sentou de pernas cruzadas na mesa, frente a frente comigo.

Por um momento eu senti um arrepio percorrer por todo meu corpo.

- sei que você não fez isso só por ele ter sido machista, já havia notado o clima pesado da sua parte para ele e consegui notar quando ele te abraçou por trás e você forçou um sorriso. - sua voz era magnífica e tinha um efeito calmante sobre mim, seus olhos que pareciam me penetrar e ver até o fundo da minha alma, nem notei quando meu olhar se desviou para seu corpo e suas belas curvas, o peito consideravelmente grande, a cintura fina, as coxas não muito groxas e... - senhorita Reyes, meus olhos são mais encima. - deu uma leve risada nasal.

Senti meu rosto esquentar sem parar e minha perna começou a tremer de vergonha, fazendo eu dar batidas de leve no chão com meu all star preto.

- não precisa sentir vergonha, eu também já tive sua idade. - ela segurou meu queixo e me fez levantar minha cabeça, que eu nem havia notado que havia abaixado - só devemos manter o respeito e a relação de professora e aluna. - tirou a mão de meu queixo.

Eu ainda sentia o seu toque quente em meu queixo.

- mas voltando ao assunto... Eu imagino que vocês dois estão em um relacionamento, certo? - demoro um pouco para eu afirmar que sim - como está o relacionamento de vocês? Não precisa me contar se não quiser, mas gostaria de entender como você se sente.

- eu e o Finn namoramos desde o nono ano, até a metade do ano passado estava tudo bem... Mas parece que aos poucos fomos nos desgastando e chegamos aqui, eu simplesmente não consigo mais sentir nada por ele, eu até tento, mas não consigo e agora eu sinto nojo quando ele me toca, apenas dou falsos sorrisos e sinceramente... Eu amei pode ter o controle de a qualquer momento poder quebrar seu braço. - na última parte dou uma risada baixa e ela dá um sorriso curto em minha direção.

- sabe o que eu acho? Acho que quando vocês começaram foi como se fosse um conto de fadas e o tempo foi passando e o encanto foi acabando, mas você tem medo de termina e sentir falta ou magoar ele, mesmo que você goste de ter o poder de machucar-lo fisicamente, eu noto que você tem receio de realmente o machucar. - ela se inclinou mais para perto de mim e tudo que ela havia dito sumiu de minha mente quando seus olhos castanhos me fitaram. - você não pode gastar sua energia com isso e nem se desgastar, se quiser minha opinião... Eu acho que você deveria seguir seu coração e se ele manda dar um basta nesse relação, então dê.

Respirei fundo e baixei a cabeça, ela estava certa e eu estava apenas com receio de fazer algo errado, me despertei de meus pensamentos quando ela segurou de novo meu queixo e me fez a olhar.

- gosto que você olhe para mim, suas expressões e olhos me dizem o que você não quer me falar. - e mais uma vez eu me perco em seus olhos. - melhor você ir senhorita Reyes, pense no que eu falei.

- obrigada senhorita Hilker, posso lhe pedir algo?

- farei o que estiver no meu alcance.

- pode me chamar só de Reyes ou Raven? Acho senhorita muito formal.

- claro Reyes, antes de ir... - se levantou e foi até atrás de sua mesa, abrindo uma gaveta e pegando um cartão de visita - aqui tem um número de uma amiga minha que é psicóloga, caso sinta vontade de desabar com alguém. - me entrega o cartão e eu aceito com um pequeno sorriso. - mas lembre-se que estarei sempre aqui para te ajudar também.

- obrigada de novo senhorita Hilker. - me levantei e fui até a porta.

- tchau Reyes, pense bem no que eu falei, mesmo que estivesse prestando atenção em outras coisas. - dá uma leve risada no final e eu apenas sai sem a olhar, sentindo meu rosto queimar novamente.

Assim que fecho a porta respiro fundo e me lembro das visões perfeita que tive, Hilker era uma mulher magnífica de bela...

I'll Look After You - Sea Mechanic Onde histórias criam vida. Descubra agora