→3 de março, terça-feira.
|Depoimento|
Pov's Raven
Mesmo que já tivesse se passado um dia eu continuava pensando naquela frase em outra língua que um dos homens que invadiram a casa de Lexa falou.
"bulla iam nos monuit, undecim Martius venatum ibimus".
Suspirei.
Eu estava nesse momento no carro de Luna junto com as crianças indo para a delegacia. Hoje eu iria testemunhar e explicar o que aconteceu no na casa de Lexa.
Ainda me perguntava quem era Sheidheda.
Desde ontem o garotinho loiro estava mais quieto, mas talvez ele apenas estivesse tenso ou nervoso com o fato de estarmos indo a delegacia testemunhar algo que foi horrível para ambos os pequenos.
Acho que todos nós estávamos um pouco aflitos, até mesmo Luna, que parecia mais concentrada que o normal na estrada.
Coloquei minha mão em sua coxa e a dei um beijo na bochecha tentando a passar tranquilidade.
- vocês duas estão finalmente namorando? - perguntou a menina morena sorrindo.
- tipo isso, anjinho. - respondi para a pequena e ela abriu um sorriso grande.
- então você agora é mesmo da família?!
- sim. - sorri.
- mas espera... A titia Lu fez o pedido?
- não, mas ela me deu isso aqui. - retirei minha mão da coxa da maior e tirei o cordão de tsuru que a mesma havia me dado.
Mostrei para Madi e seus olhinhos brilharam.
- é lindo, titia! - coloquei o cordão em sua mão e ela acariciou o pingente. - parece que ele ficou mais bonito desde a primeira vez que a tia Lu me mostrou. - dei risada, a pequena parecia estar admirando cada detalhe do presente. - deve ser muito importante pra você, não é? - completou assim que me entregou o cordão.
- bastante, mas ele não é importante porque é muito bonito, é importante porque quem me deu foi a Luna. - respondi e coloquei o cordão de volta ao redor de meu pescoço.
- vocês se amam?
- sim, baixinha, eu amo muito sua titia Raven. - respondeu sorrindo e eu não conseguir conter um sorriso também.
- e eu amo muito sua titia Luna.
Luna me olhou rapidamente e seus olhos brilhavam, parecia que toda vez que eu dizia que amava a cacheada seus olhos se iluminavam.
- e você já conheceu a Adria? - indagou a pequena e eu fiquei confusa.
- Adria? Quem é Adria? - perguntei inicialmente olhando para a pequena e depois meus olhar seguiu para Luna.
- er... E-ela... Er... - gaguejou e parecia ter ficado tensa.
Quem era Adria? Era tipo uma irmã? Ou talvez um parente muito importante para ela?
Meus pensamentos foram levados embora quando paramos em frente a delegacia.
- Adria é a---
- chegamos, vamos descer do carro. - a mais velha interrompeu de forma nervosa e rapidamente desligou o carro e sai do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Look After You - Sea Mechanic
FanficRaven Franko Reyes, uma estudante do ensino médio com a melhor média da escola e também a garota certinha, além de que também era a filha da família mais rica da cidade. Porém poucos sabem a realidade dela, a garota tinha diversos problemas psicológ...