Capítulo 30

16 1 0
                                    

→2 de março, segunda-feira.

|Sagrado amor profano|

Significado: amor profano simboliza a dualidade entre o sagrado e o mundano, o divino e o humano„

Pov's Luna

Estava em meu carro com Madi e Aden, a pequena ia cantando músicas infantis que passavam no rádio e o loirinho ia olhando pela janela.

O final de semana havia sido cheio de alegria e brincadeiras. Eles eram uns amores, porém normalmente eram agitados na vinda a escola, contudo no fim de semana haviam gastado tanta energia que depois de uma boa noite de sono estavam tranquilos.

Assim que chegamos estacionei e levei os dois até suas salas, no caso, primeiro Madi, que estava no maternal. Ela deveria estar no jardim 1 igual Aden, mas como nasceu em outubro ainda estava no maternal e ano que vem iria para o jardim 1. Já Aden deveria estar no jardim 2, mas como havia nascido em setembro ainda estava uma série abaixo, igual Madi. Mas isso era só coisa técnica por conta do mês de nascimento.

Igual Adria que também era de setembro, pois, igual Clarke, eu havia engravidado em janeiro.

Se ela morasse comigo estaria na mesma turma de Aden.

- tchau, titia Lu! - me abraçou. - hoje você vai lá em casa com a titia Rae?

- acho que não, meu bem, mas eu vou te contar um segredo... - sussurrei e peguei uma caixinha do bolso. - esse aqui é o presente que eu vou dar para ela de aniversário. - a mostrei o colar prata com um pingente de Tsuru.

- nossa, tia... Que lindo... - admirou o cordão e sorriu. - ela vai amar, mas eu tenho uma pergunta tia.

- pode falar, amor.

- você já pediu ela em namoro ou vai pedir hoje?

- eu não pedi ela em namoro e não vou pedir hoje.

- mas você quer pedir?

- sim, mas isso ainda vai demorar um pouco. - guardei o presente e a dei um beijo na testa. - agora eu vou levar seu irmão pra sala.

- tchau, tia. - me abraçou novamente e foi para a sua sala, acenou de dentro da sala para mim e repeti o ato.

Peguei a mão de Aden e o levei para sua sala, que era mais ou menos duas salas de distância para ela.

Me abaixei e o menininho me olhou.

- a tia Raven vai gostar muito, é bonito e brilhante. - sorriu e fez um leve carinho no topo de minha cabeça. - sei que vocês não namoram, mas é melhor você pedir ela logo em namoro, porque a tia é muito bonita, legal e inteligente e deve ter várias pessoas que também vão querer ela. - retirou sua mão de meus cabelos e eu pensei em suas palavras.

- eu não posso pedir ela em namoro enquanto ela está namorando com alguém, tenho que esperar o tempo dela.

- hum... Entendi, mas pelo menos você já conquistou ela e tenho certeza que ela te ama, somos uma família, nos quatro, as mamães e a Adria. - sorriu e fez um carinho em meu braço, depois entrou na sala e acenou para mim.

Adria... Eu queria mais que tudo falar com Raven sobre ela, mas tinha medo que ela desistisse de mim quando soubesse da pequena, contudo ao mesmo tempo não conseguia mais esconder isso.

Queira que as duas pessoas que eu mais amava se conhecessem. Mas Raven é jovem, tem apenas 17 anos, ela não irá querer uma mulher que vai fazer 25 esse ano e ainda é mãe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'll Look After You - Sea Mechanic Onde histórias criam vida. Descubra agora