→7 de março, sábado.
|Eu sou sua 1/3|
Pov's Raven
- a gente já tá chegando? - perguntei para a cacheada ao meu lado.
- meu Deus, parece que eu estou no carro com uma criança. - brincou rindo e eu cruzei os braços e fiz bico, fingindo uma bira.
Ela deu risada e eu a acompanhei, depois olhei pela janela enquanto passávamos pela ponte do Brooklyn.
No carro havia eu, Luna e Ocean. No outro carro havia Lexa, Clarke e as crianças.
Esse final de semanas seria incrível. A mais velha tinha me convidado na carta que escreveu quando me presenteou com meu filhinho de 4 patas. Estávamos indo passar o final de semana no Brooklyn, mas obviamente minha mãe não sabia, apenas meu pai.
Na noite de ontem, sexta-feira, eu havia feito minhas malas e também falei para minha mãe que eu e Ocean íamos passar o final de semana na casa de Fox juntamente com Emori. Avisei sobre essa mentira para ambas e elas confirmaram a história para minha mãe. Ela deixou eu ir e de manhã cedo sai com Luna.
Agora eu estava em seu carro depois de termos passado na casa de Lexa para sairmos todos juntos, ou seja, eu havia acabado de conhecer Clarke Griffin, porém acabamos não conversando.
Olhando pela janela eu conseguia ver o movimento na cidade, havia muitos poucos carros na rua, mas sei que isso era porque ainda era sete horas da manhã.
- falta muito tempo ainda? - perguntei novamente e Luna riu.
Fazia no máximo 30 minutos que estamos no carro e mesmo assim eu não conseguia sossegar, pois estava muito ansiosa.
- não, já estamos quase chegando. - me olhou por um rápido momento e sorriu, depois uma de suas mãos descansou em minha coxa.
Sorri com o toque. Eu e Luna íamos ficando cada vez mais próximas e consequentemente mais íntimas, obviamente nunca aconteceu nada sexual entre nós duas, contudo me importaria se acontecesse, nunca havia ido mais adiante do que um beijo com uma mulher, gostaria que minha primeira vez fosse com Luna.
Olhei novamente pela janela e já estávamos do lado da praia, provavelmente a casa que íamos ficar era de frente para a praia de Coney Island.
Em pouco tempo aquele local havia virado meu favorito, só de me lembrar de quando nós duas estávamos ali entre beijos e carícias já me dava uma boa sensação.
Foi quando o carro finalmente estacionou e eu observei a belíssima casa em minha frente. Ela era toda branca, com vários detalhes em bege, como por exemplo as madeiras das janelas, a porta era azul e havia um pequeno jardim na frente, era uma casa que dava aquele sentimento de casa de vó.
Nos dias saímos do carro e logo vimos o segundo carro estacionar. Tirei Ocean do carro e ajeitei o peitoral de sua coleira, ela havia ido no banco de trás com o peitoral de sua coleira preso ao sinto de segurança, Luna que comprou isso para pequeno.
- cadê o meu filho? - falou a cacheada com um tom fofo enquanto chamava o cachorro.
- corrigindo, nosso filho. - a mesma sorriu com minha fala e eu soltei o animal deixando com que ele fosse até ela.
- é o nosso Oceaninho, nosso Pãozinho. - brincou enquanto acariciava o mesmo e o fazia abanar o rabinho de alegria. - não é mamãe Raven? - completou imitando uma voz para o cachorro.
Dei uma leve risada vendo a cena e quando olhei para o lado vi Lexa e Clarke tirando os pequenos do carro com os mesmos ainda dormindo.
Quando Lexa ficou de costas com a morena no colo eu consegui ver os olhos da pequena abertos, quando ela reparou nisso deu uma piscadela pra mim e fingiu novamente que estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Look After You - Sea Mechanic
FanfictionRaven Franko Reyes, uma estudante do ensino médio com a melhor média da escola e também a garota certinha, além de que também era a filha da família mais rica da cidade. Porém poucos sabem a realidade dela, a garota tinha diversos problemas psicológ...