Capítulo 07

28 3 31
                                    

→ 11 de fevereiro, quinta-feira

|Um conselho "diferente"|

Pov's Luna

Eu estava dando aula para o primeiro ano do ensino médio e mais tarde daria para o segundo.

Confesso que tenho uma leve raiva de terça e quinta, eu dava aula para o primeiro e o segundo, já na segunda e quarta apenas para o terceiro, então saia mais cedo. Também odiava a sexta, dava aula para todas as turmas, então era muito estressante, mas pelo menos tinha a Raven.

NÃO LUNA, NADA DISSO, LEMBRA QUE A RAVEN É SUA ALUNA! Mesmo que seja linda... LUNA!

Ultimamente eu vinha me sentindo atraída pela mais nova, mas quem não se sentiria? Ela é linda e inteligente, além de ter um sorriso encantador e que fazia qualquer pessoa sorrir também.

Se eu adoraria poder beijar ela? Óbvio, mas ela é minha aluna e ainda é de menor,  além de está namorando, mesmo que sem amor.

Acho que ela é a garota com a alma e o coração mais puros que eu já conheci, chega até a colocar os outros acima de si mesma, algo que me preocupava um pouco, principalmente por ela estar em um relacionamento que não a fazia feliz.

Ainda era quinta-feira, eu já havia dado a aula do segundo ano e depois do intervalo ia dar para o primeiro, pelo menos dando aulas aqui eu saia junto com os alunos, até porque só dava aula para o ensino médio e o contra turno para eles era opcional e para os alunos que faltaram alguma aula.

No intervalo estava conversando com uma das professoras, no caso minha melhor amiga, Lexa Debnam Griffin, ela também era uma policial que havia sido mandada para dar aulas de defesa pessoal. Porém ela ficou com as turmas A's e B's do sexto ao nono.

Até que ela teve que ir falar com sua esposa, Clarke Griffin, e me deixou sozinha tomando um café com leite.

Meus olhos procuravam uma certa pessoa e a encontrei na fila, pegando seu lanche, nem de lanche isso pode ser chamado já que foi só um suco, será que ela não aprende?

Me levantei e fui até aonde estava a fila para pegar o lanche, porém fui para falar com a cozinheira.

- oi, senhorita Rosa, pode me fazer um favor? - falei assim que me aproximei dela, que estava servindo a comida e parou para me olhar e dar seu típico sorriso gentil, a senhora já era idosa, tinha curtos cabelos grisalhos e os olhos claros.

- claro filha! O que posso fazer por você? - eu achava fofo como ela chamava todas as garotas de "filha" e os garotos de "mocinho".

- pode mandar cinco pães de queijo, um iogurte de morango de pote e uma maçã para aquela mesa. - apontei para a mesa aonde a morena estava.

- para a Raven? Como eu amo aquela menina, eu já falei para ela comer direito, mas aquela menina linda só faz me distrair com um sorriso. - dizia rindo e eu acabei rindo com ela, sabendo que Reyes sempre tentava fugir do assunto distraindo a pessoa. - devo colocar em sua conta?

- sim, vou pagar para ela - a dei o dinheiro e me despedi da mulher, indo para um ponto mais escondido, mas que ainda me dava visão para Raven.

Levaram a comida até ela e daqui consegui notar seu olhar confuso, eu dei uma risada abafada e continuei a olhando, já posso até pressentir Johnathan Murphy falando algo desnecessário e minhas suspeitas foram comprovadas quando os outros na mesa sorriram cúmplices e Emori deu um leve tapa no braço do garoto ainda com um sorriso no rosto.

I'll Look After You - Sea Mechanic Onde histórias criam vida. Descubra agora