Capítulo 29

25 2 31
                                    

Capítulo pequeno. 😔💔
__________________________

→27 de fevereiro, sexta-feira.

|A única mulher que importa entre
quatro paredes e velas|

Pov's Lexa

Havia chegado do trabalho a mais ou menos 30 minutos e estava ajeitando a casa para estar tudo perfeito quando Clarke chegasse.

Ainda estávamos brigadas desde o dia que sai com Luna e cheguei tarde, pois ela achou que eu estava a traindo. Minha mulher era incrível, porém era um pouco necrótica quanto a eu estar a traindo, jamais trairia ela, a mesma e nossos filhos eram minha vida e se não fosse por eles e meus melhores amigos eu nem estaria viva agora.

Quando perdi meu pai, por culpa de Sheidheda, me senti tão mal que quis me matar, contudo minha mãe, Anya, chegou quando estava preste a fazer isso. Depois de pouco tempo contei para Luna e ela segurou minha mão e falou que estaria sempre ali, passamos a tarde conversando junto com Lincoln. Estar com Luna e Lincoln me fez entender que não podia me render a dor e que eu estava estragando minha vida pensando naquilo, comecei a fazer terapia e superei tudo aquilo, ainda sinto saudades de meu pai, porém agora é apenas a saudade das lembrança dos bons momentos ao invés de uma dor aguda em meu peito.

Muitas pessoas teriam desistido de Clarke após os primeiros surtos de ciúmes, mas eu não, amava aquela mulher independente de qualquer coisa ou problema. Jamais culparia Clarke por ter essa desconfiança, porque a culpa era de seu último namorado, ou seja, o pai de Aden.

Ele havia engravidado ela e traído a mesma, no dia que a loira descobriu a traição foi no mesmo dia que descobriu a gravidez, por isso nunca contou para o pai da criança sobre a gravidez. E a pior parte era que eu sabia quem havia traído ela, mas tentava não focar nisso, pois no final, o filho não era dele, era meu. Era meu filho, meu príncipe e meu bebê, independente de sangue era meu filho, era meu nome que estava em sua certidão -, pois quando nos casamos eu e Clarke decidimos que iríamos me registra como pai, ou segunda mãe, de Aden -, era eu qual cuidava e era eu quem amou ele a vida inteira. Nem Luna sabia quem era o pai de Aden, apenas eu e Clarke.

Ouvi o barulho da chave girando na fechadura e olhei ao redor.

Estava tudo perfeito, havia velas espalhadas pelo local, uma música calma, comida e tudo estava transmitindo um clima romântico.

Dei duas batidinhas na borda de meu vestido branco acima do joelho, roupa no qual eu tinha comprado apenas para essa noite.

Fui até a porta quase correndo e quando a pequena fresta abriu eu apaguei todas as luzes, agora apenas as velas iluminavam o local.

Ela abriu a porta e me olhou confusa, depois olhou ao redor.

- cortaram a luz? - perguntou olhando a velas.

- felizmente, não. - sorri. Peguei sua mão e a guiei para dentro de casa depois fechei a porta.

- cadê as crianças?

- com a Luna. - respondi e segurei sua cintura. - irão passar o final de semana com ela.

A guiei até o centro da sala, aonde havia maior concentração de velas. Coloquei sua bolsa sobre o sofá. Ela colocou suas mãos sobre meus braços que estavam ao redor de sua cintura.

Dei um beijo em seu pescoço e depois um em sua bochecha.

- Clarke, eu sinto muito por ontem. - suspirei. Sabia que ela se contentaria apenas com isso, mas eu não. - eu te amo mais que tudo e amo nossa família, você e eles são a minha vida e eu te garanto que jamais estragaria uma vida por uma noite com uma pessoa qualquer. Sabe por que? Porque você é tudo para mim, você é o ar que eu respiro, Clarke, a minha melhor decisão e traz a minha melhor versão. - a mulher sorriu e eu a trouxe mais para perto de mim. - nem uma mulher jamais vai ser 1% do que você é para mim, nem uma outra vai me fazer ama-la como eu te amo e você é o mais importante para mim, mas importante que minha própria vida. Sei que sou lerda as vezes, mas não seria burra para trair a mulher mais importante na minha vida. Sei que você tem inseguranças, mas não precisa se preocupar com a hipótese que eu posso te trair, porque o que é um beijo, comparado a companhia da mulher que você ama? E pode ter certeza de uma coisa Clarke Griffin Debnam-carey eu jamais faria nem pensaria em te machucar de qualquer forma, porque só em pensar em você chorando eu já consigo sentir meu coração quebrar, minha alma morrer e meu corpo apodrecer. Eu te amo, Clarke, e nunca vou deixar de te amar ou trocar você por qualquer coisa, você é a única mulher que eu desejo estar do lado todos os dias e todas as noites durante minha vida inteira.

I'll Look After You - Sea Mechanic Onde histórias criam vida. Descubra agora