Capítulo pequeno. 😕
_______________________→2 de março, segunda-feira.
|Invasores|
Pov's Raven
Nesse exato momento eu estava abaixada no chão com as mãos sobre a cabeça. Madi estava ao meu lado abraçada em minha cintura e Aden estava de cabeça baixa, assustado, e apertando um de seus carrinhos.
Podia ouvir meu coração bater forte contra meu peito enquanto minhas mãos tremiam. Ocean estava deitado perto da menina dos cabelos castanhos e ficava rosnado para os homens que estavam na sala.
Havia 9 homens armados na sala, eles nos apontavam fuzis. Os mesmos conversavam entre si.
Dois dos homens foram para o segundo andar e desapareceram de meu campo de visão.
Eles haviam pego alguns computadores e colocaram sobre a mesinha de centro na sala. Vincularam um cabo de um destes computadores e depois conectaram a um celular.
Foi quando ouvi um barulho de ligação vindo do celular, estavam ligando para alguém pelo celular conectado outros sistemas. No terceiro toque alguém atendeu.
O que comandava os computadores estava de fone, mas mesmo assim conseguimos escutar quando alguém falou; "alô, quem fala?"
- mamãe... - Madi sussurrou, foi quando reconheci a voz, realmente era uma das mães das crianças, no caso, a que eu conhecia.
"Eles irão mexer com a cabeça de Lexa." - pensei comigo mesma.
Abaixei com cuidado minhas mãos e abracei os pequenos ao meu lado. A menininha morena tremia de medo e o loirinho estava de olhos fechados contado, já estava no número 123.
Ocean deitou a cabeça na perna da mais nova. Eles haviam dado certo um com o outro.
Os dois que estavam lá em cima desceram com aparentemente nada nas mãos.
Tudo aquilo era muito confuso para mim. O que eles faziam ali? Não eram assaltantes, obviamente. Então se não vieram roubar vieram fazer o que.
- Sheidheda... - o menino loirinho falou baixinho, como se lê-se mesmos pensamentos.
Quem é esse? E porque estaria fazendo isso?
- o que vocês estão cochichando?! - um dos homens gritou e colocou o fuzil próximo á cabeça de Aden, que estremeceu.
Coloquei minha mão no local de sua cabeça que a arma estava apontada. Movi sua cabeça até meu ombro e o mesmo se manteve ali.
Eles poderiam fazer quaisquer coisa comigo, mas não deixaria fazerem nada com os pequenos, jamais me perdoaria caso algo acontecesse com os dois. Em pouco tempo ambos já eram como irmãos mais novos para mim e não deixaria nada os prejudicar.
Encarei o homem que apontava a arma para Aden, sem lágrimas nos olhos, apenas ódio.
O mesmo recuou e abaixou a arma.
Suspirei. Eu apenas precisava manter Aden, Madi e Ocean a salvo, precisava apenas disso e estaria bem.
Importava-me muito mais com a vida deles do que com a minha própria.
O cachorro se levantou e deitou em minha frente. Sabia que ele estava tão assustado quanto nós.
Os minutos pareciam se passar em câmara lenta, como se o tempo quisesse nos amedrontar.
Notei que eles começaram a sussurrar palavras que eu não entendia, pareciam ser em outro idioma.
"bulla iam nos monuit, undecim Martius venatum ibimus". - sussurrou um deles, foi o único que consegui ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Look After You - Sea Mechanic
FanfictionRaven Franko Reyes, uma estudante do ensino médio com a melhor média da escola e também a garota certinha, além de que também era a filha da família mais rica da cidade. Porém poucos sabem a realidade dela, a garota tinha diversos problemas psicológ...