Não revisado. 😞
________→ 24 de fevereiro, terça-feira.
|Barulhos de tiros e buracos de bala|
Pov's Luna
Saímos da aula de natação dos pequenos e fomos no shopping para tomar sorvete assim como as crianças queriam.
A ruiva ainda segurava na mão de Aden, pois o pequeno queria e não soltava ela. Já Madi estava de mãos dadas comigo e eu estava ao lado de Raven.
A pequena andava pulando e ao mesmo tempo nos contando várias coisas, inclusive coisas que eu já sabia, porém recontou para a garota ao meu lado.
- titia Lu. - a menina dos cabelos castanhos me chamou e eu a olhei. - o que você e a titia Rae são?
Assim que olhei para o lado Raven pareciam perdidos no nada depois da pergunta, como se estivesse se lembrando de algo, exatamente como eu também estava. Eu sei que é uma pergunta comum e que não deveria significar nada, mas significava. Eu poderia apenas dizer que éramos professora e aluna, algo que é verdade, porém meu coração doía só de pensar de chama-la apenas de minha aluna. Meu coração dizia que não era possível dizer que ela era apenas uma aluna.
- a resposta é óbvia, Madi. - o pequeno das bochechas avermelhadas falou como se fosse a coisa mais simples do mundo. - elas ficam sozinhas e se olham igual as mamães, então são namoradas.
No mesmo momento eu senti minhas bochechas virarem uma fogueira de tão quente e quando olhei para o lado a garota estava totalmente vermelha.
- e vocês nem me contaram? - Madi soltou minha mão e cruzou os braços. - mas eu não entendo, se vocês são namoradas por que vocês não andam de mãos dadas?
Eu não sabia responder, era como se as palavras tivessem sumido da minha boca.
A pequena veio até nos e juntou nossas mãos.
A ruiva ficou apenas mais vermelha.
- nós não namoramos. - falei mais baixo do que imaginava.
- então o que vocês são? - indagou o garoto loiro.
Fiquei em silêncio por um momento, o que nós éramos?
- somos... - comecei enquanto procurava palavras. - amigas...? - meu tom era estranhamente baixo e soava como uma pergunta.
A garota, que no momento ainda segurava minha mão, olhou para baixo, como se estivesse se perguntando a mesma coisa que eu.
Éramos amigas?
- então por que não se abraçam? - por que esse menina é tão curiosa?
- já nos abraçamos. - respondi.
- mas vocês ficam vermelhas apenas de tocar uma na mão da outra, não faz sentido. - concluiu e nos olhou confusa.
Cocei a nuca, como faria essa menina ficar quieta? No mesmo momento uma ideia brilhou em minha mente e eu soltei a mão da garota e abracei sua cintura de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Look After You - Sea Mechanic
FanfictionRaven Franko Reyes, uma estudante do ensino médio com a melhor média da escola e também a garota certinha, além de que também era a filha da família mais rica da cidade. Porém poucos sabem a realidade dela, a garota tinha diversos problemas psicológ...