Capítulo 18

25 2 68
                                    

18 de fevereiro, quarta-feira

|Ciúmes|

Pov's Luna

Já fazia uns 5 minutos desde que haviamos chego na aula de natação dos pequenos, Raven estava sentada em um banco junto comigo, ela mexia no celular, provavelmente falando com alguém.

Os pequenos pareciam felizes, Aden como sempre estava quietinho, mas hoje ele parecia mais alegre, com certeza foi porque a ruiva fez seu suco favorito, enquanto isso Madi exibia sua trança para suas amigas, era fofo ver como eles gostaram de Raven.

Porém notei uma movimentação estranha quando o garoto foi colocar o óculos de natação e não estava cabendo.

Raven também notou e desligou o celular para se concentrar na cena, até que escutamos o garoto gritar "droga!" e a garota que antes estava do meu lado foi quase correndo até lá.

Fui atrás dela.

- ei, calma, tá tudo bem, o que aconteceu? - ela ia tocar nos braços do garoto, mas recuou e apenas ficou de joelhos na frente dele.

- meu óculos não tá entrando! - falou zangado. - foi culpa da Madi! Ela que mexeu com certeza!

- não precisa ficar nervoso. - sentou no chão. - vem aqui. - chamou e ele se aproximou mais dela.

Ele dá o óculos para ela.

- você deixa eu mexer? - perguntou, achei um pouco estranho a maneira que ela o tratava, mas ao mesmo tempo ele parecia se agradar.

- pode.

Ela começou a regular o óculos, o que deixou o garoto um pouco ansioso, que batia de leve o pé no chão.

- vê se cabe agora. - deu o óculos para ele, ainda estava um pouco apertado.

- não! Tá vendo? É culpa dela! - gritou novamente.

- posso te tocar? - indagou e o garoto pareceu meio inseguro de deixar, ela apenas acariciou seu braço. - você precisa manter a calma, respira fundo e fecha os olhos. - ordenou e assim ele fez, ele respirava fundo enquanto ela ajeitava o óculos. - tá bom agora?

O garoto abriu os olhos e a maior sorriu.

- sim! Você consertou! - sorriu abertamente.

Ela fez menção de fazer um carinho em sua bochecha e ele ficou um pouco tenso, mas sorriu novamente de leve, como se desse permissão para a garota e a mesma fez um carinho em sua bochecha, logo após a aula começou e voltamos para o banco que estávamos antes.

- o que você acha de sairmos daqui? Tem um shopping aqui do lado. - sugeri um pouco insegura de ela negar e ficar um clima pesado.

- você tem certeza? Eles vão ficar bem sozinhos?

- vão sim, não precisa se preocupar. - me levantei. - vamos?

Ela sorriu e se levantou.

Saímos da escola de natação das crianças e fomos andando em um silêncio confortável até o shopping.

- eu achei legal a forma que você fala com Aden. - falei assim que entramos no shopping.

- obrigada, falando nele, eu queria conversar um pouco sobre ele. - ela parecia tensa.

- pode falar.

- eu estava falando com Madi e ela me contou algumas coisas sobre ele e eu percebi algumas coisas também. - começou de forma insegura, deu uma pausa como se estivesse pensando se falava ou não.

I'll Look After You - Sea Mechanic Onde histórias criam vida. Descubra agora