→ 15 de fevereiro, segunda-feira
|A Proposta|
Pov's Luna
- mamãe! O Aden não quer devolver o meu ursinho! - Madi gritava no banco traseiro do carro, enquanto tentava pegar seu ursinho de guaxinim.
- Aden, devolve o ursinho dela. - Lexa, que estava no banco da frente, tentava acalmar os dois.
Hoje eu havia ido buscar Lexa em sua casa, pois ela estava sem carro hoje, porque tinha mandado o mesmo lavar e me pediu pra dar uma carona para ela e as crianças.
Essa mão de vaca não abre a carteira nem pra pagar um táxi e ainda fala; "pra que gastar dinheiro se tenho você?".
Desvio rápido quando quase bato o carro, porque os pequenos no banco de trás haviam jogado o ursinho de guaxinim no para-brisa.
Lexa deu um sermão gigantesco na menina de 3 anos e no menino de 4 anos e não devolveu o ursinho, depois chegamos na escolinha deles e a maior os levou até lá dentro depois voltou.
- agora que as crianças já foram, me diz, como está você e a Raven? - perguntou sorrindo enquanto se virava para me olhar enquanto eu dirigia.
- no nível de professora e aluna.
- sério mesmo? Não tem nem uma novidade? - choramingou.
- não... Lembrei, ela foi para a minha casa.
- O QUE? - gritou e eu a dei um tapa forte no braço.
- quer me deixar surda, porra?!
- me explica direito essa bomba aí. - ordenou e eu suspirei.
- ela teve uma crise e eu a achei no corredor, ela tava pálida e tremia muito, então eu a levei para a minha sala e ajudei ela a se acalmar, ela me contou algo triste que aconteceu com ela e chorou... - falei enquanto me lembrava da garota chorando, algo que estranhamente doeu em mim. - ela deitou a cabeça na minha coxa e eu fiz um cafuné no seu cabelo, ela dormiu e, como eu fiquei com ela, não dei a aula... Porém na saída ela ainda estava dormindo, então levei ela para a minha casa e deixei ela lá.
- você largou a garota lá? - indagou em um tom de reprovação. - ou não foi trabalhar?
- tive que deixar, porque tinha que ir para a delegacia, mas deixei uma carta explicando, dinheiro e a chave reserva do apartamento. - dei de ombros, sabia que Raven não havia ficado sentida com isso.
Lembro exatamente quando cheguei em casa e vi a sua cartinha lá, além disso ela ainda tinha deixado janta para mim.
Flashback on
Cheguei em casa muito cansada e morrendo de fome, havia tido uma reunião importante com Anya, chefe da delegacia, que também é mãe de Lexa, sobre Sheidheda.
Eu estava muito preocupada e isso me gerava uma leve dor em minha cabeça.
Larguei minha bolsa no sofá e fui para a cozinha, quando passei pelo balcão, que dividia a sala da cozinha, havia um papel muito bem dobrado encima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Look After You - Sea Mechanic
FanficRaven Franko Reyes, uma estudante do ensino médio com a melhor média da escola e também a garota certinha, além de que também era a filha da família mais rica da cidade. Porém poucos sabem a realidade dela, a garota tinha diversos problemas psicológ...