Capítulo 20

33 2 60
                                    

→ 24 de fevereiro, terça-feira.

|Aulas de Reposição|

Pov's Luna

Nesse momento eu observava Raven, era difícil apenas observar e não tocar.

Havíamos combinado de eu a dar as aulas de reposição de tarde, enquanto as crianças estão na natação.

Flashback on

- bom dia. - entrei na quadra e todos os alunos já estavam lá e com o uniforme.

- bom dia, senhorita Hilker. - um couro de vozes se formou e eu fui para o centro da quadra.

- hoje faremos outra lição de defesa, essa pode ser mais eficaz para as garotas, pois ajuda elas a se defenderem de um assédio caso essa pessoa te agarre por trás, algum garoto pode vir aqui? - perguntei apontando para o meu lado, para que podesse fazer a demostração.

Notei o grupo de Reyes rindo e mexendo com o garoto que namorava a senhorita Oliveira.

- eu. - o mesmo se dispôs depois de seus amigos quase o empurrarem.

Mostrei para o garoto a posição que ele deveria ficar, agora ele estava atrás de mim.

- quando tentarem te agarrar você deve bater com seu cotovelo no flanco da pessoa, que é a lateral da barriga. - demonstrei em Jonathan Murphy, mas sem usar muita força. - é do nosso subconsciente automaticamente curvar o corpo por conta da dor e quando ele fizer isso te dá liberdade para escolher seu próximo movimentos, podendo ser abraçar o pescoço dele com um dos seus braços e apenas para o guiar na direção que você quer e soltar para o derrubar do seu lado e pisar em sua barriga, ou pode girar seu corpo e o acertar um soco na bochecha. - demonstrei os dois métodos no garoto. - façam duplas e treinem os dois métodos com seu parceiro, ambos os gêneros devem praticar.

Após explicar como ocorreria a aula todos foram praticar, porém precisava falar com Reyes, hoje iria falar com ela sobre as aulas a tarde para repor as que a mesma não participou, que foram duas na primeira semana e uma outra na semana passada.

- Reyes, venha aqui por favor. - chamei e a mesma me seguiu até um canto mais isolado da quadra, mas que ainda me dava visão para os alunos.

- o que foi, senhorita Hilker? - perguntou de braços cruzados.

Antes era comum a ouvir falando comigo de forma formal, mas agora era estranho, já havia me acostumado com ela me chamando de "Luna" e com aquele sorriso infantil brincando em seus lábios rosados.

- senhorita hilker? - me chamou novamente e eu despertei.

- eu te chamei porque você perdeu três aulas e vai precisar repor elas, queria que pudéssemos agendar alguns dias para você repor essas aulas no turno da tarde. - falei e a garota fez uma carinha pensativa e eu já sabia que ela estava pensando nas crianças. - podemos fazer isso amanhã, na quarta e na quinta, até porque só estou dando duas aulas por semana para a turma de vocês e sobre as crianças na terça enquanto elas fazem natação fazemos o treino, na quarta eles vão com a gente e ficam brincando no parque e na quinta enquanto o Aden vai fazer karatê e Madi vai com a gente e fica brincando.

Agora eu estava dando apenas duas aulas por semana para o terceiro ano, na segunda apenas para eles e na sexta com todas as turmas do ensino médio juntas.

I'll Look After You - Sea Mechanic Onde histórias criam vida. Descubra agora