Oi gente, eu não ia postar hoje porque o Wattpad simplesmente APAGOU TODO O FINAL DO CAPÍTULO, então tive que escrever o final em menos de 20 minutos. Se o final estiver meio ruim eu sinto muito, porque tive que escrever muito rápido para não deixar de postar hj. E eu até tentei restaurar no histórico de versões, porém não estava a versão completa lá. 😕💔.
____________→26 de fevereiro, quinta-feira.
|Lábios de Cereja|
Pov's Luna
Já eram 19h e eu estava passeando com o pão de queijo. Essa era a segunda vez que passeava com o peludinho hoje.
Isso realmente ajudava a espairecer.
Estava vestida com uma legging, uma blusa preta, um casaco grande branco e um tênis de corrida. Pão de queijo era uma ótima companhia, apesar do nome bobo.
Decidi que ia fazer uma corrida, isso sempre me ajudou, mas hoje eu precisava mais ainda.
Assim que sai do apartamento encontrei o corpo tão bem conhecido por mim.
- Reyes? - chamei e a mesma virou.
Seus olhos castanhos que estavam sempre brilhando agora estavam opacos.
- oi, Luna... - sua voz chorosa soou e pude ver algumas lágrimas nascendo em seus olhos.
- ei... O que aconteceu? - aproximei-me e coloquei uma mecha de seu cabelo solto atrás de sua orelha.
A ponta de seu nariz ficou um pouco vermelha e notei que ela segurava o choro.
- vem aqui... - a puxei para um abraço e a mesma pareceu surpresa de início, mas logo depois me abraçou de volta. - pode chorar se quiser. - completei acariciando sua costa.
Ela usava um short jeans um pouco longo, um cropped preto sem manga, um All Star azul e seus cabelos estavam soltos.
Ouvi alguns barulhos vindo dela. Não precisa a olhar para saber que estava chorando.
- vai ficar tudo bem. - tranquilizei a mesma e ela se afastou um pouco enquanto fungava.
Pão de queijo começou a cheirar sua perna e a ruiva sorriu.
- não sabia que você tinha cachorro. - nem seu sorriso era capaz de iluminar seus olhos.
Subi minha mão até sua nuca e fiz um carinho.
- eu adotei ele a pouco tempo.
- e qual o nome? - indagou limpando algumas lágrimas teimosas que insistiam em cair.
- er... Ainda não tem nome.
- então como você chama ele? - perguntou novamente, mas dessa vez rindo.
- pode chamar de pão de queijo provisoriamente. - respondi dela riu alto.
- pão de queijo? Isso não é um nome muito comum.
- em minha defesa, eu estava bêbada.
- dizem que bêbados contam muitas verdades, tem certeza que pão de queijo não tem motivo mesmo? - fez mais uma pergunta e eu desci minha mão até ir de encontro com a sua mão.
- talvez... Mas isso é assunto para outro dia, dona curiosidade. - comecei a caminhar e ela veio ao meu lado segurando minha mão.
Andamos em um silêncio confortável. Não queria pressionar Raven a falar, porém sabia que ela não estava na frente de meu apartamento atoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Look After You - Sea Mechanic
FanfictionRaven Franko Reyes, uma estudante do ensino médio com a melhor média da escola e também a garota certinha, além de que também era a filha da família mais rica da cidade. Porém poucos sabem a realidade dela, a garota tinha diversos problemas psicológ...