Capítulo 05

33 3 11
                                    

Não revisado!!!!
___________________

10 de fevereiro, quarta-feira

|Siga seu coração|

Pov's Raven

Já havia se passado um dia desde a conversa com a senhorita Hilker, as imagens daquela conversa ficavam se repetindo em minha mente, mas de uma forma mais sexual.

Eu tinha descido terminar com Finn hoje, tanto no intervalo eu o levei para um canto mais escondido.

- precisamos conversar Finn... - fiquei apoiada na parede, procurando as palavras certas.

- eu sei meu amor, me desculpa tá? Eu sei que fiz merda, mas eu vou melhorar, só por você. - ele me segurou pela cintura e eu não sabia o que dizer. - eu vou ser o melhor pra você, vou fazer aquela magia de início de relacionamento voltar, sabe por que? Porque eu te amo muito e não sei como seria minha vida sem você. - sim, eu não consegui dizer nada, mesmo que eu quisesse falar algo.

Finn me deu vários beijos na bochecha e um selinho, eu forcei um sorriso e ele colocou seu braço em meus ombros, me levando de volta para o refeitório, aonde ele pegou sua comida e eu só o suco, quando estava desconfortável minha fome ia para zero.

Eu estava muito ruim comigo mesma e com Finn, tinha feito todo um plano de término, sempre gostei de planejar, mas eu não tinha pensado na possibilidade de Finn fazer isso.

Depois de alguns minutos fomos para a aula de alto defesa, já haviam entregado a roupa, então eu me separei de Finn, finalmente, e fui me trocar.

A roupa até que era bonita, era uma bermuda que ficava até no início do joelho na cor azul escura, a parte de cima era uma regata azul clara com as bordas brancas, além do nosso nome estampado em branco no lado esquerdo do peito, e de extra tinha uma faixa que ficava na testa para o cabelo não grudar.

Quando sai do vestiário deixei a minha roupa no armário e quando vi o bendito já tava de novo com aquele braço em meus ombros.

Entramos no ginásio juntos, eu só queria pode fugir agora.

Meus olhos se focaram apenas em Hilker quando ela entrou no ginásio, por um momento ela parou os olhos em mim e em Finn, por um segundo sua expressão parecia confusa.

- bom dia, hoje vamos fazer um treino um pouco diferente, no qual vocês iram fazer flexões, abdominais, barra fixa, prancha, polichinelo e iram correr a quadra inteira três vezes. - ela dizia e eu ia me arrependendo mais a cada momento de ter tomado só um suco. - os terceiros A1 e B2 tem 26 alunos e o C3 tem 28, certo? - metade dos alunos responderam que sim em sincronia, ela começou a organizar os alunos e fez 5 grupos.

A aula era de 1 hora e ela havia perdido 10 minutos organizando todo mundo, eram 5 grupos e cada um faria o exercício por 9 minutos e 1 minuto de descanso para o próximo exercício.

- grupo um; flexões. Grupo dois; abdominais. Grupo três; barra fixa. Grupo quatro; três minutos de prancha e seis de polichinelos. Grupo cinco; correr a quadra inteira três vezes. - nos preparamos e ela olhou o relógio. - comecem... Agora! - todos começamos.

Eu estava no grupo três, junto com o encosto do Finn. Foi bem fácil, porque já era acostumada a fazer barra fixa, porém eu estava sentindo meu corpo muito fraco por só ter tomado aquele copo de suco, a prancha também foi tranquilo, mas quando chegou no polichinelo eu já estava muito fraca.

- você tá bem Raven? - Finn perguntou do meu lado notando que eu estava pálida.

Senti meu corpo cair de joelho no chão, Finn se ajoelhou do meu lado e Hilker veio até mim, se ajoelhando na minha frente.

I'll Look After You - Sea Mechanic Onde histórias criam vida. Descubra agora