Capítulo 24

22 2 51
                                    

Capítulo pequeno. 😔💔
____________

→25 de fevereiro, quarta-feira.

|Descobertas|

Pov's Luna

Minha mente estava entrando em colapso. Não era possível, não podia ser. Raven não poderia ser a desconhecida da internet, não... Não era possível!

Minha cabeça estava em um looping sem fim, repassando todas as conversas que tivemos e nas fotos, até finalmente chegar na conversa que eu a contei meu nome e ela me disse seu último nome, nome a qual eu não me recordava, porém no momento que percebi que Raven era a "desconhecida" me lembrei que o nome que ela havia me contado que era "Franko".

Foi nesse momento que todos os pontos se relacionaram em minha mente.

Seu nome, seu aniversário, sua idade, seu jeito, seu pai e seu corpo... Tudo agora estava nítido em minha mente.

Todo esse tempo eu estava conversando com Raven Reyes. A garota no qual eu estava totalmente apaixonada.

Suspirei.

Tudo agora estava nítido e eu não sabia o que fazer. Então disquei para a única pessoa que eu tinha certeza que poderia me ajudar.

- o que foi? - a voz ecoou no telefone depois de três toques.

- a Raven.

- não precisa falar mais nada, vou aí no seu apartamento, tá bom?

- eu preciso beber um pouco, me encontra no bar que a gente gosta... E chama o Lincoln também, preciso dos dois. - expliquei e ela me respondeu um "okay".

Lincoln era meu melhor amigo, eu, ele e Lexa éramos um trio, ele também trabalha na delegacia, porém foi transferido para outro setor. Ele nos ajudou bastante no caso de Sheidheda, mas ficou mais na pesquisa e seu trabalho era discreto, então não foi afetado por Sheidheda como eu e Lexa. Quando virei professora de autodefesa acabamos nos afastando um pouco, pois fiquei ocupada e passando menos tempo no escritório.

Fui até o meu quarto e peguei apenas um casaco de couro marrom e meu cordão com a pedrinha pintada com o símbolo do infinito, ou seja, meu colar favorito e mais simbólico.

Não precisava trocar de roupa, pois estava com uma calça preta e uma blusa de manga comprida branca e apenas completei com um Vans branco.

Peguei uma bolsa e coloquei alguns itens dentro, depois disso tranquei tudo, sai de casa e guardei a chave na bolsa preta.

Eu precisava de algumas doses de qualquer tipo de álcool que fosse me fazer esquecer quem sou.

Cheguei o estacionamento e peguei meu carro, Lincoln nunca bebia, então o pediria para trazer meu carro, da última vez que o vi seu carro estava no mecânico, então estava torcendo para que ainda estivesse lá e não tivesse que deixar meu carro no estacionamento do bar.

Tudo me lembrava Raven, incluindo aquele carro e nesse momento eu apenas queria falar sobre isso com Lexa e Lincoln para logo após encher a cara com qualquer merda que tiver álcool.

Não demorou muito para que eu chegasse no bar com a placa brilhante vermelha escrito 'Pólis craft bar'.

Pólis era uma empresa muito famosa com várias franquias de barris e restaurantes extremamente aconchegantes e bons. No caso, a Pólis Craft Bar era um bar com bebidas alcoólatras, muitos tipos de drinks e bebidas artesanais, no qual os sabores eram divinos.

I'll Look After You - Sea Mechanic Onde histórias criam vida. Descubra agora